Angelotty / Emelly Santos 27 981122287 / 33 991226636
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 27 981122287 / 33 991226636

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por Foxrv1 » 17 Dez 2024, 01:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com essa jovem no último final de semana, contato foi tranquilo e rápido, estava atendendo no flat, já manjado próximo ao shopping Praia da Costa, me recebeu de top e short jeans, a menina é linda, parece uma boneca... uma modelo, mas o encanto passa rápido, já de começo pediu pagamento adiantado, já foia tirando a roupa pediu que eu deitasse na cama, colocou camisinha e fez um oral normal, depois pedi pra chupar um pouco seus seios grandes e siliconados, mas não pude fazer por muito tempo, não chupei ela pq não chupa no pêlo, tbm não beija na boca, queria vir logo d4, mas pedi frango assado, não reclamou da posição mas queria que eu gozasse rápido, veio por cima, tem uma sentada boa, e depois peguei de 4 pra gozar, é uma daquelas anunciantes que fazem temporada em vários lugares, então só querem ganhar dinheiro e atenderem o mais rápido possível pra atender mais gente, não se envolve muito, diz que atende com amiga, mas não chupam sem camisinha e pela minha experiência tbm não deve ter beijo na boca. 250h nada de mais, sem retorno

https://fatalmodel.com/acompanhante/1823036/angelotty

https://br.skokka.com/anuncio/angellott ... pck=82a129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AizenSama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por AizenSama » 20 Dez 2024, 15:14

Eu ia criar o topic mais acabei esquecendo, já que o amigo o fez então tudo certo e mantenho á avaliação como está pelo seguinte motivo!
Eu fui o primeiro cliente dela quando chegou aqui estava no jockey, me atendeu por volta das 22:00, como o amigo disse ela é lida, quando cheguei falei hoje eu estouro a boa!
De fato ela tem 4 meses nos jobs entrou pelo correr que todas fazem troquei uma ideia legal eu gosto de saber um pouco da vida das colegas pra entender um pouco como cada perfil se comporta kkkk!
muito atenciosa comigo deixou chupar os peitão siliconado com piecing em ambos, ela é toda durinha e natual nas outras partes uma bonda maravilhosa, ppk top deixou chupar ela toda ficou de quatro dei uma amassiada dedilhei o caneco mais sem penetrar com os dedos, foi 30 minutos foi maneiro eu tava meio cansado no dia mais foi legal, resolvi repetir uma semana depois estava atendendo em um flat em cocal, local top bem limpo e localizado, ai foi 1 hora foi a foda do mês sempre me deixou muito avontade e atendimento nota dez sempre cheirosa ali me acabaei de chupar ela toda, diferente do amigo ai chupou sem camisinha oral gostoso meti de quatro um tempo ela coloca as mãos pra trás e gosta que segura tipo dominando soquei gostoso, ai pedi frango assado fodeu gostoso cruzou a perna por cima fico bem apertado foi massa, sacola cheia mais um dedo de prozae rua. Até ai nota 1000, mais como nem tudo são flores resolvi revisitar na outra semana que essa escrota dessa amiga Emelly chegou chamei um parceiro de longas datas amigão meu que sempre fizemos essas putarias juntos com as pervas, e ele ficou com amiga dela ficamos todos no mesmo quarto a amiga não chupo o cara não queria deixar chupar a ppk dela, 1 finalização no periodo de 1 hora, a gostosa dos peitão que sempre fiquei com ela não me chupou ela tava meio gripada vi que não tava tão disposta mais tudo bem encapou o bixo meti de quatro depois frango assado e finalizei gozando de quatro ela fode bem nessa posição, resumindo não sei se por que tava perto de ir embora ou por essa amiga sebosa que veio atender juntas mais mudou demais a qualidade do atendimento! enfim ela já meteu o pé pra Minas, disse que talvez volte em janeiro mais possível que vá para Brasília! Bem o amigo não deu sorte a perva é um luxo no sexo mais pegou ela no final de carreira já indo pra casa isso pode ter sido o problema ai ela só viu o dinheiro mesmo o máximo que pode! Ou eu dei muita sorte mesmo, disse que não fica no job muito tempo mais acho difícil a maioria não consegue parar! É isso sem contradizer o que amigo tá dizendo acredito em cada palavra dele pois notei isso no final no ultimo cruzo! OBS: anuncios devem estar desativados elas já foram de VV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder