Bruna (Ilha do prazer, ex-Amanda, ex-Nanda, ex-Nicole)
R$ 150,00 - Telefone: 9827-7123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna (Ilha do prazer, ex-Amanda, ex-Nanda, ex-Nicole)

#1 Mensagem por m3streyoda » 21 Set 2007, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje sai para mais um TD, e sem brincadeira, visitei uma GP de 200,00 do ilha do prazer (q faria por 150,00) , mas não vou citar nomes... ai qnd cheguei ela não era tão bonita para valer 150,00 ...sou exigente com rosto, visitei uma de tb do ilha ( q faria por 130,00), mas tb não achei essas coisas,(mas lembrando nenhuma das duas eram feias, só não eram oq eu esperava) ... tava quase desistindo, qnd combinei com a NANDA do ilha do prazer (deixei ela pro ultimo pq ela fica em Jardim Camburi ai se não rolasse tb de lá eu ia embora) ...ai qnd cheguei no local dela , ...fiquei surpreso com a beleza de rosto dela...ela é bonita de rosto e de corpo tb,,, atualmente é a que eu achei mais bonita.... ...Por isso considero esse TD supre QUENTE hehehe ... pra quem quer economizar um pouco de tempo... a NANDA cobra 150,00 no site, mas ai chorei com ela ,, falei q só tinha 100,00 e coisa e tal ai ela topou...

Então amigos... se vc gosta de branquinhas como eu,,, ( se vc ver meus TD são só branquinhas ou loiras rsrsrs) ela é a melhor opção q eu conheço atualmente... cabelos lisos , olhos meio mel, sei lah uma cor muito bonita e natural, boca carnudinha, pele macia , bundinha durinha e de bom tamanho, peito grandinho, e ela é pequena ... pézinho lindo kkkk ... para mim acho q 70% vem do rosto,,,eu achei ela bonita...

Foram 2 gozadas, uma começando com PPMM,,,,e finalizando com ela de costas,,,não copiei de outro TD não ...é q essa é minha maneira padrão de dar a 1° metida kkkk (cada doido com sua mania) ela é bem simpática , beijou legal, e fez tudo q eu pedi nunma boua...

na segunda foi com ela de costas e finalizando em uma punhetinha...

o Apê é bem legal... mas não pode fazer muito barulho rs... não me atrapalhou..

Ela cobra 150,00 ... se vc falar q viu sobre ela aqui no site ela faz por 100,00 , pois falei para ela da campanha de não pagar + do q isso rsrsrsrs(o boicote as GP de 150,00 e 200,00)...
ela é tipo namoradinha...
Vale a pena conferir, eu achei gatinha , e ela não cobra visita... se não gostar cai fora...

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

Uma dica de quem ja rodou bastante atras de GP....rs, e modestia parte em tratando de branquinhas ou loiras eu tenho bom gosto kkkk reparo até no pé rs ...inclusive espero q a galera poste ai se tenho ou não razão...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefones não mais usados: 9828-1701/9867-9262/9827-7123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nanda

#2 Mensagem por vixvv » 23 Set 2007, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A descriçao confere com a dada pelo confrade. Falei de vc e ela deixou o figth por 100 reais.
Mas esta com problema para atender em casa, pois uns sacanas do prédio descobriram e estão de sacanagem com ela.

Bonita, educada, mignon. Peito grande e duro, bundinha bem durinha. A xota parecia de uma menininha, toda desenhada. Boquete razoável. Ah... e tem uma pintinha no cuzinho... vale conferir.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 20 Out 2007, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO....Esse mê tirei p repetir umas minas..1° a NANDA , e depois a Claudia da Delirius e a MARINA q tb tem post aqui ...

Como achei ela (NANDA) gatinha, e adoro branquinhas, resolvi repetir, mas dessa vez no motel... ai levei ela para o Recanto Motel na serra, pq é limpo e barato...45,00 suite com hidro, .... ai como ja tinhamos um pouco mais de intimidade ,,foi td muito bom...a primeira foi com ela por cima e Finalizando no PPMM...
Conversamos, fomos para a banheira, e ai ela reclamou q a pinta dela não é no cúzinho não , conforme o amigo falou acima..,,,é um pouco abaixo da virilha.., ... rs...

fomos p segundo round,,, e como estava folgado hj pedi para ela cavalgar até eu gozar... teve disposição em agradar até pq eu demorei um pouco rs...

