Taina
R$ 150,00 - Telefone: 9816-5307

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Taina

#1 Mensagem por PROFESSOR_45 » 25 Out 2007, 22:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente em Vitória, terra dos grandes sonegadores, o GP guia não me foi muito útil, dado o baixo número de TDs postados. Fui obrigado, então, a utilizar-me do site www.ilhadoprazer.com.br , apesar de já ter comprovado o abuso de photo shop utilizado nesta página. Mais de uma vez eu me dei mal utilizando este site e desta vez não foi diferente. Depois de ligar para algumas pervas sem sucesso, acabei acertando com a Tainá, no hotel em que eu estava por 3 oncinhas, com o táxi já incluído.

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

9816-5307

Quando ela chegou fiquei um tanto decepcionado. Exceto pelos olhos verdes, muito bonitos, a menina não tem quase nenhum atrativo. Seu corpo é meio assimétrico e sua pele um tanto manchada. Além do mais, tem piercing até na língua. Isso acabou inviabilizando a chupeta sem borracha, coisa que eu acho imprescindível.

A trepada foi bem mecânica, parte por eu ter me desencantado com a sua figura, parte por eu estar meio bêbado. Dei uma fodida com ela cavalgando e depois com ela D4, gozei e dispensei a menina, menos de meia hora depois de sua chegada. Não estava a fim de papo com ela, coisa que normalmente eu aprecio.

Por tudo isso, classifico o TD como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”