Gabi morena quente
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabi morena quente

#1 Mensagem por Nego21dote » 29 Mai 2024, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde Confrades!

Realmente e a menina das fotos Mulata, bundão (era meu objetivo), coxas grossas, seios médios para pequenos, tudo durinho.
O atendimento pelo Whatsapp foi até rapido.
Ela atende na Av. Carlos lindemberg em Vila Velha Atualmente.

Comigo ela foi bem atenciosa, falou até demais e tivemos uma boa química nas brincadeiras, quando lembrei do tempo, já coloquei para mamar e dar uma judiada.

O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, tentou engolir tudo, atenção as bolas. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte, já vi que iria me acabar naquele rabão para dar aquela judiada.

Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, esperei uns minutos e já aproveitei enchi o cuzinho de gel e já mirei no buraquinho apertado ela deu um pulo e foi pegar a xilocaína, pois falou que só aguentaria assim, mesmo assim o cuzinho dela parecia ter pouco uso pois estava mordendo demais meu pau, estava muito apertado, comi com gosto e ela chiava demais pela grossura e ficava fazendo careta e ficava mandando gozar toda hora, eu só a segurava pela cintura e metia com vontade de saciar meu tesão, quando ela tentou mudar, dei aquele migué falando que ja estava pra gozar ela continuo e meti com gosto saciar o tesão logo, como estava concentrado em segurar o gozo e ela estava desesperada para eu gozar logo, vi que ela pela caretas dela que já estava no limite e meti com gosto, ela começou a me xingar de fdp, etc ... vi que ela ia fugir de qualquer jeito, falei que iria leitar na boca pois já estava satisfeito daquele rabão e ela deu aquela aliviada, falou que judiei demais e chupou até leitar, depois ficou reclamando, quebrei o gelo, falando que ela tinha me deixado louco, que era gostosa pra caramba,etc ... ela levou na boa.

Aguentou até bem a foda e fez tudo o que foi combinado.

Beijo : 9 (falou que não beijava, mais me beijou)
Peito: 6 (adoro seios naturais)
Buceta :7 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado delicia demais, para mim pareceu quase virgem )
Corpo : 6/7 (pela bunda)
Rosto : 7

Meia hora Completa 150

https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... pck=9e436c
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gabi morena quente

#2 Mensagem por Esmegma » 01 Jun 2024, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei curioso com o TD acima e fui conferir. PAra a minha surpresa é a mesma Gabi que anunciava no IDP e atendia naquela casa de massagem em frente ao hospital santa monica.
Local simples com ar condicionada e ducha gelada.
A GP é uma morena com uma beleza bem exótica, com algumas tatuagens e piercing nos dois mamilos.
Atendeu com uma camisola transparente, maquiada, perfumada e de salto alto.

Menina boa de conversa. Bom pra quebrar o gelo...
Mamou maravilhosamente. Ela tem um espelho na quina do quarto e ela posiciona a bunda estrategicamente virada para ele. Top!
Deixou ser chupada, me pareceu q gostou;;;
Encapou e veio no sequencia de quicadas fenomenais! A morena tem muito folego!
Posteriormente pedi para ela ficar D4, se posicionou na beirada da cama e tome ferro. Aquele cuzinho piscando é muito convidativo, passei o dedo e aceitou bem... Mirei o pau nele... ela passou lubrificante e me acabei ali ate gozar.
Outra ducha, e depois mais boquete. Finalizei a segunda com ela de frango assado..
Outra ducha e vazei.

200 reais/ 1hora.
Completo.

acho que vale um repeteco em outro momento.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2024, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder