LISA- ILHADOPRAZER
Esses dias estava de saco cheio (literalmente) e resolvi dar uma fugidinha...
Peguei e dei uma vasculhada no ilhadoprazer pra ver se encontrava alguma coisa diferente. Como eu tenho um "mulherão" (sem piada) em casa, optei por pegar uma pequeninha pra fazer o TD, estilo menininha (ô saudade da minha infância com minha prima e minha vizinha)!
Bom, peguei um horário meio apertado pra mim... de noite... e o medo da patroa?
Liguei pra Lisa, ela disse que os quartos estavam ocupados. Dei uma rodada e voltei em 15 minutos.
Apartamento até grandinho, mas divide com um monte de meninas, fica meio cheio, mas pelo menos são cuidadosas e não deixam que os clientes ou as meninas se cruzem pela casa.
Pedi pra ela me apresentar uma tal de cristal que anuncia na tribuna... é bem gostosinha, peitudona! quem sabe um dia (mas por ai tem coisa melhor)...
Bom, peguei a tal da LISA, fui pro quarto... aí já começou a frescura...
Pediu para que eu tomasse banho... enrolei e disse que não podia chegar molhado em casa.. fui la e lavei só o birimbau!
Voltei e a mulher via que eu tava soltando fumaça...e ficava esfriando... vindo com uns papos idiotas.... verdadeiros PPP.
Aí falei com ela pra não perder tempo que eu tava com pressa que a patroa tava esperando... aí lá vem a praga denovo com papo de que era casada, que era cabelereira, que isso, que aquilo...
Aí meti a mão nela (no meio das pernas).... lá vem mais frescura... falou que não sentia tesão, que sentia "gastura" com a siririca! já tava ficando puto... dei uma olhada na "menina" e tinha uma pintinha, não sei se era bicheira ou se era uma pinta...
Ela veio por cima e começou a esfregar em mim sem a touca... só que aquela pintinha tava me deixando incomodado, disfarcei e ela veio pagar o guloso, peguei e botei ela pra chupar.. aí, começou a botar defeito no meu pau (pq operei de fimose, aí fica aquela marquinha), já tava quase mandando tomar no cú, e na verdade eu tinha ido lá só pra fazer isso, literalmente... pq a minha em casa não faz...
Botei o capote e ela fez um orazinho meia boca do caramba.... depois veio por cima.... fez um charminho pra dizer que era apertadinha forçando como se tivesse prendendo o xixi, pra dificultar pra entrar...
Beleza, foi indo legal e eu lebrei da pintinha... já tava quase pegando a camisinha, pegando aquela ponta que sobra enrolada e esticando e amarando na cintura pra não ter contato nenhum (putz, que agonia)!
Aí virei ela de quatro e meti um tempão... depois deitei ela de barriga pra baixo e fiquei por cima... aí começou a reclamar denovo...., aí forcei a barra pra gozar logo...
Acabou, eu nem sequer fiz o que queria, o analzinho.... pq devia ser uma merda mesmo!
Final das contas, a mulher é muito ruim, é fresca, e magrela, tem photoshop nas fotos do site, tem cara de codorna e cobra caro...
Chorei que tinha sido rapidinho, ficou por R$60. Mas eu tava querendo sair correndo. Só fiz por amor a pátria.
Não volto e não recomendo!
RELATÓRIO:
Custo/benefício: Nota 55 Ruim, dá pra achar melhor e mais barato ou pelo mesmo preço por ai!
Rosto: Nota 4 (mônica da turma da mônica)
Corpo: Nota 4 (muito magrinha, com umas marquinhas na pele)
Seios: Nota 7,5 (pequenininhos, mas até gostei - eu tava procurando menininha)
Bunda: Nota 4: (praticamente não tem!)
Coxas: nota 4 (tb não tem)
Vaginal: nota 4 (não to exigente não!)
Anal: num comi, tinha ido só pra isso, mas desanimei total, fiz só o que eu tinha pago e saí fora!
oral encapotado: nota 0 (faz sem camisinha, mas a frescura faz brochar)
BEIJO NA BOCA (ela faz, mas eu não tive coragem)
atendimento: nota 5 (era gente boa)
Nota geral: 4
E o pior de tudo pra finalizar, faz a parada ouvindo wanessa camargo, pedi pra tirar!