Bruninha (Clasexy) / Nanda (Ilha do Prazer,FrutodoDesejo)
R$ 150,00 - Telefone: 9833-8510/3314-2402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
windz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha (Clasexy) / Nanda (Ilha do Prazer,FrutodoDesejo)

#1 Mensagem por windz » 22 Ago 2006, 01:07

POSITIVO
MEU DEUS GALERA que Loirinha LINDA....

http://www.clasexy.com/bruninha

Meu primeiro post, vi o cartão do site, resolvi entrar quando me deparo com essa deusa de Vila Velha Praia da Costa.

Ninfetinha, SAFADINHA NA CAMA, chupa que é uma delicia, e da pq gosta...

Oral: 9
Vaginal : 10000
Anal: - "não curto"

Resumindo Foda 10

Tera Repeteco COM CERTEZA. Vale a pena conferir...

Telefone da beldade 9966-4129

Título atualizado. Telefone atualizado.
Número antigo: 9966-4129
Números novos: 9833-8510
(Tricampeão - 05/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pisada na bola!

#2 Mensagem por komikoo » 26 Ago 2006, 16:23

MANCADA
Resolvi testar a Bruninha, que parece muito lindinha nas fotos, perdi meu tempo.

Liguei de manhã e marquei para o começo da tarde, quando saí para encontrá-la à 1:00 h da tarde, liguei de novo dizendo que em uns vinte minutos estaria pegando ela. Ela me disse para esperá-la próximo ao shopping Praia da Costa. Cheguei lá, liguei de novo e ela me disse que estava terminando de se arrumar, pediu para mim esperar mais 15 min, passados 15 min, pediu mais 10 min, passados 10 min disse que estaria chegando em 5 min, esperei mais 10 min e fui atrás de outra perva puto da vida!

Cuidado ao marcar com essa gp, pode ser que ela não apareça!

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Agata /

#3 Mensagem por m3streyoda » 29 Jul 2008, 18:10

POSITIVO
hj depois de visitar a Iris, e mais umas duas da tribuna e não gostei de nehuma. eu fui conferir um anuncio da tribuna que nunca tinha visto, Agata, branquinha etc... como eu ia pagar 150 p iris, resolvi pagar 100 para a agata, e ir p motel,
OBS: por isso gostaria q se alguem conferir , postar ai se ela vale a pena, pois eu ja tava tarado!!!

ela é baixinha e até gostosinha. não é magrinha, mas tem uma pele firme e sem marcas. peitos médios bunda média, veio vestida com um vestidinho massa. rosto de beleza normal, com nariz bonito, boca carnudinha e cabelos pretos e bem lisos. pele branca. nivel acima das meninas daquele local.*

Gostei do TD ... ela chegou no motel, se lavou, e começei e terminei a 1 no PPMM, e a segunda foi ela batendo uma e seguido de um oral encapotado (opção minha, só faço oral com camisinha). então não sei se faz sem, não perguntei.

*Local: Bairro de Fatima , perto dos telhados Hoffman.

R$ 100,00 - um pouquinho mais de uma hora no motel.

Ela até o fim desta semana faz R$ 50 meia hora no local aproveitem para ir conhecer.
disse q esta querendo sair de lá, não sei até quando ela fica, eu acho vele a pena conhecer nesse preço ai ... R$ 50 meia hora é dificil meninas como ela.

9833-8510 - peça pela agata , ela é branca , cab preto e comprido e tem uma tatoo nas costas...
Por R$ 50 meia hora no local , eu acjo q vale a pena a galera dar uma conferida, afinal gosto é gosto.,... esses TD de 50 conto me salvam direto qnd não quero gastar 150 ou 100,00 (Bya, Betina...e agora essa ai)

aguardo outras opiniões da mina.

Link:
🔗

Responder