É Desbravadores... É Cada uma que a gente se mete que, só depois de pisar na merda que nos damos conta. Hoje venho trazer minha PÉSSIMA EXPERIÊNCIA com uma Coroa Tatuada chamada Roberta. No Skokka ela utiliza outros nomes, além de possuir também um Perfil na Fatal Model. Ela aparenta ter por volta de 46 Anos por aí... Tem um Corpo até Bonito, possui algumas tatuagens pelo corpo, é Loira, o Rosto não é tão Atraente, mas dá para o gasto.
Vamos ao Relato: Marquei num Final de Semana, meio que de Última Hora! Pelo WhatsApp me atendeu normalmente. Pediu para que informasse a ela quando eu estivesse saindo de onde eu estava, para ter certeza de que o programa ocorreria... Até aí OK!
AGORA VEM AS DORES DE CABEÇA!
Pensa numa casa estilo Cortiço, meio que abandonada... Se você preza em ser discreto, sinto em lhe informar, você não terá conforto algum (Guarde essa informação)! Quando eu entrei no Casebre, tinha outro Cliente saindo... E o Pior... ELA NÃO ATENDE SOZINHA!!! Tinha uma outra GP, cara de doida, de poucos amigos, sentada num sofá que parecia que tinha sido retirado do lixão de tão esquisito.
Ela (A GP com quem agendei) me recebeu de Sutiã e Calcinha de forma até educada, me levando então até o quartinho dela para o abate! Que Quarto TENEBROSO! A porta não fechava direito, a cama era torta, mal mal tinha um ventilador... o que tinha parecia aqueles que de vez em quando você vê um motorista de transcol utilizando! QUE MERDA!!!
Pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse na cama, e começou a me chupar até gostosinho; e como eu curto coroas fiquei até admirando aquela pele gostosa e lingua envolvendo meu Pau... chupou meus mamilos, sensação gostosa em sentir aquela boca madura... Enfim... uma das únicas coisas que salvaram nessa 1 Hora! Do nada depois do pouco tempo que ficou me chupando, pediu pra colocar a camisinha para que ela sentasse. Só que pelo calor do caralho que tava fazendo naquele muquifo nem deu pra gozar direito. Trocamos de posição e meti por cima dela, enfim... gozei pela primeira vez meio que na marra... Nisso ainda tinhamos muito tempo... Só que eu tava molhado de suor. Eu queria dar uma namorada... Só que ela NÃO BEIJA NA BOCA, e não gosta que pega no cabelo dela (diz que sente aflição) e ainda por cima reclamava de tempo em tempo do piercing que ela tem no canto da boca (que a incomodava), além de mencionar que não gosta de ficar muito tempo fazendo oral por causa desse Piercing. Eu mal podia encostar na mina... uma frescura do caralho. Tava meio que na cara que ela só queria fazer por fazer e partir pro próximo.
Após esse primeiro momento, ela pediu pra sair pra beber água, demorou uns 5 minutos conversando com a outra Puta que tava lá no Sofá reclamando de um calote que tinha levado... E eu eu só pensando no buraco que tinha me metido, aquilo parecia um cativeiro de bandido, sério! Na volta ela se recompôs e pediu para mexer no celular pra renovar o anúncio no Skokka que tava "vencendo"... e lá se vão outros longos Minutos... e Ainda ficou trocando ideia com outro Trouxa que queria marcar horário, fora que ainda parou pra atender o Filho que tava pedindo grana... Cara... dava raiva de tudo que tava acontecendo, fiquei sem ação de tão incrédulo que eu tava presenciando aquilo. Enfim voltamos pro Último Fight! Ficou de 4 na Beirada da Cama Torta e pediu pra eu meter... Meti meio que com raiva de tudo que tava acontecendo... E nisso tudo o ventilador tava quase parando de funcionar, que calor do Cacete, eu não parava de Suar! Depois de meter por uns 10 Minutos com ela na beira da cama todo Molhado de suor, pedi pra ela virar pra direção do micro ventilador pra tentar terminar o serviço. Enfim, outra gozada meio bosta! Tirou minha camisinha falou que faltava 5 minutos pra acabar a Hora meio que me apressando pra ir embora!
Outro Detalhe: Antes mesmo de Começar o Programa ela já pede pra receber adiantado!
Lembra que eu mencionei do fato da Descrição lá no início? Então, quando saí Percebi que de frente pra Casa tem meio que uma Oficina de Motos, e quando bati de cara pra rua, tinham dois caras sentados de frente para o portão... sem contar que quando cheguei vi que tinha um esquisito de Bike bisbilhotando a Birosca do Lugar!!!
QUE PESADELO!!! 200 Contos Jogados no LIXO!!!!
Senhores, antes de agendarem com alguma Perva, perguntem tudo o que é essencial para VOCÊ, afinal de contas, é um LUXO que você está SE DANDO! Verifique o local, se a mesma atende sozinha, e se faz aquilo que você deseja ter naquele Horário! NÃO PENSEM SOMENTE COM A CABEÇA DE BAIXO!
Links da Perva:
https://br.skokka.com/anuncio/50-rap-br ... pck=ed33a9
https://fatalmodel.com/1923899/eduarda-campos-1923899