Laura
R$ 100,00 - Telefone: 3314-5793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por scorpionking » 20 Nov 2005, 08:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?

Bem, TD feito, TD postado...

Acessei o site Ilha do Prazer pra descolar alguma perva gostosa... Escolhi a tal da Cinthya e liguei para o muquifo dela. Atendeu uma Laura, que disse que a Cinthya não tava mas depois ia chegar e blá blá blá... Beleza, depois resolvi zarpar pra lá.

Cheguei no apê das bitchs (apê bem arrumado por sinal, de frente pra praia), e penetrei adentro. Cheguei e a Laura abriu a porta... Loira, magrinah demais pro meu gosto, mas até gostosinha... O problema é que ela é MUITO dentuça!

Mas beleza... Eu tava lá pra ver a Cinthya mesmo... Quando ela apareceu... Mermão! A mulher precisa emagrecer urgentemente, tomei um susto quando vi! No caso dela as fotos tão enganosas :x

Foda-se, tava lá mesmo... Resolvi passar a vara na Laura mesmo...

Ela é uma loura alta (+ ou - uns 1,75 metros), magra com um corpo legal até. O rosto é o ponto fraco, especialmente os dentes.

Foram dois rounds sem pressa. Ela não tem frescuras, mas também não é daquelas escandalosas. Óbvio que como toda puta tem aquele PPP de "mete gostoso, eu tou gozando", mas isso faz parte...

No primeiro round ela cavalgou até o fim, e no segundo foi o tradicional papai e mamãe. Eu só achei que o oral dela não é legal, toda hora o dente machucava... Não sei se é porque ela é dentuça, ou era má-vontade mesmo.


Conclusões:

Pontos positivos:
A rata é empolgada, e com ela não tem aquele negócio de "gozou 1 ou 2 vezes acabou...". Ela topa quantas vezes você conseguir meter. ela também trata as pessoas bem, o que é um ponto que eu considero bastante.

Pontos negativos:
Os dentes! Muito grandes... O oral fraquinho (pelo menos eu achei), e o bafo de café, porra custava escovar os dentes?

Em suma, TD neutro... Não foi ruim, mas eu não devo repetir... Vale pelo custo benefício, quando você tiver afim de dar umas 3/4 gozadas.

Preços:
R$ 60 - rapidinha
R$100 - 1h30min
R$150 - 1h30min com anal

Telefone das ratas: 3314-5793

Agora TD só quando conhecer a famosa Star Drink.

Telefone incluído. Preço incluído. Título editado.
(Tricampeão - 02/11/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2053 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3542 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Laura
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Laura
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”