Recomendo a todos... como disse anteriormente ..ela não é agenciada e não cobra visita.... e fiquei sabendo q tem uns sonegadores ai (ela me falou ficou com uns caras q falaram q são aqui do GPguia)rs... espero q a galera poste dizendo se tenho razão...

Então, se quizer uma branquinha, da boquinha carnuda (mas pequena) , cabelos pretos. bundinha durinha, e peitos tb durinhos... Como gosto é gosto...
passa la e confere, se não gostar é só sair fora..não vai ter palhaçada de cobrar visita rs..até pq ninguem aqui quer visitar ninguem rsrsrs...


Lembrando ,,,resolvi ir no motel pq no apê dela não pde fazer barulho...e outra no site (ilha) ta falando 150,00 ...mas p galera aqui da net ele faz por 100,00 ...é só falar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
q viu aqui o post do JAPA, ou falar
do gpguia....Abraços a todos ....


Editado por Husq
23 de novembro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu s
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por seu s » 27 Out 2007, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Nanda na quinta feira passada, final de tarde. A gatinha é show conforme descrito acima. Atendimento no local dela, apto limpinho (não pode fazer barulho devido vizinhos), mas não atrapalhou. Custo R$100,00 / hora. .Após tradicional boquete encapuzado, o fight foi com ela cavalgando e a visão daqueles seios lindos balançando. Segundo fight ppmm e logo após tive de sair devido alvará curto. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por wilfrido » 12 Nov 2007, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como o m3streyoda deu uma boa dica, posto aqui pela primeira vez um TD em terras capixabas. Conforme a dica, falei que tinha visto aqui no site e a Nanda me fez por R$ 100. Sei que vi a campanha de vocês apenas de relance. Acho aqui um tanto caro mesmo, pois noutras cidades chega-se a esse valor, mas por 2 horas e não apenas 1.

Combinei com ela e fui lá p/ o Jd. Camburi. De lá fomos p/ um motel +/- próximo, legalzinho até. Curioso ali é que quando se pede a conta os caras vêm no quarto para receber. Nossa, não tinha visto isso ainda, estranhei, mas é o do menos rs

Quanto à Nanda, não vou repetir muito a descrição, dado que o colega m3streyoda fez muito bem e, assim como ele, aprecio muuuito as branquinhas rs ::apaixonado:: Ela tem um corpo muito belo e achei ela muito gata, tem o rosto bonito, além de ter passado um perfume fatal, tava bom rsrs. Na cama achei atenciosa e conversa legal. E começamos, mas, apesar das qualidades dela eu não estava nos melhores dias, não deu p/ ter 100% de aproveitamento, mas o pouco estava bom, alternando posições, ela por cima, depois eu, PPMM, eu de novo, legal! rs Ponto negativo: ela ter usado o celular em momento que considero inoportuno.

Ok, no geral considerarei positivo, quase neutro, em parte por conta de eu não estar 100%, mas gostei dela, num prazo maior poderei marcar outra rodada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nanda - ilhadoprazer

