Polly Britani - Fatal Model
- 40 Min - Telefone: (32) 99934-2682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cidao2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por cidao2019 » 03 Fev 2025, 13:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei saída com essa acompanhante:

https://fatalmodel.com/acompanhante/505 ... ly-britani

Mineirinha de corpão malhado, bem bombada, perdendo um pouco as características femininas. Gosto meu apenas.

Combinei fazer tudo, menos anal. Oral sem capa ela disse que dependeria da higiene. Cheguei e tomei um banho, está num local bom e tranquilo. Cronômetro ligado desde que cheguei no térreo do local.

Saí do banho e parti para cima dela. Se esquivou da pegação e chegou pegando na pica para encapar, e começou a mamar com capote.

Falou pelo zap que beijava e na hora do programa disse que não fazia. Eu realmente curto os amassos antes para o pinto ficar de pé, mas não rolou com ela.

Começou ela cavalgou, um papai e mamãe, e depois de 4 e uma gozada.

Papo mais ou menos, 5 olhadas no cronômetro, começou pressão para a segunda metida.

Chupou com capa, botei ela de quatro e meti. Ducha e rua.

Foram 40 minutos para 2 metidas que só valeram para esvaziar o saco mesmo, com 2 furadas ao combinado de beijo e oral com capa.

Não volto, sem repeteco. Foram 400 pilas deixadas no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por arqueirospp » 03 Fev 2025, 22:28

NEGATIVO
Nota:3
Também fiquei decepcionado, até ontem não havia Td aqui. Procurei e encontrei Tds em JF e interior de minas, uns mais ou menos e outros falando muito bem da quenga.

Aparência dela é mais velha pessoalmente, malhada além do ponto. Bem direta na negociação, parecia bem resolvida.

Combinei no local dela, ela não quis beijar nem chupar sem camisinha, o que tinha sido combinado. Dei uma leve insistida, só lembrando do combinado, ela deu uma de desentendida.

Ficou com uma risadinha meio que sarcástica, deixei a coisa quieta para não piorar, pensei na minha que ela deveria estar só matutando que enganou mais um otário.

Foquei nas minhas duas metidas, 5 minutos de intervalo, com 30 minutos já estava de saída.

Foram 450 reais pelo prejuízo.

Isso tudo depois de levar uma furada da tal da Yara Mel

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por DiaNublado » 05 Fev 2025, 15:43

NEGATIVO
Nota:3
Como vão confrades?

Segue link da referida: https://fatalmodel.com/acompanhante/505 ... ly-britani

Também caí nesse canto da sereia. Vi o anúncio recente, me atraiu o fato do estilo "panicat" que curto. Contato pelo whatsapp bem pragmático, respondeu que era estilo namoradinha, beijava, oral sem camisinha e a putaria ia rolar solta.

Cheguei no local, menina bonita (eu achei), mas o corpo não é dessas sarada fit, tá mais pra uma bombadinha. Achei ela meio quadradinha, apesar das pernas torneadas, a bunda não condiz com o corpo e olhando ela de perfil você percebe o fator idade impactando.

Como já tem outros dois td's, vou me ater ao básico. Local limpo, cheguei e tomei outro banho (sempre tomo banho antes de sair de casa). Ao sair do banho, ela deu uma roçada típica desinteressada, mexeu no soldado olhando de lado, puxou uma camisinha e tentou encapar assim, no gelo, quase que no ódio. Falei com ela pra gente animar, que eu não era um robô, e ela começou a falar que não beijava e não fazia oral sem camisinha. Ali eu saquei que tinha caído no golpe antigo, no conto de fada, na caça-níquel qualificada...

Pedi pra ela ficar de 4 na cama, eu ia chupá-la, mas fiquei puto pensando nos 400 reais fora. Dei uma cuspida, esfreguei o dedo nela (reclamou um pouco), aí paguei de doido, fui sarrando até ficar duro, e meti o programa todo com ela de 4. Quando ia aliviar, parava, dava uns tapas na bunda, e voltava, meti até meia bomba kkkk
Perva de MG cansada de guerra...

Foi ali por 3/4 de hora, as cãimbras foram me pegando, dei uma esticada nela, uma castigada na piranha, que logo reclamou, e gozei. Não tive paciência pra tomar outro banho, botei a roupa e rua.

Quando ia saindo, falei educadamente com ela, que esse serviço medíocre logo é rechaçado. Se não faz o combinado, é melhor ser clara e tentar conquistar o público de uma forma honesta e direta. Eu mesmo jamais voltarei...

Por incrível que pareça, o papo final até fluiu um pouco e ela relaxou. Mas é foda, 400 reais é dinheiro demais pra gastar numa hora mal aproveitada. E não fui lá pra conversar.

Link:
🔗

Responder