Grazy - Fruto do Desejo
R$ 60,00 - Telefone: 9815-4996

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Grazy - Fruto do Desejo

#1 Mensagem por cadaminuto » 06 Abr 2006, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

No ultima sexta-feira (31/03) antes de sair de Vitoria de Volta a terrinha, resolvi olhar os anuncios de jornal. Me chamou a atenção uma menina que anunciava do Jardim da Penha.
Liguei e ela atendeu bem. Me disse que cobrava R$ 60, 1h.
Resolvi encarar.
Fui ao local que fica atras de um grande supermercado no bairro.
É um condomínio. Toquei o interfone e subi. Ela me recebeu com uma belo sorriso. É loirinha, rostinho angelical e simpática. Parece que tem menos de 18 anos, tal a carinha de menininha.
Ela tem iniciativa, começou me agarrando. Beija gostoso.
É pequenininha e tem um corpinho mais ou menos. Uma leve barriguinha. Não é malhada, mas é lindinha. Seios bonitos e rosto lindo.
Tirou minha roupa, me beijando e me chupou gostoso, sem capote.
Pedi que deitasse e me mostrasse a bocetinha. Comecei beijando seus seios lindos. E cheguei naquela bocetinha cjeirosa, rosadinha.
Tava sequinha e comecei abrincar com aquele grelo. Ela foi ficando molhada, até ficar ensopada. Começou a gemer até se estremecer toda e gozar na minha boca. Toda encharcada. Gostei.
Depois a comi em diversas posições. Parece que gosta do que faz. Me agradeceu e fui embora feliz.
Valeu.
Rosto = 10
Seios = 9
Oral = 10 (sem)
Boca = 10
Corpo = 7
Bunda - 7
Boceta = 10
Normal = 8

Ela me disse que acabara de colocar fotos no site frutos do desejo: Acabei de acessar e confirmei que é ela. Segue o link.
http://www.frutododesejo.com.br/acompan ... nhante=48#

Desculpem, mas não tenho o número fixo que liguei, mas procurem um anuncio de R$ 60 do Jardim da Penha, ou liguem no celular. O jornal, também não lembro, mas é aquele que parece um caderno. (Não sei se ajudei ou atrapalhei. rs.). Ela tem varios nuncios do mesmo tipo e com nomes diferentes. São 3 meninas no AP. Não vi as outras.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GRAZI - FRUTO DO DESEJO

#2 Mensagem por perigo » 15 Abr 2006, 06:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera..... estou aqui para contar o td q fiz com a tal de Grazi q esta no fruto do desejo.... não contradizendo o nosso amigo cadaminuto q tbem postou sobre ela... mas escondi a calabresa na quinta dia 13 de abril, o tel dela é o 9815-4996 e ela atende ali em jardim da penha no condominio oxford eu acho que é assim q se escreve. Paguei 60,00 por 40 minutos. A garota é bem baixinha... deve ter uns 1,50 tem uns peitinhos muito gostosos, más não beija e não faz anal, diz ela q se beijar ela pode se apaixonar, vai tomar no caneco.... más faz um bola gato sem camisa q por sinal faz muito bem feito, o local de abate eu diria q é razoável. A escondida de calabresa foi razoável, não foi daquelas q vc se arrepende pelo valor investido, eu diria q deu empate e q não foi daquelas de superar as expectativas. Deveria ter pegado uma mais filé no ilha e ter pagado 80 a hora. Bom esta aqui a minha experiência com a Grazi, da próxima vez vou procurar outra.... ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”