#6 Mensagem por komikoo » 29 Nov 2007, 10:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de alguma perva que compense aqui em Vix resolvi não desbravar e seguir a indicação dos confrades.
Liguei para a Nanda, falei do GPGuia e ela disse que faria por 100,00 pilas. Fui no local dela em JC. O local como falaram até que é legal. A primeira impressão da perva não foi boa, bati na porta e ouvi um pode entrar, abri a porta e ela estava lá no findo do apartamento, porra, não sabe nem abrir a porta pro cliente!
A segunda impressão foi melhor, ela é bonita, com uma barriguinha um pouco saliente, mas rosrto e corpo bonitos, seios muito bonitos e bunda pequena e durinha.
O fight foi bem mais ou menos, ela é muito burocrática, parece uma funcionária publica te atendendo. Só chupa com camisinha, e mais ou menos, depóis subiu em cima e ficou um pouco melhor, mas ela regula posiçlão pois tem medo que a cama quebre numa foda de verdade! Vá se fuder! Botei ela de quatro na beirada da cama e fiquei de pé bombando naquela buceta e ela nem tchuns! Enchi o sacolé. Ela fica sempre distante, na segunda foi a mesma coisa, quando quis partir para um ppmm ela ficou na beira da cama e eu com as pernas prá fora, que merda. Fodi a buceta dela de quatro novamente, batendo com as canelas na lateral da cama, que merda. Pidi o cuzinho e lea disse, mais 75,00 pilas, tô fora! Desisti, vesti minha roupa e saí. Puta que pariu! É isso que vocês acham que é puta boa! Galera vão reves seu conceitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por m3streyoda » 06 Dez 2007, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana estou descontrolado kkkk minha muié viajou e to aproveitando rs...

Aproveitei p sair com a Nanda agora pela manhã já q ela tinha me feito um desconto (nem sei qnts vezes ja fui nela )...

E até commentei com ela q um amigoi tinha reclamado q ela estava muito fria e tals, ai ela me disse o que eu já imaginava, que querendo ou não tem clientes q a quimica não bate, e que mesmo assim ela tenta agradar, mas não tem como tratar todods os clientes da mesma forma,

Enfim, só p testar pedi p ela chupar sem capote, ela ia numa boua, mas ai eu pedi p colocar, eu só faço oral com camisinha, e a bundinha esqueci de tentar...

e fui p PPMM, e finalizei nos peitos dela, conversamos um pouco e ela me disse q esta sem local agora, q só pode fazer saida e q vai sair de lá até amanhã.

teve problemas com o local,

Então galera agora só Saida a Nanda ta sem local...

Na segunda vez foi só umas esfregações e uma punheta mesmo,,,essa semana to estrapolando...e amanhã talves eu pegue outra gp ..mas ai vou tentar uma de 50,00 ...

To virando BOP da Nanda kkk ... mas é q essa eu indico sem problema, oq pode acontecer é a quimica do cara não bater com ela, pq achar ela feia ou ruim de corpo impossivel,,,

ja as outras q eu peguei essa semananão são tão gatinhas...são tpo dá p encarar rs
A nanda pode levar p shoppis tranquilo kkk mas podem ficar tranqiuilo galera eu só babo o ovo qnd tenho motivos reais,,, ou seja hj em dia só babo o ovo da Nanda e Marina, e a Diana vale a pena dar uma olhada ...e olha q eu conheço muita GP hein,... A alexandra e a nattyele porpurinaram;;;...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Nov 2004, 12:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Mineirotche » 15 Fev 2008, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saia com essa garota mais de 5 vezes e vou repetir novamente com ela, pois ela atende bem meu Junior

Alias não entendo o confrade acima que postou negativo, não recomendo fazer um TD no apto deal, melhor ir por motel, já que ela não gosta de fazer barulho no apê dela.

NOME: Nanda - Ilha do Prazer
LOCAL: Ela esta atendendo no Prince Apart Hotel na Praia do Canto. Local agradável e limpo. Mas fui com ela para o Motel,
CUSTO/TEMPO: R$ 150,00 por 1 hora, Nunca regulou tempo comigo, e sempre me deu um bom desconto todas vezes que fui nela.
BIOTIPO: Morena
ROSTO: Lindo belos sorrisos
BUMBUM: SHOW GOSTOSO
MAMAS: Médios .. um pouco mais do que médios rrsss
PELOS PUBICOS: Pretos bem aparados
COMPANHIA: Ótima e namoradinha
BEIJO NA BOCA: Beija gsotoso
FELLATIO: É demais comigo
CUNNILINGUS: Bucetinha limpinha, cheirozinha, perfumada, etc
ANAL: Comigo não fodeu pq meu cano é grosso
VAGINAL: Bom em várias posições
AVALICAO GERAL: Ela sempre foi uma ótima companhia comigo ... sempre no estilo namoradinha e continuarei repetido com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator do Futuro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Nanda ta na área ainda... Aproveite!

