Aylla Ventura (13) 99154-9570
- 1 Hrs - Telefone: (13) 99154-9570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Aylla Ventura (13) 99154-9570

#1 Mensagem por wilfrido » 20 Out 2024, 22:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Entrei em contato com a garota, ela informou que não tinha restrição de horários e que atendia num prédio de uma rua ali bem perto da praça do EPA.
As fotos e vídeos, tirando os efeitos no rosto, correspondem bem, siliconada, bunda média, cabelos bem grandes. Lá dentro me cobrou adiantado e não ofereceu banho nem toalha, já quis ir logo ao assunto, aliás, nenhum assunto, nem sequer conversou nada, estava com pressa de atender, apagou a luz sem nem perguntar (prefiro acesa). Ok, começou até bem, rebolando na minha frente e depois colocando os peitos na minha cara. Depois deitei, ela pegou a camisinha e seguiu um boquete bem burocrático.

Em seguida peguei ela de frente, ela passou lubrificante, mas não deu um bom encaixe ali na hora, de forma que dei uma caída. Ai recuei para reanimar o instrumento e ela insinuou que teria que finalizar batendo uma. Reanimei e pedi para que viesse de quatro, ela atendeu, fiquei ali um tempo e a perva ficou forçando a barra falando para meter mais rápido, queria que eu finalizasse logo, continuei mais um pouco e ai ela desengatou, virou e falou: gozou? Falei que não, ela levantou, acendeu a luz e ficou examinando a camisinha como se estivesse procurando a porra. Quando viu que não tinha nada ela falou que tinha encerrado, que eu estava dando muito trabalho para ela, veio com aquela conversa mole de GP ruim de que os clientes dela gozam rápido e que meu tempo tinha acabado. Sim, foi na arrogância mesmo, adicionou que só queria saber dos 150 dela, que o valor era só p/ meia hora, e nem isso de tempo tinha dado, ela "contou" como se eu tivesse começado o TD na hora marcada, sendo que até ela dar o sinal verde para eu entrar e depois começar o serviço correu uns 10 min.

Enfim, fui praticamente expulso de lá. Questionei o tempo, ela falou que eu não tinha lido direito o anúncio, que jamais faria 1h por 150 (no site tem opção para inserir valor para 30 min, mas lá consta como 1h), bla, bla, bla. Mais uma razão da pressa decerto foi o próximo da fila, pois quando sai tinha outro cara no portão. Experiência bem negativa, não recomendo.

Prejuízo = R$ 150

https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... la-ventura
https://br.skokka.com/anuncio/musa-sili ... pck=64e437

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder