Boa noite Confrades!
essa semana estou afim de desbravar para descontar as decepções desse do mês passado, gostaria de mais indicações no MP, ando contribuindo bastante com a rapaziada huahua, mais vamos ao que interessa.
Realmente é a mulher das fotos. porém havia parado um tempo pois teve filhos, então a barriga está lipada, mais nada que me incomode, ela é bonita e malhada pelo menos eu achei.
Loirona, bunda malhada firme(sempre meu objetivo), coxas medias malhadas, seios medios siliconados.
O atendimento pelo Whatsapp foi rapido.
Ela atende proximo a um posto de gasolina em Vila Velha Atualmente.
Ela é simpatica, se envolve e te deixa a vontade, lembrou de mim de uns anos atrás, veio cheio de pergunta com o olho brilhando, como não teve nenhuma evasiva, respondi todas e falei que acompanhantes como ela estava em falta,etc.
1 - ROUND- No sexo ela chupa bem, porem de capa, mais como meu objetivo era ANAL não me importei muito, não parava de beijar na boca, então ela quis vim por cima com o bucetão para gozar, deixei ela cavalgando até gozar, quando vi que ficou meio mole e satisfeita já falei que era minha vez de ficar satisfeito tambem e fui pra finalizar no cuzão. ACHO QUE A GATA NÃO QUERIA DAR O CÚ, Logo, queria cavalgar mais,etc eu em ... a puta que se divertir mais no programa que nós que estamos pagando, comigo rola isso não, dei uns beijos no pescoso e fui com jetinho de quatro até o cabeção perfurar o ZÓIO DE PORCO !!! A mina começou a gritar, se contorcia e pedia para tirar o tarugo do rabo por que não estava mais aguentando ...ISSO ME DEIXOU COM MAIS TESÃO AINDA, falei que ela já sabia que só tiraria quando gozasse naquele rabo gostoso !!! JOGUEI O MEU PESO PRÁ CIMA DA GATA, para ela ficar de bruços e não escapulir soquei fundo com bastante força e pressão até gozar !!! depois me xingou até não aguentar, depois começou a rir e a me beijar e fomos tomar banho juntos, essas gps estão cada vez mais malucas huahu !!!
Ótima companhia com um papo muito legal...
2 - ROUND - A GATA TAVA ARISCA COMIGO e receosa então falei que agora era no amor, então fomos como namoradinhos, PPMM, de Ladinho e com ela por cima de novo, só na buceta dessa vez, pois não aguentava mais anal e depois de um tempo ejaculada na espanhola, Delicia demais !!!
Repeteco com certeza!!
Beijo : 8
Peito: 8
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 8 (a bunda é compacta mais e malhada)
Anal : 8 (muito apertado dlç demais, ainda mais ela travando)
Corpo : 8
Rosto : 7
200 uma hora com anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hf45h
https://br.skokka.com/anuncio/pat-loira ... pck=82d0ca