#9 Mensagem por Terminator do Futuro » 03 Jun 2008, 22:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TB encontrei a Nanda. mesmo nº +55 (27) 9828-1701 8) Alto Nível 8)

Pro compadre acima, quer chorar por 200,00 vai procurar Vila Rubim, vc acha por 10 conto.
É, camarada.. essa aí se ela for para SP já era. Não volta mais. E se voltar vai estar acostumada com 400 contos a hora de pica, para o nível dela... melhor vc chorar muito ñ... Pro nível dela ta ótimo, sem contar q tem muitas gp's aqui em Vitória-ES q cobram 200 a 250 e ñ valem nem 100,00.

Saiu de Jardim Camburi para Praia do Canto, perto do Bob's, do Radison e do NovoTel da beira mar, perto da Praça dos Namorados. O investimento é 200,00 só. (pra mim uma vez por mês)
Eu sou BOP dela, ela é bem branquinha, e eu adoro branquinha!! Ela simplismente é gostosa e carinhosa!!! Uma gata Linda, bem discreta diz que pode realizar minhas fantasias mais secretas....
Disse tb que sente mais tesão e mais prazer por homens mais experientes. Realmente ela é somente para quem tem bom gosto e alto nível. Bem discreta, inteligente e culta. Tem uma conversa bem agradável. Super amiga e gente boa. Um fato interessante que ela foi simpática tanto pelo cel. tanto pessoalmente. Ah, se todas as GPs fossem assim..., esta realmente se preocupa em agradar o cliente, beija e chupa com vontade, fode com gosto de tudo que é jeito sem regular posição, toma a iniciativa. Não regula o tempo. Bem perfumada, limpinha tem ótima higiene.

Linda de morrer - capa de revista mesmo, branquina, olhos esverdeados, cabelos lisinhos no ombro, peitos médios para grandes durinhos, budinha grande linda, coxas grossas, buça depiladinha e cheirosa. Não resisti, o papo é demais, a mina é linda e gostosa prá caralho!
ela encapotou o bicho e mandou ver. Chupou os ovos que me levou ao delírio. Chupei aquela buça maravilhosa e cheirosa. Ela ficou molhadinha e parece que gostou sem fingimentos. Fiquei armado e ela me cavalgou gostoso falando sacanagens e mechendo que nem uma doida. Depois peguei D4 (posição predileta) e a mesma coisa, ela falando sacanagens e mechendo prá caralho. Gozei demais. Depois ficamos num papo cabeça! Adorei a mina!!
Notas:
Rosto:10 (dá pra desfilar no Shopping fazendo inveja na rapaziada)
Corpo: 10 (gostosa prá caralho)
Atendimento: 10 dá prá ficar conversando, mas ela não deixa, pede para ser fodida.
Oral encapotado: nota 9 (só por causa do capote mas foi bom demais falta pouco para chegar a perfeição) ::oral::
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha e gostosa prá caralho fode bem de tudo que é jeito, faz pq gosta)
anal: acho que não faz, não tentei, não senti falta.
Nota geral: 10
Negativo: ta sem local durante a noite, só durante o dia pra fazer local .
Perigo: apaixonar pela Gata que é linda de morrer... ::gostosa::
Custo/benefício: ótimo 150,00 já que sou clt fixo. Essa realmente vale a pena!
Nunca regulou tempo comigo, e sempre me deu um bom desconto todas vezes que fui nela.
Ela sempre foi uma ótima companhia comigo ... sempre no estilo namoradinha e continuarei repetido com ela. Se bater um papo legal com ela acho q ele fecha com o pessoal aqui em 150,00.

Indico !!! :-positivo-:



__________________________

Critica ao "compadre" suprimida, ele tem o direito de não gostar da GP.




O Pastor
31/08/2008


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator do Futuro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Forista Terminator do Futuro [Vitória - ES]

#10 Mensagem por Terminator do Futuro » 03 Jun 2008, 22:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou Amigo do Terminator.

TD com a Nanda AProvadíssimo.

Sou ñ vou gastar muito tempo aqui digitando. mas NOTA 10.

