Respondeu Rápido o Whats e com Objetividade do jeito que eu gosto
Cavalaça , uma morenaça com Marquinha, olhos castanhos, rosto bonito, peito natural enorme, barriga um pouco saliente mais nada que incomode e uma bunda enorme, fiquei louco.
Comigo ela foi bem atenciosa, porém direta, prefiro assim, quando não conheço para ir direto para a foda ...
Fui tomar banho e quando voltei de toalha, ela mesmo tirou e já alisou o Latrel, o boquete foi um pouco acima da media, tentou engolir tudo, atenção as bolas. eu esfregava sua buceta no boquete e aproveitava de vez em quando dando umas dedadas no cuzão para ir preparando, ela não reclamou então continuei, só não chupei, porque não conheço ela direito, então não arrisquei.
Pedi para ela sentar invertido vendo aquele rabão, já estava ficando louco para castigar, mais me contive, pois não sabia do ritmo dela e não sabia se ela aguentaria muito tempo no anal, depois fui pro PPMM, beijando seu pescoso e depois fui de ladinho com ela virada de costas, depois pedi de 4, faltava uns 10 min e quando foi de 4, ela mesmo colocou gel e apontou pro cuzinho, ela xiou falando que fazia tempo que não fazia anal (até parece com um cuzão daquele) e pediu para controlar, mais depois falei que era hora de fuder, meti com gosto depois de uns minutos começou a encher o saco, falando para gozar,etc ... fingi de sonso e liguei o modo surdo, depois de um tempo vi que ela já estava no limite e desesperada então me concentrei para gozar, falei que iria leitar na boca mais ela falou que não aceita na boca, então dei umas 7 bombadas com raiva no cuzão e gozei ... delicioso, depois ela deu uma aliviada e me beijou, falei até breve e partir.
Aguentou até bem a foda e fez tudo o que foi combinado.
Beijo : 7
Peito: 8
Buceta :9 (apertadinha )
Bunda: 10 (Enorme,malhada e gostosa)
Anal : 10 (muito apertadinho)
Corpo : 9 (pela bunda)
Rosto : 7 (com maquiagem, sem acredito que vai para abaixo)
Meia hora Completa 150, preço muito bom ... pelo o que ela oferece e da de 1000 nessas novinhas caça níqueis e frescas, que não valem o investimento e querem cobrar acima de 200 reais.
https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... sa-1478153