Puta que pariu! Após vários desencontros consegui sair com a Vitória a umas duas semanas atrás. Ela anunciava como Ester no ilhadoprazer mas não está mais lá, está anunciando no fritododesejo como Vitória.
Super simpática ao telefone, fui pegá-la próximo do posto Essso na mata da Praia. Me aparece uma morena linda, 1,65 de altura, cabelos negros compridos, peitões turbinados, super gostosa de minissaia jeans. Chegou 5 minutos atrasada pedindo mil desculpas, muito simpática e educada.
Fomos para o Star e aí foi foda. Ela é super safada, faz qualquer coisa que você quizer, chupa muito gostoso sem camisinha, cuspindo e babando no seu pau e olhando para a sua cara com aqueles lindos olhos verdes (acho que é lente, mas não importa, ela é linda de qualquer jeito).
Fode prá caralho, não regula posição, toma iniciativa, bocetinha limpa e cheirosa, fizemos um 69 daqueles. Fodi muito a boceta dela então ela me perguntouse queria gozar na boca dela, disse que não, quero gozar no teu cu. Ela virou aquele rabão para mime aí fui fundo, ela adora dar o rabo, aliás ela adora foder, seja o que for, anal,vaginal ou oral.
Nota 10 para ela em todos os quesitos, super simpática e educada, bonita, gostosa e super safada sem frescura nenhuma. Ficamos quase duas horas, no segundo tempo gozei na boquinha dela, demais.
Até que enfim posso relatar um td altamente positivo, dá vontade de repetir toda semana.
Após um trabalho de campo onde peguei umas trinta gps de Vis e VV posso garantir, ela é junto com a Lila e a Lívia uma das três melhores de Vix. essas três são bonitas, simpáticas, educadas, super safadas e gostosas, grandes putas!
Vitória ou Ester, estou louco parta repetir.
Custo: 150,00/1 h. Ficamos quase duas horas, saí de pernas bambas e um sorriso no rosto!
mmaaxx1000 escreveu:Se vc quer fazer apenas um TD, ela faz rapidinha por 50,00....meia hora por 100 e uma hora 150.
Título atualizado.
(Tricampeão - 21/10/07)
Preço atualizado.
(Tricampeão - 16/02/08 )