Ana Clara (Ilha do Prazer, ex-Hellen, ex-Rafaela, ex-Leandra)
R$ 150,00 - Telefone: 9953-0463 / 9925-6644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ana Clara (Ilha do Prazer, ex-Hellen, ex-Rafaela, ex-Leandra)

#1 Mensagem por Explorer » 15 Fev 2006, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, conheci a Ana Clara que anuncia (ava) no http://www.ilhadoprazer.com.br, no final do ano passado. Acho que ela não anuncia mais.

Fui no Flat dela na Praia do Canto. Ela é bem mignonzinha. Achei bonitinha de rosto e corpo delicado, seis bem pequenininhos. É uma menina muito, mas muito atenciosa e educada. Tem um papo de nível extremamente acima das GP's capixabas, a maioria com papo de sair correndo mesmo. Foi muito legal estar com ela. Ela beija na boca, faz anal com acréscimo (acabei não fazendo e deixei para outro dia, mas acho que ela saiu do site, vamos esperar). Ela atende no mesmo flat da Karen, que anuncia no mesmo site, com a qual ainda não saí. A Ana Clara me disse que a Karen é uma menina bonita e acho que vou marcar com ela também.

Enfim, recomendo a mina para quem gosta de uma menina agradável. Ah, ia esquecendo, o oral é nota 1000, sem camizinha e muito gostoso.

Link:http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... nhante=142


Telefone atualizado.
Número antigo: 9822-4625
Número novo: 9925-6644
(Tricampeão - 01/02/07)


Preço atualizado.
(Tricampeão - 12/05/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Dez 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Me dei bem !!!!

#2 Mensagem por Lost doctor » 29 Mar 2006, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Hoje (29.03 - 0:30h) tive o prazer de estar com a Ana Clara (27) 9822-4625. Dezenove aninhos, universitária, com 250ml de cada lado recém colocados.
Encontro no H. Canto do Sol.
Ninfetinha belíssima. Sem diferença com as fotos do site.
Peitos belíssimos.
Oral belíssimo.
Buceta belíssima e cheirosíssima.
Foram uns 40 minutos de festa.
Companhia agradabilíssima.
Recomendo.
Final $150,00 com o táxi. No site abaixo anuncia por $100,00/h.
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... nhante=142
Quando retornar a Vitória, programa garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Clara - Uma menina realmente bonita

#3 Mensagem por PROFESSOR_45 » 05 Abr 2006, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quem Já leu meus TDs nesse site, cada um numa cidade diferente, sabe muito bem que eu sou um autêntico BOP. Não me envergonho disso. Afinal, cada um tem sua falha de caráter.

Estando em Vitória, a melhor pedida pra escolher uma GP é o site www.ilhadoprazer.com.br onde há uma boa quantidade de meninas e muita informação. Foi nesse site que eu selecionei a Ana Clara e fiz um TD muito positivo. A menina é meio mal humorada ao telefone e isso pode indicar que ela seja antipática. Não é não. Pessoalmente ela é muito atenciosa, gosta de conversar e não tem nenhum PPP ou frescura. Atende em local próprio, bem localizado na praia do canto, num apartamento bem pequeno mas ajeitadinho e com uma vista maravilhosa da ilha do Frade e da ilha do Boi.

A menina chupa com vontade, como se só soubesse fazer isso, mas sabe muito mais. Realmente a menina sabe foder. Aquela cara de santinha engana qualquer um, mas é uma verdadeira fera na hora da briga.

Não fica controlando o tempo e quando o celular toca ela despreza. Caprichou na trilha sonora, o que ajudou a criar um clima gostoso. E depois da peleja, ficamos batendo papo numa boa, como se fôssemos velhos amigos. Muito legal.

A menina é muito bonita. Acabou de colocar 250 ml de silicone e ficou muito bom. Se tivesse pedido o meu conselho, teria dito pra colocar um pouquinho menos, mas é claro que não pediu. De qualquer forma, ficou muito bonito, mas acho que no toque ficou meio exagerado. Não sei se seio é que nem sapato novo, que laceia.

Mora junto com ela, a Gabriela, que também está no site, mas que é muito mais bonita do que nas fotos que aparecem lá. Fiquei ligadão na Gabriela, mas eu já estava de saída. Estou até pensando em fazer um repeteco com as duas ao mesmo tempo, quando voltar a Vitória, mas não curto muito essa coisa de trio.

Não fiz o programa com a Gabriela, mas recomendo, só pela beleza.

Quanto à Ana Clara, não tem nem o que falar. É recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Ana Clara - ilhadoprazer.com.br

#4 Mensagem por cadaminuto » 22 Jun 2006, 19:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Ana Clara do site ilha. Ela é uma menininha pequenininha, magrinha e com uns peitos recem siliconados e bonitos. É bastante inteligente. Achei-a meio sem sal, apesar de muito linda. Achei meio burocrática. Acredito que a tenha pego num mau dia, já que eram quase 2h da manhã quando chegou.
Foi sexo básico, sem beijo na boca. Ela tem uma bocetinha linda, molhadinha e gostosa.
Não vou repetir.
Presentim = R$ 130 no hotel.
Não vou positivar e nem negativar. Foi sem sal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Dez 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Ana Clara - freelance

#5 Mensagem por Lost doctor » 24 Jul 2006, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente em Vitória, novamente postando a Ana Clara. Já havia realizado um TD com a perva no final de março, postado e recentemente apagado (?).
TD realizado no motel Taiti (ao lado do hotel Canto do Sol).
A garota tem um rosto muito bonito e um belo par de peitos turbinados no início do ano.
Bunda um tanto pequena para o meu gosto mas como a perva é animada, compensa.
Oral desencapado.
Buceta maravilhosa de se chupar.
Devidamente encapado não negou nenhuma posição. Gemia e pedia pra chamar de vagabunda e prostituta.
Bom, foi só uma pois tinha vôo para Sampa.
Presentinho: R$100 + 38 do motel e 16 do táxi.
98224625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por thezone » 29 Jul 2006, 20:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de acompanhar um bom tempo este fórum, resolvi postar também. Ainda mais que melhorou muito o Fórum de VIX. Antes tava meio bagunçado e difícil de achar alguma coisa.
Há algum tempo fiz um TD com essa menina, a ANA CLARA, atual HELLEN. Achei ela meio sem sal, não volto nunca mais, você marca 1 hora e ela depois da primeira gozada, com apenas meia hora, diz que não transa mais, que tá cansada. Toma banho e já se veste, e ainda quer receber o valor de 1 hora.
Parece que agora colocou silicone, conforme postaram.
NOME: Ana Clara, atual HELLEN
TELEFONE: 9953-0463
LOCAL: Praia do Canto (era perto do Boulevard, agora é perto da Praça dos Namorados)
CUSTO/TEMPO: R$ 100 / 1h
BIOTIPO: 7 Loira, magrinha. Até demais pra mim.
ROSTO: 7 Bonito, com algumas sardas.
MARCAS: 8 Não tinha, não sei agora com o silicone.
BUMBUM: 8 Um pouco pequeno.
MAMAS: 7 Muito pequenos, foi antes do silicone.
COMPANHIA: 8 Me pareceu bem inteligente, gosta de ler.
BEIJO NA BOCA: 5 Só selinho.
FELLATIO: 6 Foi encapado.
CUNNILINGUS: 7 Limpinha.
ANAL: Não fiz e não sei se faz
VAGINAL: 8 Apertadinha.
AVALICAO GERAL: 7 Achei meio sem sal, ainda mais com o fato de só poder gozar uma vez, me aborreceu profundamente, até porque não tinha combinado nada disso.
Paguei 1h e fui embora em 40 minutos, não volto mais.
Resolvi postar esse, mesmo atrasado para que ninguém caia na lábia dessa menina. Se quiserem ir, tente acertar só meia hora, assim não passa raiva como eu.
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... nhante=142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandidogp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mai 2006, 02:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

helen ana clara

#7 Mensagem por bandidogp » 18 Out 2006, 18:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo fui ao encontro da atual Helen, na época Ana Clara.
Bonita de rosto simpática, atende no Mirante.
Tem um cachorrinho enjoado que ficava de um lado para outro enchendo o saco.
O TD neutro, ela é simpaticazinha e bonita, mas TD positivo é coisa séria... Só mesmopara quem é show de bola e a menininha estava um pouco desanimada.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helen (Ilha do Prazer)

#8 Mensagem por bumerngue » 31 Out 2006, 16:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA....

