CUZINHO GULOSO 50
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 27 99611-0412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRB35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CUZINHO GULOSO 50

#1 Mensagem por GRB35 » 04 Jul 2024, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala Galera sou novo por aqui então me desculpe se eu cometer algum erro beleza,bem conheço algumas GP na região de cariacica mais como de costume resolvi desbravar mais a área.

Vi foto dessa garota um tempo atrás, Resolvi marcar depois de ver com ela o local, Contatei e marquei no seu local, Avenida expedito Garcia frente o supermercado schowambach. Garota morena da foto, cabelo preto, rosto bonito, corpo digamos mais ou menos tem barriguinha nada que a desabone, peito medio, mamilo pequeno. Atendeu com conjunto calcinha e sutiã, quarto básico, ducha ambiente, sabonete líquido, toalha ok, cachê adiantado.
Sentei na cama e ela ja caiu de boca boquete no pelo gostoso mas bem duradouro babado de escorrer pelas bolas, depois chupei aqueles peitinhos, não quis beijar mais pra mim tá de boa. Deitei, ela veio pra cima, enquanto eu alisava aquele rabão. Capa, gel, Veio na sentada de frente, bacana,quase enchei a camisa. D4, soquei forte, dedilhei o cuzinho de boa, ela gemeu gostoso. Vi que ia gozar e enchi a camisa. Ducha, Papo rápido ela é ate gente boa,disse que não é da região e sim de outra city da grande GV.
Cinquentão por meia hora, foda gostosa. Local não é top mais a cama tava limpa e tinha ventilador e não era quente e olha que tava em dia bem ensolarado.
Garota bonita, tranquila não fala muito, sem frescura, corpo bacana, rabo grande empinado bom de meter, regulou dedilhada na ppk, no cu ela não regulou, atendimento top, chupou sem capa, pareceu acanhada no início mas se solta legal e dá o cu gostoso pena que não comi, repeteco sem duvida.

Só um detalhe essa GP é daquelas que ta ali pra fazer a parada e sair voado não é dessas que se julgam a namoradinha, se tu quer uma assim ela não é mais pra quem quer dar uma e sair voado é uma opção boa, pelo menos pra mim foi uma delicia.
Contato – 9
Local – 7
Rosto - 9
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda – 10 Delicia de raba
Buceta – 10 tava cheirosa
Cu – só dedilhei
Atendimento – 9
Envolvimento - 8
Geral – 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRB35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CUZINHO GULOSO 50

#2 Mensagem por GRB35 » 04 Jul 2024, 15:44

Desculpa moderação erro de principiante segue o link da garota abaixo, ela tem outro mais esse era o do dia e quase sempre o usa.
https://br.skokka.com/anuncio/cuzinho-g ... pck=a9e54c
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder