Beatriz Moretto - IDP VV
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 027 99655-1312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Namorosemamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#1 Mensagem por Namorosemamor » 26 Ago 2024, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá..
Depois de passar raiva naquela casa em frente ao hospital busquei essa loira que tem local próximo do shopping Pcosta.
Tive uma grata surpresa quanto a disposição da Beatriz em tentar agradar. Cheirosa, sorridente e fora que muito gostosa. Beija na boca como primeira pegada na balada, e quando passou para o oral sem capa fiquei super animado com a garganta profunda. Que oral!! Quase gozei no oral, mas como não finaliza na boca preferi mudar para meter. A primeira gozada tomei o controle das posições até morrer com ela de 4!! Bati um papo e sem dificuldades já queria a próxima, mas sendo honesto ela fez o trabalho sozinho nisso! Aí deixei ela por cima e aí foi o meu erro, porque ela pula, rala como nunca e mesmo na segunda tive que tentar segurar para não queimar a largada. Mas digo que se tivesse tomado algo iria tentar o anal que diz ela adorar. O corpo é maravilhoso, de 4 é linda, e para ser honesto o peito é natural e cabe na boca, o que também é gostoso. Resumindo, vou voltar para o Anal que cobra 100 conto a mais.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... etto-90909
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#2 Mensagem por Foxrv1 » 08 Set 2024, 21:45

POSITIVO
Nota:10
Já tinha ido nela algumas semanas atrás, atendimento foi top, mas tava doido pra comer o cuzinho dessa mulher e hj fui lá conferir, como já conheço foi bem tranquilo pra marcar e pra chegar no seu local, me atendeu pontualmente, me recebeu com um beijo bem gostoso e estava me esperando de vestidinho preto, muito gata, Beatriz é aquele tipo de mulher que vc quer andar de mãos dadas na rua, uma namorada das boas, é incrível como nosso beijo encaixou bem é uma verdadeira delícia, ela tem um corpão, coxão, bundão, os seios são pequenos mas cabem na boca, o oral dela é um dos pontos fortes, tem uma boquinha de veludo e faz com vontade, pedi pra começar por cima de mim e que sentada senhores, fode olhando nos seus olhos e fazendo cara de safada depois peguei ela de 4 e comecei a acariciar seu cuzinho que era meu principal objetivo rs, pedi pra comer ela pegou lubrificante passou no meu pau e eu passei no cuzinho dela, comecei a colocar com carinho só bora ela sentir ele entrando bem gostoso ela foi se abaixando e abrindo mais aquela tava grande e gostosa até que meu pau entrou todo e que sensação maravilhosa, nunca provei um cuzinho tão apertado, comecei devagar, mas ela pedia pra meter com força começamos a falar muita putaria, perguntei se a minha cachorrinha ia me dar o rabo e ela começou a me xingar pedindo pra comer a minha cachorra, soquei com força e sem pena ela adora dar aquele cuzinho lindo e rosinha, ainda veio sentando e gozei no cu dela com ela sentando em mim... Que maravilha, nunca tinha ficado com ruiva, mas posso dizer que igual ela não tem nem vai ter, um tesão de mulher, uma cachorra na cama, uma ruivinha delícia. Vai ser difícil superar o atendimento dela kkk

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909011
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vic2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#3 Mensagem por Vic2006 » 17 Set 2024, 16:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades!

Sai com ela ontem!

Super indico!

Marquei com ela no motel em Vila Velha .

Quando chegou tive a grata surpresa da mulher ser super gata!

Beija com vontade, muita vontade!
Parece namorada mesmo! sem frescura!
Corpo delicioso! Chupa no pelo, um boquete maravilhoso, como poucas sabem fazer!
Tem que se cuidar pra nao queimar a largada!
De 4 uma visao fantastica.
Um papo ideal, quimica pura!
Recomendo e repeteco com certeza!
Nota 10 pra tudo.
Nesta nao fiz anal, mais ela diz que gosta! Na proxima vou experimentar o anal dela!
Valor 400 + uber + motel!
ate a proxima.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aproveiteodia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#4 Mensagem por aproveiteodia » 25 Set 2024, 07:29

POSITIVO
Esse Td é muito real! srsrsr
Essa garota é um ESPETACULO, 100% real e esforçada! O objetivo dela é fazer vc voltar!
JOvem educada e bem tranquila!
Um corpão trabalhando na academia!
Nao vou me estender pq os colegas ai já falaram muito sobre ela, eu to mais aqui para nao sonegar e garantir mais veracidade aos fatos!
Eu estou de viagem aqui no ES, entao assimq ue voltar irei visitar ela novamente!

