Ayla Paiva
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 21 99827-7033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ayla Paiva

#1 Mensagem por Pitanga80 » 06 Jul 2024, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho... Já fazia um tempo que eu não saía com uma GP, e nessa semana decidi que iria encontrar uma. Garimpei nos sites, procurei e achei algumas. A minha última descoberta foi a Ayla Paiva.

Ela tem o que está se tornando raridade por aqui: faz o que uma acompanhante precisa fazer e entrega o que se propõe.

Tenho adotado um critério de corte que é beijo na boca. Se não faz isso, é sinal que tem nojinho e está no ramo errado. Não vou pagar apenas para ver a garota nua.

Mandei uma mensagem e ela respondeu rápido, mas propôs um horário um pouco mais tarde do que eu queria. Enfim, quis arriscar. Marquei o horário e fiquei pela região. Ela atende no Bairro República em Vitória-ES, numa casa com rua pouco movimentada.

Acabou que ela disse que já podia atender e eu fui. Antes, pedi que ficasse de roupas íntimas para que eu pudesse tirar. Chegando lá, encontrei uma garota muito bonita, corpão de academia, não é bombada e tem um corpo lindo. Aparenta ter uns 30 anos, muito bem cuidada.

Pedi para tomar uma ducha, ela me deu uma toalha. Perguntei se havia mais alguém na casa e ela informou que tinha uma amiga que também atende.

Ela me atendeu com uma lingerie e de óculos, que não tirou em nenhum momento. Parecia uma professora gostosa e safada. Cheirosa e bem arrumada. Ah, e ela faz uma cara de safada o tempo todo.

Começamos com beijo na boca, protocolar, mas foi beijo. Depois, colocou as mãos na parede e fiquei sarrando aquela bunda grande e gostosa.

Depois, mamou minha rola, sempre falando putaria baixinho, com cara de safada e me elogiando. Ela tocou no meu corpo. Pedi para chupar aquela buceta greluda.

Em seguida, pedi que viesse por cima. Ela, sentada, não mexeu muito. Acredito que estava cansada. Mas a visão daquele corpo é maravilhosa. Sempre tocando no meu corpo e pedindo que eu pegasse em seus peitos. Dei umas apertadas em seus mamilos.

Meu amigo também deu umas vaciladas, ficando meia bomba. Mas ela conduziu bem, mamou de novo e pedi para tocar nas minhas bolas. Ela, tocando com jeitinho, fez ele ficar bem animado.

Depois, ela pediu de 4. Aí vi que caí numa cilada. Com aquela bunda, eu não iria aguentar muito tempo. Dito e feito, fui dando umas bombadas até que fui a nocaute e enchi o bornal.

Ela não é de muita conversa, é muito objetiva. Fui tomar uma ducha, voltei e disse que estava satisfeito. Ela não havia cobrado antecipado e nem perguntado o tempo que eu ia ficar. Paguei por meia hora 150 reais. Ela costuma atender fetiches, mas cobra a mais por isso.

Enquanto eu vestia a roupa, ela ficou me encarando com aqueles óculos e cara de safada, parecia que iria me engolir. Fiz umas perguntas e ela disse ser carioca, que não conhecia o ES, que ainda não tinha tido tempo de conhecer a orla devido à rotina de trabalho e que iria embora na quarta-feira.

Então, para quem quiser provar aquela delícia, só tem até quarta-feira, 10/07. Isso até inviabiliza um repeteco.

Beijo na boca: 7 (protocolar)
Bunda: 10
Peitos: 8
Buceta: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Contato: 9
Local: 9
Cu: não mexi, mas apetitoso
Envolvimento: 9
Geral: 9

https://fatalmodel.com/1449893/ayla-paiva

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... iva-105071

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-paiva/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2024, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla Paiva

#2 Mensagem por Anúbis 40 » 19 Ago 2024, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana marquei com essa carioca confiei no TD do amigo que já tem muito tempo e não me arrependi. Cheguei no local em república no portão branco onde vc não precisa esperar na rua a vista de curiosos. Ele já fica sem cadeado e você espera na garagem para a perva abrir a porta. Morena tattoada e bronzeada me recebeu com um roupão e lingerie, cachê adiantado enquanto ela começava a me mamar ela estava faminta. Depois de vários facefucks. Veio por cima o rabo dessa perva era enorme, sabe bem conduzir uma foda me chamou para ficar de pé e me mamar de novo. Logo após ficou de quatro pra mim eu vendo aquela visão maravilhosa daquela raba dela. Depois disso gozei nos seios dela o único ponto negativo dela podia ser silicone seria perfeita. Sem falar no envolvimento sabe conduzir uma foda.

Beijo na boca: 10
Bunda: 10
Peitos: 7
Buceta: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Contato: 10
Local: 9
Cu: não mexi, mas apetitoso
Envolvimento: 10
Geral: 9
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5901 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4064 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Luara Paiva
    por Lord951 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Lord951
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    3200 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”