NOME: Nanda
LOCAL: o mesmo acima. Local agradável e limpo. Mas fui com ela para o Motel,
CUSTO/TEMPO: R$ 150,00 por 1 hora, Nunca regulou tempo comigo, e sempre me deu um bom desconto todas vezes que fui nela.
BUMBUM: SHOW GOSTOSO
MAMAS: Médios .. um pouco mais do que médios rrsss
PELOS PUBICOS: Pretos bem aparados
COMPANHIA: Ótima e namoradinha
BEIJO NA BOCA: Beija gsotoso
FELLATIO: É demais comigo
VAGINAL: Bom em várias posições
AVALICAO GERAL: Ela sempre foi uma ótima companhia comigo ... sempre no estilo namoradinha e continuarei repetido com ela.


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator do Futuro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Essa é da BOA

#11 Mensagem por Terminator do Futuro » 03 Jun 2008, 23:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa mulher é a Bebel de Vitória.
Faz pq gosta...
Linda de morrer - capa de revista mesmo, branquina, olhos esverdeados, cabelos lisinhos no ombro, peitos médios para grandes durinhos, budinha grande linda, coxas grossas, buça depiladinha e cheirosa. Não resisti, o papo é demais, a mina é linda e gostosa prá caralho!
Me recebe sempre muito bem e tem uma coleção de calcinhas q ela usa só pra mim... hehehe

Gostosa!


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator do Futuro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NICOLE *Ilha do Prazer* Nova +55 (27)9867-9262 [R$200] 24hs. New !

#12 Mensagem por Terminator do Futuro » 04 Jun 2008, 03:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NICOLE *Ilha do Prazer* Nova +55 (27)9867-9262 [R$200] 24hs. New !
Vitória - ES
19 Anos, 1,65m, 51Kg
Fortificando a desobediencia vem comigo! Eu te proponho um céu de estrela, vem comigo para curtir e ficar numa boa! Adoro coroas! Para homens de alto nivel e bom gosto. Estilo capa de revista. Sou discreta.

Dia meio frio, o TD foi com pouco de roupa, mas sem comprometimento da performance.
Início com 69 - a perva tem uma delícia de xana, muito higiênica.
Júnior encapado, entrou por trás, de lado, ppmm, d4 e finalizado no ppmm.
Transa legal, ótima. Teria sido melhor se eu não estivesse convalescendo de uma sinusite.
Posições várias, fui metendo e segurando, no final fiquei quase uma hora no rala e rola, uma delícia. Fui, pois tinha trabalho no final da tarde.
Recomendo. Se tever passando aqui por vix, vale a pena conferir!!! É batata...
4 oncinhas, valeu!

Fotos:
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator do Futuro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

D+

#13 Mensagem por Terminator do Futuro » 04 Jun 2008, 03:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________________________________________
AVISO

ESTE TÓPICO ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO E ALGUNS DOS TDS POSTADOS PODEM NÃO SER VERDADEIROS!
Solicitamos que a GP entre em contato com a Moderação para esclarecimentos.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Junho de 2008
______________________________________________


Vai ter repeteco, ela é D+

Principal qualidade é a simpátia, daquelas q naum regulam tempo, e no meu caso, acho q ela estava carente, ficava insistindo pra mim ficar mais !! O local é discreto, ela atende sozinha!!


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A procura da Batida Perfe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2008, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

*BRUNA - Ilha do Prazer

#14 Mensagem por A procura da Batida Perfe » 20 Jun 2008, 22:08

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

A administração e moderação do GPGuia
|Desconfiado| – 27/08/08
____________________________



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________


NOME: Bruna - Ilha do Prazer - (27) 9827-7123 !Nova no site! ::radiante::

Pré atendimento: por telefone foi bem legal, tem um bom papo, bem humorada, deu umas risadinhas gostosas que me matou de tesão, bem simpática no geral.
Obs.: foi um pouco difícil conseguir falar com ela, chama chama e ninguém atende e muitas vezes o tel. tava ocupado, qdo estava com ela, me disse q o movimento ta grande e acontece isso, e todas as vezes q ela ñ atender era só tentar uns 20 minutos depois q consegue falar com ela. Bom, tive sorte pq tentei só 2 vezes e já consegui marcar. :wink:

Pessoalmente superou minhas expectativas, é tão linda qto as fotos, diria q melhor ainda ao vivo.
ela é bem branquinha, Ela é simplismente gostosa!!! Uma gata Linda, bem discreta, limpinha tem ótima higiene, um perfume delicioso e bem carinhosa. Disse tb que sente mais tesão e mais prazer por homens mais experientes como eu, realmente ela é somente para quem tem bom gosto e alto nível. Bem discreta, inteligente e culta. Tem uma conversa bem agradável. Super amiga e gente boa. . Me senti muito bem ao seu lado. Combinei com ela q na próxima vou passear com ela no Shopping (dá pra tirar onda fazendo inveja desfilando) e comprar um vestido pra ela e depois a gente vai pro motel.
:-presente-:

LOCAL: eu estava no Hotel na Praia do Canto, Vitória. Ela mora na Praia do Canto tb.
CUSTO/TEMPO: R$ 150,00 por 1 hora, Não regulou tempo comigo.
BIOTIPO: Morena Gata, branquinha.
ROSTO: Lindo, parece modelo, olhos esverdeados pra mel e tem um sorriso muito bonito.
BUMBUM: grande linda, e durinho, uma delícia de bunda.
SEIOS: Médios pra grandes. Bem durinhos, parecem até silicone, mas ela disse ser natural.
PELOS PUBICOS: bem aparados.
COMPANHIA: namoradinha .
BEIJO NA BOCA: esta realmente se preocupa em agradar o cliente, beija e chupa com vontade.
Bucetinha limpinha, cheirozinha, perfumada.
ANAL: não tentei, eu não curto.
VAGINAL: apertadinha, molhadinha, fode com gosto de tudo que é jeito sem regular posição em várias, É demais comigo.
E detalhe, nunca vi uma bucetinha tão linda, pequenininha, parece uma menininha. Gozei demais. Depois ficamos num papo cabeça! Adorei a mina!
AVALICAO GERAL: Ótima, RECOMENDO. Acho q vou virar cliente fixo dela. 3 oncinhas, valeu!
Dica: Ela disse q o valor é provisório e q daqui um tempo vai aumentar para 200. Ela é Alto nível... 100 erro e 100 decepção. Vale a pena conferir 8)
OBS.: ta sem local durante a noite, só durante o dia pra fazer local, mas com ressalvas. Segundo ela.

No mais ... INDICO.
::digitando:: Confira o Link das fotos da Bruna: http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A procura da Batida Perfe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2008, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

De volta

#15 Mensagem por A procura da Batida Perfe » 02 Jul 2008, 14:24

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



Saí de novo com essa Gatinha. Ela mora na Praia do Canto próximo a praça do namorados. Peguei ela próximo ao Itaú Personalité.
O pg foi muito bom, mais detalhes eu já informei aí em cima. Pra ñ precisar repetir tudo de novo. O celular tocou mais ñ atendeu e não regulou horário.

PONTOS FRACOS:
Falar com ela as vezes é difícil, pois quando ligava ou ela tava ocupada ou não atendia.(me parece bem requisitada, o q deve ser bom), mas com jeitinho, consegui marcar depois 3 tentativas. Ela fez negocio no cabelo e nao pode lavar, queria tomar uma ducha junto com a gata, mas...

PONTOS FORTES:
Muito Simpática. Fode gostoso. Pra quem gosta de uma gata tipo Modelo de revista, é ela, muito gostosa de corpo, peito de médio pra grande, e uma bunda grandona e durinha. Sem contar o rosto que ela tem, ela é linda de rosto, olhos esverdeados, branquinha, boca carnudinha, bocão. Sorriso bonito tb. E tem uma mãozinha linda, e os pés bem delicados, muito linda!

Daqui a pouco viro BOP.. rsrs.
Obs.: Segundo ela, o valor dela vai subir para 200,00, mas para a galera aqui do Gpguia, ela vai fazer por 150,00. Só falar q o Gabriel que indicou.

Fotos:
www.ilhadoprazer.com.br/bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”