EU INFELISMENTE MAIS UMA VEZ NÃO DEI SORTE..... !!!! SAÍ COM A HELEN DO ILHA DO PRAZER.....

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

GAROTA SIMPÁTICA... BOM PAPO.... MAS FISICAMENTE...FALA SÉRIO....MUITO MIUDINHA, SEM BUNDA.... FRAQUINHA DEMAIS...!!!!!
FOMOS AO MOTEL .....ELA FOI DE TAXI.... R$ 50,00 PRATAS IDA E VOLTA...

DEI UMA PISTOLADA MUITO DA SAFADA, PRA QUE ACABASSE LOGO E CAÍ FORA.,....

BOQUETE NADA DE ESPETALUCAR!!!
CAVALGADA POR CIMA MUITO DA RÁPIDA.... E PEGADA POR TRÁS PRA GOZAR E IR EMBORA LOGO.....

EM RESUMO.... N Ã O G O S T E I !!!!!!!!!!

É GENTE BOA E BOM PAPO.... MAS EU NÃO PROCURO GP PRA BATER PAPO... DO MAIS, FOI MAIS UM DINHEIRO JOGADO FORA.....

TA DIFÍCIL...HEIM !!!!!

R$ 100,00
R$ 50,00 TAXI
R$ 74,00 MOTEL

ETA DINHEIRO JOGADO FORA !!!!

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Dez 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Me dei bem!

#9 Mensagem por Lost doctor » 23 Nov 2006, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria.

TD realizado em 09/11 mas não sonegado.
Abate no flat da perva em Canto do Sol próximo ao Bob's.
Como já sou cliente quando vou a Vitória, o bom tratamento é mútuo.
Transa animada com 69 no início desencapado e caprichado.
Iniciamos no sofá e pelas tantas fomos para a cama.
Beijos animados e posições variadas.
Foi uma só mas muito bem dada pois prezo mais a qualidade que a quantidade.
Faz anal mas só com os menos dotados.
Não tem muita bunda mas o silicone e a beleza do rosto compensam.
O pentelhinho (acho que é Marco Antonio) não incomodou.
2 oncinhas e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por Explorer » 16 Jan 2007, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurei esse tópico e agora vou postar o repeteco. Já faz um tempinho mas é melhor não sonegar.

A diferença da primeira vez é que ela colocou silicone (quando fiz o primeiro TD ela ainda não havia feito a cirurgia). Ficou muito bom, o cirurguão acertou!

Ela continua muito simpática, o oral continua muito bom, gosta de beijar. O Marco Antonio (o cachorro com jeito de rato) ficou quieto no canto dele.

Foi mais ou menos do mesmo jeito do anterior. Foi a última vez, chega. Dessa vez tinha uma menina escondida na varanda deitada na rede, atrás da cortina. Após o TD acabei conversando com ela. Será que a Ana Clara (agora Hellen ??) está querendo virar cafetina, ou só dividindo o AP??

O custo foi R$ 100,00 no local dela por uma horinha. Acabei não comendo a rabiola, mais uma vez. Ela é tão pequenininha que fiquei com receio, nem sei se ela iria querer (o camarada é meio grosso).

