Achei a Amanda no fatalmodel bastante recomendações lá então paguei pra ver, combinei com ela $120 30m com anal, ela faz um oral bom vai até o final (mas ela não gosta que pegue no cabelo ou pressione ela para na hora e começa a falar), pedi pra ela ficar d4 na cama e ia direto no cú dela aí já começou ("não é só cú não, é buceta também" ela falou), deixei pra lá fui na buceta, foi a primeira em 15m, aí eu ia começar a segunda, ela falou que era só uma, ou seja, limita o número de finalizações e o cú dela não comi.
Ela é bonita de corpo e de rosto mas é cheia de não me toque, a cama dela é bem alta de proposito pra não ter que ficar de quatro empinada na beira, foi sacana ali pra não ter que dar o cú quando pedi pra ficar d4 em cima cama, ela nem empina a bunda e se pedir a chance é bem grande de ficar falando, e depois disse que era só uma finalização. Pra mim não valeu apena, tem melhores por aí.
Outro detalhe que reparei é que as avalições do fatalmodel é só pra saber se é de confiança ou não, se quiser saber se o sexo é bom mesmo só aqui no gp-guia.
Atendimento 3
Rosto 10
Peito 10
Buceta 10
Cu não comi pq ela foi sacana
Bunda 10
Barriga 5
Simpatia 3
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... da-1875185