Boa tarde Confrades!
Realmente e a menina das fotos Mulata, bundão (era meu objetivo), coxas grossas, seios médios para pequenos, tudo durinho.
O atendimento pelo Whatsapp foi até rapido.
Ela atende na Av. Carlos lindemberg em Vila Velha Atualmente.
Comigo ela foi bem atenciosa, falou até demais e tivemos uma boa química nas brincadeiras, quando lembrei do tempo, já coloquei para mamar e dar uma judiada.
O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, tentou engolir tudo, atenção as bolas. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte, já vi que iria me acabar naquele rabão para dar aquela judiada.
Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, esperei uns minutos e já aproveitei enchi o cuzinho de gel e já mirei no buraquinho apertado ela deu um pulo e foi pegar a xilocaína, pois falou que só aguentaria assim, mesmo assim o cuzinho dela parecia ter pouco uso pois estava mordendo demais meu pau, estava muito apertado, comi com gosto e ela chiava demais pela grossura e ficava fazendo careta e ficava mandando gozar toda hora, eu só a segurava pela cintura e metia com vontade de saciar meu tesão, quando ela tentou mudar, dei aquele migué falando que ja estava pra gozar ela continuo e meti com gosto saciar o tesão logo, como estava concentrado em segurar o gozo e ela estava desesperada para eu gozar logo, vi que ela pela caretas dela que já estava no limite e meti com gosto, ela começou a me xingar de fdp, etc ... vi que ela ia fugir de qualquer jeito, falei que iria leitar na boca pois já estava satisfeito daquele rabão e ela deu aquela aliviada, falou que judiei demais e chupou até leitar, depois ficou reclamando, quebrei o gelo, falando que ela tinha me deixado louco, que era gostosa pra caramba,etc ... ela levou na boa.
Aguentou até bem a foda e fez tudo o que foi combinado.
Beijo : 9 (falou que não beijava, mais me beijou)
Peito: 6 (adoro seios naturais)
Buceta :7 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado delicia demais, para mim pareceu quase virgem )
Corpo : 6/7 (pela bunda)
Rosto : 7
Meia hora Completa 150
https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... pck=9e436c