Simone - J. da Penha
R$ 40,00 - Telefone: 3315.0668

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Simone - J. da Penha

#1 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 21 Jan 2007, 16:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Anal: não Oral sem caminsinha: sim Beija: não sei

Tarda mas aparece...

Resolvi ir ver a Simone, parece q algum forista já teria visitado, mas após meu TD (muito fraco) não mais vi o TD dela.
Eu não iria ve-la sem antes ter consultado nosso GPGUIA...
Mas vamos ao q interessa.

Liguei algumas vezes e ela atendeu-me muito bem, nem parecia a mesma que fui passar a vara. Queria ir num sábado (+/- dia 16/12/06), mas acabou q não deu pra ir no sábado. Fui no domingo a tarde (17/12/06). Nos telefonemas, ela variou os preços, ora falando q 1/2 hora seria R$ 40,00, ora falando q seria R$ 50,00. (a hora R$ 60 a R$80,00).

Pois bem, no domingo qdo lá cheguei, ela já veio com papo que seria R$ 50,00 por meia hora, e eu disse q ela teria q ter falado isso no telefone, pois tratamos q seria R$ 40,00. Ela foi pra cozinha consultar a cafetina e veio com a resposta q seria R$ 50,00 ou R$ 10,00 a visita... Aí comecei a ficar puto, disse q não tava lá pra visitar ninguém, tava lá pra fazer o programa dentro do q tínhamos combinado... e o amigão aqui começou a desanimar... Eu disse q pagaria R$ 40,00 e nada de visita... q situação mais broxante viu... merda...

Foi qdo ela voltou da cozinha dizendo q seria R$ 40,00 mas começou a me tratar com um pouco caso q me desanimou...

Mas mesmo assim teve duas coisas q valeram: ela faz o boquete desencapado bom e tem uns peitos grandes, mas já com algum efeito gravitacional... o resto foi fraco, fraco mesmo...

Ela é uma mulatinha magrinha, novinha, cabelinho de fogo, penas finas...
Acho q eu q errei, ligando no sábado dizendo q ia e não fui... e no domingo admiti q tinha dado um bolo nela no dia anterior... dei azar... abri a boca errado... mas vamos aprendendo...

Notas:

ANAL (não sei se faz, curto, mas nem pedi.)
BELEZA 2
Bunda: 5 - pequena.
Beijo: não beijei.
corpo 6 - magrinha com peitão.
ORAL 07 (é bom, não finaliza.)
Rosto 4 - feinha.
SIMPATIA - 0
XOXOTINHA 5 (normal, mas ela parecia uma defunta...)
Seios: 8 ( melhor parte dela.. me agradou por ser grande, mas não é bonito....)

Fight geral: 2 - fraco

Pra terminar, nem sei se ela ainda atende, mas eu não recomendo, a não ser pra quem quer uma rapidinha, pode ser q seja melhor atendido q eu fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”