Vittoria
- Telefone: 27998534195

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deepfakeballs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vittoria

#1 Mensagem por Deepfakeballs » 02 Set 2024, 14:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, estou relatando aqui para que os senhores não percam tempo com essa puta(literalmente)
Marquei de encontrar ela hoje, deixei tudo acertado. Chegando no terminal de vila velha, que foi o ponto de referência que ela me passou, começou a falar que não fazia anal e recomendou uma amiga(que reconheci como sendo a Amanda https://fatalmodel.com/1984757/amanda-1984757) que atendia no mesmo local que ela. Obs: nunca pedi anal
Esclareci que nunca pedi anal, ela se desculpou e falou que podíamos marcar. Falei pra ela me mandar a localização, esperei 12 min não me respondeu. Falei que ia embora e que se ela não quisesse atender era só ter avisado que eu não gastava meu tempo. Ela desconversou falando que eu não tinha marcado e quando eu mostrei que realmente tinha ela falou de recomendar outra amiga, falei que não precisava.
Sinceramente, tô duvidando que ela realmente atenda, e seja só pra divulgar outras garotas porque a perva tentou me passar 2 amigas.


Link dela: https://fatalmodel.com/1749096/vittoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vittoria

#2 Mensagem por Nego21dote » 02 Set 2024, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde brother!

A Vittoria é bonita porém e muito fraca, ela é realmente é a menina das fotos, porém um pouco acima do peso, principalmente na barriga.
Baixinha, Ruiva, bundão (era meu objetivo), coxas grossas, seios médios.
O atendimento pelo Whatsapp foi rapido.
Ela atende ao lado do Absinto em Vila Velha, Lugar é até bom, e climatizado, toalhas limpas, é bom.
Porém ja tinha avisado a ela sobre a minha preferência por anal e ela já chegou reclamando do pau, falando que não iria caber ,etc ... e tentando dar um migué falando que era rapidinha, falei nada disso sem anal eu iria embora.
Como meu objetivo era ANAL, ela falou que ira tentar, arrombei a buceta legal que é bem apertada, mais como paguei adiantado pelo programa completo não iria deixar aquele cuzão fugir por nada, ela deu a vida no oral para tentar fazer gozar logo e na buceta ficava mandando gozar toda hora, já estava ficando puto e fui pro cu, ela pulou e falou que não iria dar, então pedi o dinheiro ela tentou argumentar então negociei em pegar 100 e pagar só 100 por meia hora sem anal, ela retrucou, eu ja calejado de outras experiencias em que a puta praticamente me enrolou e "roubou" o dinheiro nos migue, falei que era o anal ou meus 100 de volta, ela aceitou, mais ficava refugando e mandando ir devagar e não colocar tudo, obedeci mais falei que só iria tirar quando gozasse sem mais nem menos e foi isso que fiz só tirei quando gozei, segurando a anca e até o talo.
Depois do gozo ela relaxou e conversamos bastante ai combinei de mais uma leitada por 50 e assim foi, mais só na bucetinha.

Coloca no anuncio que faz anal sem frescura, mais não aguenta nada.

Ela cobra 250 uma hora com anal ao todo, mais tive que pegar leve, mais ao todo foi bom no final de tudo.

Beijo : 9 (gostoso praticamente como namorados e fiquei focando nele distrai-la das penetradas)
Peito: 5
Oral: 8 (muito bom, manda bem)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 8 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 5 (porque não comi como gostaria)
Corpo : 6 (pela bunda)

https://fatalmodel.com/1749096/vittoria

acompanhando o relato acima do confrade, hoje marquei de ir nela de novo para pegar ela de jeito ... já falando que hoje ela não me escaparia que levaria a pomada para alivar ela, ela veio com uma conversa fiada de jogar essa menina ai https://fatalmodel.com/1984757/amanda-1984757, sendo que ela é feia pra caramba e ainda quer inflacionar, ela geralmente em outros anúncios, essa amanda cobra 200 reais meia com anal, e quando a "vittoria" indiciou ela quis me cobrar 350, disse muito obrigado para ela e desejei boa sorte.
Rosto : 7 (olhos verdes lindos, cabelo natural e dentes bonitos)
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vittoria

#3 Mensagem por DiaNublado » 03 Set 2024, 06:08

Eu sempre fico suspeito com essas gurias que vem em temporada, e claramente são caça-níquel. Bem diferente de outras que fazem temporada de atendimento e oferecem um bom serviço. Até porque, a maioria das outras regiões boas de GP, o preço é muito menos inflado que o nosso. Daí essas gurias chegam aqui, com um serviço porco, má-vontade e sem experiência nenhuma, isso quando, ainda por cima são péssimas de atendimento.

Entrei em contato (coincidentemente) com a tal "amiga". E quando ela veio nessa conversa mole, que tinha amiga e num sei o quê, eu já cortei o papo.

Bom, a maioria dessas pervas que vem pela rota do sul (RJ e regiões), e pousam em Vila Velha é um cassino do caralho! Vide a boate StarDrink, reduto de "cariocas" e GPs de Guarapari. Ali é você jogar uma moeda pra cima, e torcer pra ela cair de pé... Não vale a pena ficar listando aqui, mas o que já tive de mancada/pisada na bola praqueles lados de Itaparica e afins, não tá escrito.

Mas fica a ressalva, infelizmente, tem que analisar bastante esses anúncios forasteiros.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOS ALBERTO 23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Out 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vittoria

#4 Mensagem por CARLOS ALBERTO 23 » 06 Set 2024, 16:32

Esse Perfil #Nego21dote ele trabalha para a Boate Absinto.
Ele só Relata e sempre POSITIVO para as meninas que trabalham na Boate e na verdade ele NUNCA saiu com elas ,onde está o Tio chota ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vittoria

#5 Mensagem por Nego21dote » 06 Set 2024, 18:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Você está maluco, que eu trabalho em boate ?
Fumou o que ? Acabei de mencionar o golpe em relação a amanda e a foda com a Vittoria foi boa, aliais já viu os outros TDS ? quando é ruim eu sou o primeiro a salvar os confrades, aliais eu nem sei porque estou me defendendo, pois a verdade é essa se não quiser acreditar boa sorte com essa AMANDA ai, agora se não leu o relado e não soube interpretar o texto só lamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Vittoria

#6 Mensagem por tio chota » 08 Set 2024, 11:23

Camarada,

O tio chota esta aqui, sempre tentando ajudar, onde está a sua mp com as provas que o cara trabalha na boate e posta tds suspeitos.??
A 600 km de distancia, fica difícil saber o que acontece e o que é verdade ou não.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”