NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Como vão confrades?
Segue link da garota:
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909014
Comigo é aquela máxima, numa chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé. Vou tentar ser justo nas palavras, até porque eu acho que ela estava num mal dia, mas o mal dia dela me custou 300R$ e o alvará.
O contato com ela é rápido, objetivo, sem muitas delongas. Tirei algumas dúvidas (principalmente a questão de mais de uma finalização no período - importante), e ela me garantiu que passaríamos um tempo na manha, sem pressa, foda com qualidade. Acreditei no canto da sereia...
Me indicou o local dela, fui em busca da felicidade temporária. Local de boa, não conheço muito Vila Velha, e particularmente o padrão dos locais tem agradado. Essa não foi diferente. Ao ver a Beatriz, uma grata surpresa com algumas ressalvas. É aquela guria de academia, bunda bem bonita e redondinha (ponto altíssimo). Seios pequenos, cintura e tronco um pouco menos sinuoso, o que faz a ter uma leve aparência de "quadradinha", que eu não curto muito. Mas valá, a guria é bonita e gostosa.
Ao chegar, ela perguntou se eu ia tomar uma ducha. Convite aceito. Voltei do banho, e ela veio em beijos acalorados (ponto forte). Ela trajava uma lingerie preta, que realçava aquele rabo bonito e malhado que ela tem. Coloquei ela de quatro na cama, e comecei a roçar e a chupar, bucetinha lisinha e cheirosa. Mais uma sarrada nela, e como sou do time que goza 3x num programa, descarreguei a primeira. E aí o ponto positivo parou. Senti que ela mudou a personalidade um pouco. Fui tomar outra ducha, e quando voltei, a Beatriz estava totalmente desinteressada na cama. Pedi um boquete, fui atendido numa má vontade impressionante. Daí tentei beijá-la novamente, e parecia que o clima tinha esfriado. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela se mostrou espantada com minha pergunta, disse que não, e a partir daí o tempo todo ficou perguntando o que eu queria e gostava, e isso deixou o rolê extremamente MECÂNICO e forçado. Disse a ela que só queria que ela ficasse a vontade e curtisse o tempo, mas aí o clima foi pro caralho, e percebi ela meia "veaca" comigo. Bom, depois do oral mediano, e de um beijo sem vontade, o pau respondeu, pedi pra pegar ela de 4. Meti uns 5 minutos, e sacola cheia. Ela se envolveu um pouco, tentou quebrar o gelo, mas não teve jeito. O relógio ia vagaroso, uns 35 minutos de atendimento. Preferi ir embora, sem a ducha de despedida.
Bom, quando eu fui tomar banho da primeira, ela tava mexendo no celular. Não sei se nesse tempo aconteceu alguma coisa, se ela ia atender outro cliente com quem ela já tinha costume, algo do tipo. Mas ela realmente "cagou" pra mim, e não vi nem de longe o envolvimento que os confrades tiveram. Ela me encaminhou um pedido de desculpas no WhatsApp, que até achei coerente, mas um vacilo desse custa tempo e dinheiro. Não dei negativo pois a garota é realmente a das fotos, gostosa, cheirosa, comigo não rolou o atendimento premium, e faz parte do jogo.
Agora minha visão é a seguinte. Mesmo uma GP que sabemos que é excelente tem dias que não flui legal, então isso é normal... Mas é melhor ser sincera e falar que não pode atender no dia. Fiquei frustrado, pois fui confiante.
Enfim, 300R$ do cachê, fiquei uns 35 minutos, oral sem camisinha, beija na boca, anal faz com acréscimo (segundo ela, nem tentei).
Repeteco eu não sei. Talvez se rolasse um papo antes pra esclarecer as coisas...