Nicoly
R$ 60,00 - Telefone: 3219-7533

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicoly

#1 Mensagem por Retett » 22 Out 2006, 23:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me aventurei no jornal, fui em uma casa que fica na rua da prefeitura nova, em frente a uma clínica chamada clínicodes no centro de Vila Velha, lá tinham tres garotas, uma loira meio gorda, uma morena tb meio gorda, e a Nicoly com quem fiquei, é uma morena clara, +- 20 anos, de cabelos ondulados, olhos azuis, 1,60, peitos pequenos e caídos, corpo estilo menininha, com coxas grossas, cintura fina e uma bunda legal, sem barriga, mas o lugar é horrível, o quarto parecia nem sei o que, paguei R$ 30,00 pra ficar meio hora, mas tava tão tenso q gozei em menos de 10 minutos, ai pedi pra ela fazer uma massagem para passar o tempo e eu tentar dar mais uma pois eu já estava lá, e garota é até gostosinha apesar de bem mecanica, aí ela disse q ninguem lá faz massagem e que eu não poderia gozar de novo pq o cafetao q tava lá só deixa gozar uma vez quqndo é 30 minutos, fui embora puto e nunca mais volto.

Me aventurei em jornal porque acho que essas gps aqui do ES estão equivocadas nos preços, em SP vc sái com uma por 100 a hora, com uma beleza que nunca vi por aqui no ES. Vamos boicotar as caras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thepravadão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2006, 17:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por thepravadão » 31 Dez 2006, 17:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rapaz,eu só te digo uma coisa,já frequentei esse privê,conhecido como"casa azul"perto da prefeitura velha,bom vendo seu depoimento é "nada de novo"pra mim
.peguei uma morena lá de cabelo ondulado,com uma tatuagem de flores nas costas,cheia de má vontade,muito ppp nos bastidores tbm,até falar mal de cliente pelas costas falam.não é atoa que eu chamei esse lugar de NOTA ZERO!

recomendo dois outros privês em vila velha o apartamento 202 no prédio de vidros espelhados na rua principal antes do shopping da terra.e a famosa casa na praia da costa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly
    por Dodo Gordim » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Nicoly
    por Ekko » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicoly photoacompanhantes
    por Ekko » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Nicoly (indiazinha) - PhotoAc
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”