POSITIVO hj depois de visitar a Iris, e mais umas duas da tribuna e não gostei de nehuma. eu fui conferir um anuncio da tribuna que nunca tinha visto, Agata, branquinha etc... como eu ia pagar 150 p iris, resolvi pagar 100 para a agata, e ir p motel,
OBS: por isso gostaria q se alguem conferir , postar ai se ela vale a pena, pois eu ja tava tarado!!!
ela é baixinha e até gostosinha. não é magrinha, mas tem uma pele firme e sem marcas. peitos médios bunda média, veio vestida com um vestidinho massa. rosto de beleza normal, com nariz bonito, boca carnudinha e cabelos pretos e bem lisos. pele branca. nivel acima das meninas daquele local.*
Gostei do TD ... ela chegou no motel, se lavou, e começei e terminei a 1 no PPMM, e a segunda foi ela batendo uma e seguido de um oral encapotado (opção minha, só faço oral com camisinha). então não sei se faz sem, não perguntei.
*Local: Bairro de Fatima , perto dos telhados Hoffman.
R$ 100,00 - um pouquinho mais de uma hora no motel.
Ela até o fim desta semana faz R$ 50 meia hora no local aproveitem para ir conhecer.
disse q esta querendo sair de lá, não sei até quando ela fica, eu acho vele a pena conhecer nesse preço ai ... R$ 50 meia hora é dificil meninas como ela.
9833-8510 - peça pela agata , ela é branca , cab preto e comprido
e tem uma tatoo nas costas...
Por R$ 50 meia hora no local , eu acjo q vale a pena a galera dar uma conferida, afinal gosto é gosto.,... esses TD de 50 conto me salvam direto qnd não quero gastar 150 ou 100,00 (Bya, Betina...e agora essa ai)
aguardo outras opiniões da mina.