Paguei R$ 200 meia hora de fodelança real!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#5 Mensagem por Haley » 27 Set 2024, 12:24

Qual o link do anuncio dela?
Esse não tá dando certo

Link:
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#6 Mensagem por Foxrv1 » 27 Set 2024, 14:10

Aproveita que tbm tô querendo ir nela hj, ela é sensacional

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909012

Link:
🔗

Pelinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#7 Mensagem por Pelinha » 30 Out 2024, 22:33

POSITIVO
Galera nem eu acredito no que vou contar abaixo, que química, que conexão, essa mulher entrou no meu ranking dos melhores sexos que já tive.

Tive um alvará e entrei em contato, me respondeu rápido e só falei, estou descendo a ponte 2 minutos tô ai.
Cheguei abriu o portão com um vestido roxo,fomos pro AP e já beijamos gostoso, pedi uma ducha e voltei já nú. Ela de vestido voltamos a pegação em pé, muitos beijos de língua, tirei o vestido dela e a calcinha, nisso o nobre já estava esperando ela.

Joguei na cama e fui descendo pelo seu corpo atrás da perseguida que estava espetacularmente cheirosa, chupei por muito tempo, dedinho no ponto G, até que ela tremilicou e gritou. Me olhou com uma cara de satisfação, gozou deliciosamente.

Após isso subi beijando e espetando, ela me virou jogando por baixo, muito beijo e ralação, quase perdi a cabeça querendo enfiar, a ralação foi por bastante tempo com muitos beijos, carinhos, tapas, chupadas e etc. Até que ela gozou novamente.

Aí não aguentei mais e pedi pra meter, nisso ela quicou muito em cima de mim, visão linda vendo aquela buceta subindo e descendo, mudamos pra de quatro e dedo no brioco, metendo e dedo, até que tirei e fui pro cuzinho, passou um gel e vapo.

Meti e pedi pra gozar na cara, queria na boca mas não deixou, ela chupou eu punhetei e gozei. Nisso foi 1 hora totalmente de pegação, já estava atrasado.

Realmente foi espetacular.
No final ela até ficou preocupada de como iria atender os demais clientes.

A minha nota pra ela é 10 em tudo.

Repeteco com certeza, porém tenho que me capitalizar, cobrou 300 e 100 do furico
Brincadeira por 400.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909012

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#8 Mensagem por DiaNublado » 01 Nov 2024, 06:40

NEUTRO
Nota:6
Como vão confrades?

Segue link da garota: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909014

Comigo é aquela máxima, numa chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé. Vou tentar ser justo nas palavras, até porque eu acho que ela estava num mal dia, mas o mal dia dela me custou 300R$ e o alvará.

O contato com ela é rápido, objetivo, sem muitas delongas. Tirei algumas dúvidas (principalmente a questão de mais de uma finalização no período - importante), e ela me garantiu que passaríamos um tempo na manha, sem pressa, foda com qualidade. Acreditei no canto da sereia...

Me indicou o local dela, fui em busca da felicidade temporária. Local de boa, não conheço muito Vila Velha, e particularmente o padrão dos locais tem agradado. Essa não foi diferente. Ao ver a Beatriz, uma grata surpresa com algumas ressalvas. É aquela guria de academia, bunda bem bonita e redondinha (ponto altíssimo). Seios pequenos, cintura e tronco um pouco menos sinuoso, o que faz a ter uma leve aparência de "quadradinha", que eu não curto muito. Mas valá, a guria é bonita e gostosa.

