Maria Flor - Fatal Model
R$ 900,00 - 2 Hrs - Telefone: 27988710478

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mitroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Flor - Fatal Model

#1 Mensagem por mitroso » 06 Fev 2025, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana Passada. Ela me atendeu bem a tarde, horário que eu podia, achei até que fosse regular pela hora.

Atendimento via whatsapp foi tranquilo! Ela muito educada, simpática e disponível para responder as perguntas! Bastava ver se ela realmente era a moça das fotos rs

Acho que ninguem conhece ela pelo nome aqui no GPguia pois começou fazer o job agora em dezembro de 2024.

Local de boa, ela me recebeu já de lingerie bem sensual.
Bate um papo leve enqto tomei banho.
Fiel às fotos, estava maquiada e cheirosa e de fato tem 20 anos. Bem ninfeta no sentido x vídeo s da palavra.
Qdo tirou tudo vi que tinha uma bunda gostosa ali e uns peitos M perfeitinhos.
Mamada sem "pudores" e sem capa, beeem babado e engasgando.
Chupei um pouco ela, tudo em ordem. Veio por cima, fui de quatro, ppmm e pedi pra vir por cima de novo.
Então ela ofereceu o anal que já tínhamos combinado antes. Mal respondi ela tirou o pau da buceta e já sentou nele com uma maestria top.
Aí o bagulho ficou doido kkk apertadinha, meteu pra valer (coisa q já tinha feito bastante aqui) até q enchi a borracha.
Ainda fez massagem depois, deliciosa.
Banho e rua.

Prejú: 900 bozos.

Repeteco: com certeza.

Quem tiver querendo ver o rostinho real dela, vai no zap, se ta doido, muito apertadinha e carinha que ta na faculdade ainda..

https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... or-2180663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaxon1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maria Flor - Fatal Model

#2 Mensagem por Klaxon1968 » 24 Fev 2025, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no começo do mês. Menina das fotos. Aliás, é melhor ainda pessoalmente. Atendeu ali no centro de VV, no famoso Flat de Luxo.

Foi me buscar na porta, embaixo. A moça é bem simpática. Conversa legal, mas não fala muito para enrolar e gastar o tempo. TD generoso. Não regulou tempo. Oral sem capa. Vaginal em todas as posições. TD de 1h. Não perguntei se faz anal, não ligo muito. Sacola cheia, a menina é linda, não me aguentei. A menina tentou me reanimar depois, mas não consegui. Foi uma só, mas ela deixa mais, se você conseguir. Enfim, nota 10.

segue o link, mas acho que está em temporada em SP; disse que voltava em abril

https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... ia-kendely

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaxon1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maria Flor - Fatal Model