Tainá Lacerda - (24) 98135-4934
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavindopneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por flavindopneu » 10 Jan 2025, 01:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi no site que a garota estava online e decidi contactar por volta de meia noite, deu as informações, valor combinado e fui, local é naqueles prédios de JP.

Garota me recebeu de lingerie branca, morena, bonita de rosto e corpo, magrinha. Me atendeu com simpatia. Entrei pro quarto, ofereceu banho. Disse que já tinha saído de banho tomado mas iria lá para me limpar e lavar as mãos por garantia. Banho tomado, cachê adiantado e ela tirou o sutiã e ofereceu os peitinhos, depois deixou tirar a calcinha. A menina é bem gostosinha. Chupei os peitinhos e deitei. Oral bom mas com capa. Pedi pra passar a mão na buceta, negou. Argumentei que não iria enfiar o dedo, só passar a mão de leve por cima, disse que não podia mesmo assim. Já comecei a desanimar... Pedi pra ir de 4, visão maravilha, mas pediu pra não meter forte. Disse que tudo bem. Estava segurando na cintura pra encaixar bem e metendo fraco como prometido, mas mesmo assim ela refugava. Rebolava gostoso mas ia indo pra frente. quando desencaixava ficava tentando consertar a camisinha, já comecei a desanimar vendo que entrei numa furada. Pedi pra ela ficar de 4 pra eu deixar o pau duro de novo, ela ficou insistindo pra eu tirar a camisinha. eu falei que só queria ver ela de 4 batendo uma, ela ficou insistindo pra eu tirar a camisinha dizendo que haviam outras. Nesse momento eu só queria gozar e ir embora, mas isso também foi complicado. Fiquei puto e disse que desanimei, que a situação estava estranha e fui embora.
R$ 200,00 meia hora, paguei por conta do horário e pela menina ser bonita, mas muita regra pelo preço. Não valeu a pena, fui embora com menos de 15 min.

Resumo: Menina bonita e chupa bem, mas pelo menos comigo foi cheia de "não me toque". Peito aparentemente é liberado, mas se vc quiser passar a mão na buceta ou fazer oral, não deixa(oral nem tentei, mas se nao pode nem passar a mão já dá pra imaginar). Oral com capa bom mas não pode meter forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavindopneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tainá Lacerda - Fatal

#2 Mensagem por flavindopneu » 11 Jan 2025, 18:47

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Nego21dote » 16 Jan 2025, 13:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde Fera!

Infelizmente iria nela, no contato e no anuncio falou que era completo, até então tudo certo ... chegando lá, fui confirmar tudo o que tínhamos combinado por mensagem ela meio que desconversou e falou que foi alguma colega que estava no whatsapp dela, agradeci a atenção e sai fora ... pois na minha opinião o sexo anal é um serviço essencial e preponderante para uma prestadora de serviços de sexo, no caso a garota de programa...

Na minha opinião, GAROTA DE PROGRAMA QUE NÃO DÁ O CÚ NÃO É GAROTA DE PROGRAMA, É 1/2 GAROTA DE PROGRAMA e Geralmente em sua maioria fresca demais e cheias de não me toque o que pelo caso dela acredito que seja, então resolvi não jogar meu dinheiro no lixo ou financiar serviços ruins.

Ususfruir dos serviços de sexo anal de uma garota de programa não é o mesmo que usufruir dos serviços "básicos", coisa que em qualquer local de trabalho, vizinha, balada, contatinho ... que você consegue realizar com uma transa muito melhor que uma dessas "profissionais".

Link é o mesmo do confrade, acima.

Link:
🔗

Responder