Ao chegar, ela perguntou se eu ia tomar uma ducha. Convite aceito. Voltei do banho, e ela veio em beijos acalorados (ponto forte). Ela trajava uma lingerie preta, que realçava aquele rabo bonito e malhado que ela tem. Coloquei ela de quatro na cama, e comecei a roçar e a chupar, bucetinha lisinha e cheirosa. Mais uma sarrada nela, e como sou do time que goza 3x num programa, descarreguei a primeira. E aí o ponto positivo parou. Senti que ela mudou a personalidade um pouco. Fui tomar outra ducha, e quando voltei, a Beatriz estava totalmente desinteressada na cama. Pedi um boquete, fui atendido numa má vontade impressionante. Daí tentei beijá-la novamente, e parecia que o clima tinha esfriado. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela se mostrou espantada com minha pergunta, disse que não, e a partir daí o tempo todo ficou perguntando o que eu queria e gostava, e isso deixou o rolê extremamente MECÂNICO e forçado. Disse a ela que só queria que ela ficasse a vontade e curtisse o tempo, mas aí o clima foi pro caralho, e percebi ela meia "veaca" comigo. Bom, depois do oral mediano, e de um beijo sem vontade, o pau respondeu, pedi pra pegar ela de 4. Meti uns 5 minutos, e sacola cheia. Ela se envolveu um pouco, tentou quebrar o gelo, mas não teve jeito. O relógio ia vagaroso, uns 35 minutos de atendimento. Preferi ir embora, sem a ducha de despedida.

Bom, quando eu fui tomar banho da primeira, ela tava mexendo no celular. Não sei se nesse tempo aconteceu alguma coisa, se ela ia atender outro cliente com quem ela já tinha costume, algo do tipo. Mas ela realmente "cagou" pra mim, e não vi nem de longe o envolvimento que os confrades tiveram. Ela me encaminhou um pedido de desculpas no WhatsApp, que até achei coerente, mas um vacilo desse custa tempo e dinheiro. Não dei negativo pois a garota é realmente a das fotos, gostosa, cheirosa, comigo não rolou o atendimento premium, e faz parte do jogo.

Agora minha visão é a seguinte. Mesmo uma GP que sabemos que é excelente tem dias que não flui legal, então isso é normal... Mas é melhor ser sincera e falar que não pode atender no dia. Fiquei frustrado, pois fui confiante.

Enfim, 300R$ do cachê, fiquei uns 35 minutos, oral sem camisinha, beija na boca, anal faz com acréscimo (segundo ela, nem tentei).

Repeteco eu não sei. Talvez se rolasse um papo antes pra esclarecer as coisas...

Link:
🔗

Dr Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#9 Mensagem por Dr Capixaba » 11 Nov 2024, 20:16

POSITIVO
Primeira vez com ela e que surpresa ótima! Pode parecer BOP mas vou relatar minha experiência. Ela é bonita e tem um corpo maravilhoso, além de ser super gente boa, mas vamos aos fatos.
Cheguei, subimos e já me deu um beijo de língua , parece uma namorada apaixonada, entre as gps que conheço o melhor de todos. Ela é do toque, rala, pega, esfrega, um tesao. Aí partiu pro oral, putz, incomparável, mama a cabeça, suga o pau todo, engole, faz devagar depois acelera freneticamente, fez um trem com a língua na cabeça que nunca vi uma acompanhante daqui fazer. Parti pra pepeka lisa e cheirosa, grelo do tamanho ideal bom de chupar e com uma textura muito macia, top mesmo.
Camisinha, gel e parti pra cima, ppmm até eu gozar beijando muito.
Ducha, voltei, deitei e ela veio novamente, querendo agradar ao máximo e novo boquete comigo deitado, camisinha e ela por cima, com um fôlego danado. Pedi o cuzinho e fui atendido, veio por cima depois de quatro, anal sem comparação, pra mim o melhor dentre as gp que já provei, depois de ladinho e leite na sacola. Mais uma ducha e voltei.
Novamente outra mamada espetacular, não acreditei que conseguiria mas não tem condições, oral foda e o pau duro novamente, camisinha e veio por cima, depois me ofereceu o cuzinho novamente, nem precisei pedir, sentou com força, botei na beira da cama, ppmm e terceiro round concluído, mais uma ducha.
Deitei e se eu tivesse fôlego ela estava super disposta, neste dia estava de ressaca, se estivesse bem ia rolar, conversamos um pouco, pagamento e rua, extremamente satisfeito. Uma hora a 400 reais o investimento. Na minha opinião é hoje o melhor de Vila Velha e olha que eu já fui em praticamente todas as melhores da cidade. Não costumo ficar repetindo mas essa vale a pena. Nota 10 em tudo, até agora a única com nota máxima ao meu ver.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909015

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#10 Mensagem por Nego21dote » 13 Nov 2024, 14:04

POSITIVO
Boa tarde Povo!

WP muito rápido, me atendeu prox. ao shopping praia da costa, local discreto e sem porteiro, kitnet com ar-condicionado e muito bem organizado e limpo na parte interna ...
E que surpresa maravilhosa, uma Ruiva linda, olhos castanhos, rosto bonito, corpo todo natural seios lindos e naturais, coxas grossas, uma bunda enorme e firme, o tesão bateu na hora, pois era do meu gosto e ainda é alta para mim, tenho 1,86 cm ela deve ter uns 1,70 ou mais por ai.
Ela comigo foi bem atenciosa e simpática, já cheguei e ela praticamente e nos beijamos como namorado e que beijaço de língua, encaixou bem, foi aquela agarração e o Latrel já estava no ponto e nem precisei pedir, ela já foi mamando com maestria, fazia tempo que não recebia um boquete daqueles, foi um dos melhores que recebi, poderia colocar no top 10, sem fazer esforço, se não souber controlar o cabra leita mesmo.
dei uma conferida como reparei que a higiene dela é impecável pelo local, retribui o oral até faze-la gozar, com as pernas aberta e de frente pra mim.
depois encapamos e fomos foder, já pedi de quatro devido a bunda ser linda,de tanto olhar aquele rabão já fui não aguentei e já estava louco por ele e como sempre já aproveitei e mirei o cu, ela aguentou legal, depois de um tempo pedi para ela sentar com ele, ela sentou com maestria acredito se fosse outro já teria gozado a muito tempo, depois quando ela cansou um pouco as pernas, peguei ela de bruços e foi assim até eu gozar, tinha se passado quase 40 minutos, e infelizmente não consegui gozar a segunda, mais valeu a pena pela primeira, para mim não me importo muito em gozar varias vezes e sim se o sexo foi intenso e sem frescura então, foi um FODÃO.
Como poucas que conheço aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinamos.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder e acham que estão nos fazendo um favor.
Realmente virei cliente fixo, e para mim HOJE é o melhor atendimento de Vila Velha.

Beijo : 10 (beija muito)
Peito: 10 (sou suspeito, pois adoro seios naturais e o dela para mim é perfeito perfeito e firmes)
Buceta :10 (linda demais, lubrificada naturalmente e apertadinha)
Bunda: 10 ( muito linda e firme)
Anal : 10 (muito apertado,gostoso demais)
Corpo : 9 (pelo conjunto da obra)
Rosto : 8

Eu paguei Uma hora Completa 400 e valeu cada centavo, entrou pro meu top 10 fácil, fácil.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#11 Mensagem por Nego21dote » 13 Nov 2024, 14:16

Ja ia me esquecendo ... o LInk é esse abaixo, apesar desse site ter vários FAKE, ela é uma das poucas que é melhor pessoalmente.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909015

Link:
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#12 Mensagem por Pitanga80 » 24 Nov 2024, 10:36

POSITIVO
Uma grata surpresa, uma garota que superou minhas expectativas. Parece BOP, mas os elogios a essa garota faz jus ao que ela representa.

Sei que ela vai acabar me identificando, pois foi um dia atípico. Eu marquei com ela no dia anterior para me atender no feriado. Eu já havia tentado ir em outras duas vezes, por minha culpa acabou não ocorrendo, mas valeu esperar.

Como eu já tinha tido contatos anteriores com ela, dessa vez eu fui objetivo no contato. Achei que ela honraria o que havia me dito antes. Chegando no local, já conhecido pelos confrades, ela me atendeu super arrumada com maquiagem, lingerie preta e cheirosa.

Achei ela um espetáculo, linda mesmo. De rosto e de corpo, melhor do que eu havia imaginado. Simpática e comunicativa. Me deixou a vontade, me ofereceu uma ducha e não cobrou adiantado. Informou que poderia tomar o banho a vontade que só começaria contar o tempo quando fosse começar o ato, achei justo.

Marcou o tempo e já começou me dando um beijo ardente, do tipo namorada apaixonada. Desceu pro boquete, chupa muito e se bobear vai pra lona, disfarcei e a levantei e beijei mais dando uns amassos. Foi tirando a peça de cima, depois a de baixo e eu apreciei aquele corpo lindo, ela é greludinha, tem uma buceta linda e apetitosa.

Veio por cima fazendo aquela roçada de buceta na minha pica enquanto me beijava, a boca dela é deliciosa, a vontade era ficar só naquele momento gostoso. Como sou de toques acho que rolou uma química. Pedi um 69 e chupamos um ao outro por um tempo.

Ela ofereceu uma sentada. Meu amigo que sentada, a mulher cavalga pra caralho, perguntou se eu queria mais fraco ou mais forte. Eu pedi pra intercalar entre momentos fortes e soft e ela me atendeu. Depois fiz a posição "o preguiçoso" que é ótimo pra beijar e aproveitar mais os toques e eu só tinha feito com namorada, pois precisa de química.

Ela perguntou se estava me machucando pois o peso dela estava sobre mim, mas o encaixe estava tão bom que não senti nem o peso dela. Depois eu pedi de 4, dei umas boas estocadas, ela parece curtir e eu tentei socar fundo, controlei mais um pouco pra não gozar.

Por último fui por cima num frango assado, coloquei os pés dela sobre meus ombros soquei por um tempo baixei as pernas dela e avisei que eu ia gozar e nós gozamos juntos.

Acho que ela curtiu, pois o grelo dela estava muito excitado. E em nenhum momento meu companheiro vacilou, como ela tem o toque, ajudou muito pra mim controlar.

Ficamos exaustos, acho que já tinha passado dos 40 minutos. Ela ofereceu o lado dela pra eu me deitar pra descansar um pouco e ela jogou as pernas sobre mim e eu estendi meu braço pra ela apoiar ficamos abraçados igual namorados fazendo carinho e conversando.

Trocamos um bom papo, eu curtir muito isso. Alguns emocionados nesse momento perde a cabeça e se iludem. Sei do meu lugar. E ela sabe o dela. Mas o papo foi muito saudável, ela me contou um pouco da vida dela, falamos sobre atividades físicas, o mercado putanheiro e um pouco sobre família.

Dou 10 para tudo. Acho que é o melhor custo x benefício no momento junto com a loira de Itapuã.

Voltarei mais vezes!

Link:
🔗

Dr Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#13 Mensagem por Dr Capixaba » 01 Dez 2024, 16:13

POSITIVO
Olá camaradas, vamos de repeteco com essa mulher incrível na foda. Fiz contato e marcamos pela manhã, local continua o mesmo. Esperei e ela veio abrir o portão, linda e cheirosa como da última vez.
Muitos beijos como disse antes o melhor de todos, parece uma namorada que vc já está a algum tempo, desceu e partiu pro boquete excelente, segurei ela pelo cabelo e fodi a boca dela, fazendo ela engasgar e babar bastante, chupa com pressão, engole, baba, nota 10. Retribui e chupei ela, enfiei os dedos na buceta, depois no cu, e ela parece gostar.
Na foda deixei ela vir por cima, cavalgou bastante, ppmm e leite na sacola, banho e já voltei querendo comer o cuzinho.
Gel e peguei ela de frente, depois de quatro, enfiei com a máxima força que eu tinha, depois fui tirando e colocando, só pra ver ele arrombado, não aguentei e gozei novamente.
Mais um banho e breve descanso, chupou pro pau subir e nova cavalgada, aí perguntou se eu queria mais o cuzinho e aceitei, ela veio por cima bem forte, depois fui de frente e ela enfiando os dedos na buceta, é uma puta safada mesmo, e nova gozada no cu.
Pra quem quer uma safadeza e um atendimento fora de série sem sombra de dúvidas é o melhor da grande vitória, ela é uma cachorra na cama, contato tranquilo, não regula nada, é linda de corpo e rosto, sabe como tratar bem o cliente, é boa de conversa e inteligente, vou passar a ir mais vezes nela, talvez quinzenalmente.

Link da gata,

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909016

Link:
🔗

Responder