Nicole Porsche - Ilha do Prazer

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigomayer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2024, 09:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Porsche - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por rodrigomayer » 16 Mai 2024, 08:10

Fala rapaziada!

Triste quando deixamos a cabeça de baixo mandar na cabeça de cima!

Andando "a toa" por Jardim da Penha, coloquei a mão na carteira, R$ 250, pensei, "a primeira que me responder eu vou". E fui!

A garota da vez foi a Nicole Porsche! Pelo fogo que ela demonstra ter, eu me animei. Mas quando cheguei no local, dei uma esfriada. Prédio manjado em J da Penha, beleza. Mas eu ligo muito para o rosto da garota, e ela não faz muito meu tipo, porém, o corpo dela é monumental.

Devido a essa questão do rosto, eu mesmo não quis muito envolvimento, apesar do esforço dela.

Chupou sem capote com pressão e muito babado. Ponto fortíssimo. E depois a meu pedido já veio pra cima, quicou com força mesmo! Pra quem curti um sexo mais selvagem, ela aguenta o tranco fácil.

Depois que esvaziei, já que ainda sobrava tempo, a convenci a fazer uma massagem. Ela também manda muito bem. Não fica só passando a mão, faz massagem mesmo. Vale a pena.

Atendimento: 9
Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 10
Beija: não tentei
Anal: não tentei

Valor: R$ 250 / h

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicole Porsche - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por DiaNublado » 16 Mai 2024, 09:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Como vão foristas?

Segue meu relato.

Entrei em contato com a Nicole, atendimento padrão pelo WhatsApp, sucinto e pragmático demais. Faz saída (que no dia era minha intenção), mas colocou tanto empecilho, que resolvi ir até o local dela. Prédio conhecido, não tenho nada contra, mas o apê em si tava meio bagunçado e com um aspecto de sujo.

Sobre a guria, as fotos tem MUITO photoshop. Tônus muscular já cedendo, e a conjuntura corporal dela é meio desbalanceada, bunda pequena, apesar de sarada. Cada um tem sua opinião, mas pra mim o corpo dela tá longe de ser monumental. Marquinha bem sumida (o que me broxou um pouco), algumas tatuagens bem grandes, e o que chamou atenção foi o cabelão, que é gigante, e dá um charme.
Aparenta já uma idade "avançada" para os padrões atuais, eu gosto. Me atendeu com uma lingerie meio "surrada", um salto sem presença. Pelo valor que ela cobra, esperava uma preparação maior.

Ao atendimento. Ela conversa bem, descontrai. Sabe dançar, instiga, e se mostra atenciosa para agradar. Ponto alto.

Deitei na cama, e ela veio numa mamada medíocre, mas empolgada. Pedi para mudar o "modus operandi", prontamente atendido. Não teve jeito, entornei o caldo. Ela chupa sem capote, mas não deixa gozar na boca. Pausa para banhar o soldado. Voltei, peguei ela no beijo, enquanto a perva roçava o corpo em mim. Engatilhei, camisinha, e peguei ela D4. Bucetinha sedenta, fogosa. Se envolve, pede pica. Dedilhei o anel de músculo, e me rechaçou na hora. :doubt:

Na mesma posição ela se esparramou na cama, pediu pra xingar, bater na bunda. Foi o ponto de outra gozada. O tempo ia avançado, tomei outra ducha. Pedi pra ela vir por cima, me atiçando. O guerreiro reagiu, e eu deitado ela terminou o serviço por cima, quicando com força. Ponto bom, a perva tem disposição pra meter. Não faz corpo mole. Não finalizei a terceira marcha, e com o pau meia-bomba pedi pra ela chupar, pela esportividade. Fui atendido. Bateu o gongo, roupa e rua.

Minhas conclusões:
Fica o neutro pelo custo x benefício. É o tipo de programa que 150R$ seria positivo. Eu entendo o lance do aluguel em Vitória ser caro e tudo mais, entretanto, para justificar valores dessa natureza, precisa haver investimento em todo o resto, não só apenas no local.
Não faz anal, oral sem camisinha, beija e te deixa a vontade.
O jeito da perva é bacana. Dança, entra na instiga, me disse que faz massagem, fetiche, gosta de uma pegada forte, e não refuga pica.
Não faço repeteco por esse valor não, se fosse mais em conta, pensaria em voltar mensalmente.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2024, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nicole Porsche - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Esmegma » 21 Jul 2024, 08:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana Tb andei na Porsche. Rsrsrs
Na Vdd no mesmo dia que saí com a Lauren Knoop.

A Nicole responde muito rápido no zap. Esclareceu todo o programa, acertamos 30 min e parti.

A moça tá um pouco diferente das fotos. Não está tão sarada mais, polchete aparente mas nada que desabone.
Ela é conversadeira, descontraída e alto astral. Te deixa super a vontade.

Cobrou adiantado. Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Já engatou um boquete na pressão, chup ou por muito tempo e deu atenção às bolas.
Botou camisinha e veio quickando alucinadamente! Soca com força. Ficou de d4 com a bunda pra cima. Meti até perder o fôlego.

Cai pro lado e ela emendou novamente no boquete e depois numa punheta (essa não estava legal e apesar de insistir q não estava bom, ela continuava fazendo e com uma cara de muito safada)...
Tempo esgotado. Não gozei. Mas ok.

150/ 30 min

Não terá retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3546 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Porsche Taj
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    628 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Daniela Porsche
    por Carlosgo » » em Rio de Janeiro / Interior Estado
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Carlosgo
  • Daniela Porsche - (21) 99559-1932 - FatalModel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”