Resumo:

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 6
Oral: 9
Bucetal: 9


Vou positivar, pois apesar de tudo é uma das melhorzinhas de Vitória. Agora, quem gosta de mulherão, sai fora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#11 Mensagem por Hammerstick » 14 Mar 2007, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...
Fiz um TD com a Hellen durante uma visita a Vitória... Mais loira que nas fotos, muito gostosa e me dei bem com ela... Td muito bom, sem reclamações. Quando for de novo para Vitória repetirei a dose!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por EPAMINONDAS » 23 Mar 2007, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hellen é uma gatinha mesmo.
Pequenina, mas com uns peitões bem ajeitados.
O Marco Antônio, cachorrinho dela, nem enche o saco, fica na dele.
A menina é muito simpática e se não fosse puta, dava até para namorar...rssss
Tô quase repetindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helen

#13 Mensagem por Finch » 08 Abr 2007, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio -
Altura - 1,6
Valor/Tempo - 150/hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 10
Anal -


RELATO


http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... dacompanha nte=142&destino=destaque

Continuando a visita a Vitória liguei pra Helen, muito bem atendido ao tel, busquei em casa e levei pro abate. Eu estava com o tempo super estrangulado e quando vi a figura já fiquei pezaroso pelo tempo curto que teria. A GP é bem pequena, corpinho super proporcional e deu uma turbinada que ficou perfeita : pro cirurgião que moldou aquilo. Perfeita pra quem gosta de ninfetas embora converse como gente grande. Bom papo, bom astral e ótima trepada. Beija bem e tem uma bucetinha mmmmaaaravilhooooooosa. Bundinha pequena mas achei gostosa e proporcional ao seu corpinho. Chupa muito bem, sem pressa e cavalga melhor ainda. Diz que faz anal mas não gosta de fazer. Como não sou grande apreciador da coisa deixei pra la´. Uma gozada e já fiquei no quero mais, VIrei BOP. Repeti no dia seguinte pois vi que daria um caldo ainda melhor sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helen

#14 Mensagem por Finch » 08 Abr 2007, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia seguinte ao primeiro td liguei pra Helen, já estava pré agendado na vespera e fomos de novo pro mesmo motel. Agora ja sem qualquer pressa e/ou neura comecei chupando aqueles peitos lindos(disse que gosta que chupe)Beijei tbem sua bucetinha e pedi pra ficar de 4. Bombei bastante e leite na borracha. Virou e disse que estava molhadinha(estava mesmo) e que queria gozar(acredito em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa) e ficou na sirirca e me pediu pra ir beijando seus peitos. Ia tbem mexendo no meu pinto e quando sentiu que estava voltando a vida começou um oral muito bom. Logo cacete armado voltei a comê-la. Ela ia comandando as posições e finalmente começou a cavalgar e acho, disse acho ,que gozou de verdade

No fim das contas banheirinha de hidro e fim de papo. Se morasse em Vitória com certeza viraria freguês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Hellem - Praia do Canto

#15 Mensagem por Marchelo » 26 Abr 2007, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá mais um TD!!
Experimentei essa loirinha em meados de janeiro de 2007!!
Principal qualidade é a simpátia, daquelas q naum regulam tempo, e no meu caso, acho q ela estava carente, ficava insistindo pra mim ficar mais :shock: !!
Vamos ao q importa : Beleza normal, Loira falsa cabelos ondulados, baixinha com tudo em cima, corpo definido, seios grandes ( siliconados), bumbum médio, grelinho rosado e cheiroso, rosto de beleza média. Coomeçamos no beijo na boca ( beija sem frescura), partiu pro boquete (q é muito gostoso diga-se de passagem), ai emendei um 69, e chupei aquele grelinho com gosto!!.Dai pra frente fizemos um papai-mamae, uma de quatro e enfim ela por cima...Tirei e ela reclamou por que eu naum tinha gozado em cima dela!!! :oops: Naum fiz anal pq naum tenho tanto tesão com isso, mas ela faz e cobra mais 30,00...O programa custou 130,00 ( dei uma chorada....)
O local é discreto, ela atende sozinha!!! Tem um cachorrinho mas q naum atrapalha!!
Enfim a nota geral é 8,5 e retornaria lá sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3548 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24451 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4750 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Leandra
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Leandra lopes - 95225-4771
    por c4wc4w » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por tarckam

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”