No dia 10/06, entrei contato com essa garota que vi no erosguia, no atendimento perguntei se ela fazia saída pra domicilio ela disse que sim, depois disso marquei com ela ao meio-dia pouco tempo depois ela mandou uma mensagem pra eu adiantar 150R$ pelo agendamento,ok, fui lá e paguei depois disso ela pediu 120R$ do uber, isso ja me acendeu o alerta, pois que uber e esse que sai do centro de vitória e vai pra vila velha com esse valor, questionei ela e ela disse que nao usar o uber regular que sim ela tem um uber particular, bem mesmo desconfiado fui lá e paguei, depois de um tempinho ela falou que para ela sair deveria pagar uma ultima taxa de 500R$ que seria para caso ela se machucar, seria tipo um seguro dela, questionei ela sobre essa taxa e ela respondeu dizendo que vive de programa e que muitas pessoas ja judiaram dela, por isso ela cobra essa taxa, mas se nada acontecer durante o PG ela devolve a grana, falei com ela que até pagaria , porem somente ela estivesse na portaria do condomínio que moro, porem ela insistiu que só sai com essa taxa, depois disso desistir do PG, porém mesmo assim ela ficou mandando mensagem me pressionando a pagar essa taxa.
Bem,coloquei neutro,pois não sei se ela e golpista e fake ou se e verdade, pois como escolhi a opção de saída, não sei se ela faz isso com quem vai pro local dela, pois a questão das pessoa judia a garota de programa fato não e mentira e elas precisam toma cuidado em questão a isso, porém ela informa essa taxa no ultimo momento que fico muito estranho, caso alguém saiba se ela esta falando a verdadeira, peço que informe.
https://erosguia.com.br/138763.html