Puteiro no Jd. da Penha
R$ 100,00 - Telefone: 9968-5732

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Puteiro no Jd. da Penha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 22 Set 2006, 03:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,

Após um longo exílio voltei à putaria (TD realizado quinta-feira, 20/09/06).

Tentei a Iris, seguindo as recomendações do komikoo, mas ela não atende mais no telefone informado.

Tentei a Danielle do www.clasexy.com, mas ela não tinha local. O que iria encarecer um pouco.
Aí comecei a ligarpros números dispobníveis na Tribuna.

Vi um anuncio que me chamou atenção de uma tal de Luana (9968-5732). Liguei e ela me disse que atendia em Jardim da Penha perto da praça da Flash Vídeo. Um local que não é novidade pra mim. Perto de uma academia de artes marciais e um kilão desativado.

Fui e ao chegar lá ela me apresentou às todas as meninas do local. Ela loira, uma outra ninfetinha, uma morena (meio gordinha) e uma loira (gordinha também).

Tava afim de uma mina completa. Ela me falou que era, mas a ninfetinha era gostosa demais e a escolhi. O nome dela era Izabela. Ninfetinha, 1,60 e poucos (não levei fita métrica), olhos e cabelos castanhos, peitos lindos, olhando para o céu, biquinhos apetitosos, do tamanho perfeito. Corpão em cima, sem nenhuma barriguinha. Tava afinzaço de traçar o rabo dela. Ela disse que fazia anal dependendo do dote.

Fomos pro quarto e começamos a pegação. A mina beijava sem miséria. Cara como beijava gostoso. Disse que era iniciante, apenas uma semana na vidinha. Peitões lindos e um corpinho maravilhoso.

Faz um oral 10, bem babado. Um 69 bom pra Karai.

Fudemos um tempão. Cara que grelo cheiroso e gostoso. E que bunda, uma visão maravilhosa do rabão.

Depois de muito tempo longe da putaria senti uma certa dificuldade no uso da camisinha. Gozei numa punhetinha. Mas foi muuuuuito bom.

Resumo:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 8,0
Foda: 8,5
Oral: 10 (Não sei de deixa finalizar)
Anal: Infelizmente não rolou, mas eu vou voltar
Chupa muuuuito gostoso: Não sei se deixa até o final.

R$ 100,00 / 1 hora

É do tipo mais quietinha (tímida), mas simpática. Pode ser inciante, mas não é inexperiente.
Chegou a mijar durante a foda. Eu até gostei.

Abs

EQÉC


Tópicos unidos. Título alterado.
(Tricampeão - 16/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Flavia - Morena

#2 Mensagem por perigo » 18 Out 2006, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo um depoimento de um amigo aqui, resolvi ligar para a Isabela no 9968-5732, atenderam e falaram que era a Isabela ai me passaram o local, entra na rua ao lado do epa de j. penha, esta rua vai dar na praça da flash e vídeo, o prédio fica no final da rua do lado esquerdo, o terceiro prédio vindo da praçinha da flash para a praçinha do epa. Quando liguei falaram que a Isabela estava lá e falavam inclusive que era a isabela que estava atendendo o cel. Chegando lá me falaram que a Isabela não tinha ido, fiquei puto e para não perder viagem peguei esta morena, para quem gosta de morenas é um prato cheio, os peitos não estão lá muito duros mas são grandes e tem um bundão, faz um bola gato e fode tbem muito bem. eu daria para ela uma nota 8. Só não gostei que elas enganam o cliente, qualquer uma atende o tel e se passa pelas outras que como aconteçeu comigo a isabela nem estava. ai reclamei e elas falaram a gente sempre faz isso, é só para o cliente vir ate o local mas se não gostar de nenhuma não precisa de ficar. E o meu amigo caro dourtor F...., vc anda meio sumido das paradas. quero noticias...hahahahhahaha é isso ai galera, este foi mais um depoimento do PERIGO, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

isabela que não era isabela

#3 Mensagem por perigo » 04 Nov 2006, 06:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De acordo com o td do nosso amigo, fui para conheçer a isabela, da outra vez que liguei falaram que era a isabela e tal, mas notei que duas pessoas diferentes haviam atendido o cel e falado que era a isabela, mas mesmo assim fui la para conferir. chegando lá falaram que a isabela não estava e para não perder viagem fiquei com uma tal de Flávia. Desta vez liguei de novo e atenderam falando que era a isabela e tal, fui ate o local, chegando lá apareçeu uma loira, dizendo ser a isabela e acabei fazendo o programa com ela, uma loira meio alemõa dos olhos claros, más é ruim de foda que vcs nem imaginam, pareçe uma geladeira, resumindo, nunca mais volto a este endereço, elas não falam a verdade, trocam de nome, cada uma que te atende da um preço difrente e vc acaba indo, chegando lá elas falam que por aquele preço elas não podem atender, uma confusão do caraio, to fora.
Eu quero é cú escreveu:Aqui em Vitória é FODA!!! As "meninas" não ficam muito tempo nas casas, pelo menos não nessas de Jardim da Penha, onde tem um cafetão que deve cobrar uma barbaridade das meninas. Você pode tomar como exemplo o site da ilha do prazer, o tel delas muda direto.

Eu mesmo liguei pro número citdo procurando a tal de Izabela, quando uma mina disse que era ela abri o jogo e falei que já tinha pegado ela ha cerca de um mês atrás, aí ela também abriu o jogo e falou que ela não "atendia" mais lá.

Bom, de volta a busca.

Abs,

EQÉC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Sheila - Tribuna

#4 Mensagem por GregSP » 16 Mar 2007, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SCHEILA


Loira, 1,63m estilo ninfeta e namoradinha tarada.


Rosto = 8.
Seios = 8.
Bumbum = 9.

Beijos = 8.
Oral = 9.
Vaginal = 9.
Anal = não faz

Loira estilo namoradinha tarada, inicia quando a porta se fecha, beijos quentes e com tesão, oral com suxão e molhados (não finaliza sem gorro), vaginal apertado, quente, boa lubrificação natural, várias posições e boa resistencia, destaque para ela de quatro e vendo aquele cusinho roseo piscando (pena que não quis ir para o anal, dedas aguentou bem).


GregSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Retett » 17 Mar 2007, 00:27

Cara se esta Sheila for a mesma que entrou no ilha hoje (acho que é pq o tel é o mesmo) de corpo ela parece ser meio caída, acho arriscado pagar 100,00, quer dizer agora tá 150,000 no site, tá doidooooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”