Estive hj com essa mulata deliciosa, estilo passista de escola de samba, ela atende em apto top na praia de Itaparica, chegando lá estava com uma lingerie vermelha conforme eu pedi antes de marcar , me recebeu com um beijo na boca, aproveitei pra já pegar naquela bunda grande e gostosa dela e ela já pegou no meu pau elogiou o tamanho kk. Tomei um banho voltei pro quarto ela colocou uma música bem apropriada pro momento, agarrei ela pela cintura e comecei a beijar aquela boca carnuda e gostosa, beijo de língua com vontade, fui passando minhas mãos pelo seu corpo, beijando ela toda ela já punhetando meu pau, chupei os peitos deliciosos, mamei muito ali, ela ajoelhou e começou a abocanhar minha pica, um boquete babado, bem molhado foi mamando e chupando ele todo, lambendo a cabeça, as bolas e olhando pra mim com cara de safada, batendo ele na cara, na boca, pedi pra deitar, coloquei a calcinha de lado e comecei a lamber aquele grelo feito um cachorro, enfiei minha cara, lambi aquela buceta toda, chupei o grelo, uma delícia de mel na minha boca, coloquei a camisinha e fui esfregando meu pau na ppk e comecei a colocar tudo com vontade, soquei naquela buceta no frango assado, ppmm de bruços, pedi pra vir por cima, cavalgou como uma amazona e depois botei de 4 ela rebolou no meu pau, pedia pra socar com força na minha cachorra, que coisa maravilhosa aquela bunda enorme indo e voltando, rebolando na minha pica... Enchi a sacola de leite. Perfeita! Mulata deliciosa
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rda-109291