Ana luiza- Ilha do prazer
R$ 150,00 - Telefone: 8119-1262

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Luiza - ilhadoprazer

#1 Mensagem por komikoo » 20 Abr 2007, 11:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os relatos positivos acima, liguei para a Ana Luiza. Ela tem local em JP mas estava em Laranjeiras, Serra. Fui pegá-la e fomos para um motel na Norte-Sul, Pay time eu acho, horrível, por sinal.

Bem prá começar, estou muito desconfiado destes tds positivos repetidos está cheirando a propaganda enganosa. Ela e bonita de corpo e feia de rosto. Não chupou sem camisinha, disse que tinha mexido no aparelho e estava com a boca machucada, aliás, quase nem chupou mesmo com camisinha. Se está com equipamento chupador avariado por que atende? E não me disse nada ao telefone. Ponto negativo para ela.

Vaginal bom, buceta cheirosa, cavalga bem.
Não beija na boca, disse que era por causa do aparelho,de novo.
Muito fresca, predi prá comer o cuzinho, disse que custava 250 pilas! Quá Quá Quá. Já comi muitas muito melhore por muito menos.

Teve ainda a audácia de me pedir carona para a casa dela em JP, eu moro em JC, ficou na estrada.

Não recomendo a ninguém, 150 pilas muito mal gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Rod Carioca » 20 Jun 2007, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros de Plantão

Profundamente motivado pelas fotos no www.capixabinhas.com e no www.ilhadoprazer.com.br, resolvi arriscar um TD com a gata.

Já tive a oportunidade de ficar com algumas garotas do ilha do prazer sendo que a regra é o uso abusivo de photoshop. Não vou citar nomes pois isto não seria ético. No caso da Ana Luiza, a gata é bonita mesmo, mais bonita até que nas fotos e o que é melhor, se usaram photoshop deve ter sido pouco pois a gata apresenta bumbum lisinho, seios durinhos, barriga sarada, enfim, linda. Podem ir na fé que ela é do jeito que tá nas fotos.

Peguei a gata em Jardim da Penha próximo a uma farmácia e fomos para um motel. Papo agradável, é bem articulada e não fica enchendo com aqueles papos de ppp.

Vamos ao fight então...
Oral - 9 (para 10 faltava ter feito sem capote)
Vaginal - 10 (de quatro então, uma visão do paraíso)
Anal - não faz (nem com acréscimo - ninguém é perfeito né!)

Foram dois rounds em uma hora e meia. Putz, desde a primeira metida tive de me controlar pois ela é toda gostosa e geme gostoso mas quando ela ficou de quatro não aguentei lá se foi a primeira. No segundo tempo, nada difícil de rolar pois só de vê-la no banho o meu amigo já marcou meio dia, mesmo esquema. Muita meteção e finalização com ela de quatro, visão de outro mundo. Único ponto negativo é que ela não faz anal mas quem sabe com o tempo ela não revê seus conceitos...

Acho que o companheiro Komikoo deu azar pois eu fiquei mto satisfeito com o TD. Foram R$ 200,00 por 1:30h mto bem gastos, melhor do que quando fui na SD e fiquei com a Dara(história para outro dia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Rod Carioca » 10 Jul 2007, 11:55

NEGATIVO
Caros Putanheiros,

Anteriormente havia relatado um TD com a Ana Luíza. Vou relatar agora o meu segundo TD com ela.

Sem querer entrar em detalhes, apenas uma furada de couro e desta vez sim sem nem sequer um boquete (como aconteceu com o colega Komikoo). Putz, fiquei puto, logo eu q tinha falado bem dela! É a vida meus caros, mordi a língua.

Agora tenho de dar o braço a torcer. Pagar R$ 150,00 por uma foda sem nem sequer um oral, fala sério né. Bem, fica a lição, tem de perguntar se tá tudo direitinho com ela antes de sair.

Komikoo, foi mal colega, vc tinha razão.

Quem quiser se arriscar boa sorte, é bonita mas é de lua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3548 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    1 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6471 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”