Retomando a putaria, na semana passada, vi que tinha aparecido a tal Ellen Ribeiro no IDP. Já havia ouvido falar dela, mas não me lembro de vê-la disponível ou algum anúncio dela por onde eu estava. É mina de *naopode*, bem bonita, arrumada e de corpo malhadinho. Resolvi visitar as terras canela-verdes para arriscar conhecer essa perva.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... iro-101691
https://nonono.ph/tldnF
Contato com ela super tranquilo, respondeu tudo e não enrolou, ficou combinado que só não faria anal. Falou que estava bem próximo de um motel em VV e sugeriu ir lá, pq não tinha local ainda para atender. Dei uma checada ponto a ponto no atendimento dela pelo zap, pq o cachê dela é alto e não queria levar mais uma enrabada. Foi bem tranquila para responder tudo. Falou que não faria o anal e umas doideras por aquí que alguns clientes pedem, kkk.
Marcamos no motel, cheguei e ela chegou em 5 minutos.
Aparência, nota 10, é a mesma do anúncio, chegou rápido no motel e estava arrumada e cheirosa, tipo de ir pra balada ou sair de shopping. Tem o corpo malhadinho, mas visivelmente não toma bombas, é branquinha e malhada mas não tem aquela pele seca tipo das que usam oxan e tal.
Beijos, nota 10, beijou de língua e não foi aquele beijinho meia boca não, não economizou beijo, e como eu me amarrei com o tipo dela, não refugou nenhum beijo quando eu tomei a iniciativa. Me senti com uma putinha de shopping, na moral.
Preliminares, o beijo foi 10, no rala e rola, senti que ela deu uma travada na ralação nela, tava com uma calcinha bem sensual e eu ralando nela, já ia meter nela de cara, ela deu uma jogada de água fria e falou que eu precisava de uma massagem, falou para dar uma deitada na cama. Fez uma massagem bacana, não entendo dessas técnicas, mas a perva tem a mão boa, pediu para eu virar de frente e percebeu que eu tava é doido pra meter, daí partimos para os trabalhos.
Oral sem capa e com pressão média, bem molhado, não economizou na mamada também, nota 8, minha atual nota 10 é da Laura Keller. Encapou a pica e partimos para a meteção.
Vaginal, pô, pepeka linda e cheirosa dei só uma chupadinha rápido pq tava doido pra meter, já puxei ela para cima para ver aquela gata branquinha cavalgando. Na metenção, passou gel, eu não me importo, mas achei o único ponto que pode tirar algum ponto no vaginal dela, no resto, top.
Mandamos uma cavalgada dela de frente e depois um ppmm e foi o primeiro round. Cavalgou nota 8, precisei ajudar bastante para sair daquela esfregação e efetaivamente meter durante a cavalgada, e no ppmm ela ajudou na meteção também, top a metida. Foram 15 minutos de banho, bate papo, gente finíssima de conversar, falou que está com uma amiga conhecendo vitória e vila velha pela primeira vez e pretende ficar temporada aqui e depois pensar em voltar. Partiu para segundo round, outro bokete caprichado, e pedi para meter nela de quatro na cama, epinou a rabeta e meti a vontade, aguentou a pressão sem reclamar nadinha, aliás não regulou nada no atendimento.
Segunda ducha, papo vai e papo vem, deu uma arrumada no cabelo e partimos.
Investimento de 700 xandões para a perva e 115 musks para o motel, atendimento de 1 hora sem utilizar o cronômetro, companhia super agradável, com 2 metidas sem regular nada, oral caprichado e apresentação impecável, arrumada e cheirosa. O cachê dela é alto, mas para um atendimento desse com uma perva que parece que acabou de sair do shopping, para mim tem repeteco com certeza.