Mônica
R$ 100,00 - Telefone: 9911-8042

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mônica

#1 Mensagem por morenoshowman » 26 Jan 2008, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já conhecia a Mônica de muito tempo atrás e não é nada fácil esquecer as maravilhosas massagens que recebi quando ela trabalhava naquela famosa sala perto do Shopping da Terra em Vila Velha. Agora achei-a novamente.

Ela ganhou mais peso, mudou o cabelo para mais claro e curto, mas continua com o mesmo sorriso cativante. Bonita sem dúvidas. Ela tem 1,71, seios médios para grande sem marcas, pernão e olhos verdes. Pra melhorar esse reencontro não fiquei apenas na massagem.

Apesar de ela ter local para atender (fica na Mata da Praia, no mesmo ap da Ellen e Lorrana) eu preferi ir ao motel. Animação total! Ela não é do tipo tímida, namoradinha ou que curte uns carinhos manhosos, gosta realmente da coisa e faz o clima esquentar bem rapidinho. Provocações mútuas, boca, pele e pegada... foi assim que a festa começou sem muitos rodeios.

O destaque da Mônica é a boca. Putz! Chupa com variações indo do delicado para o sugador agressivo-total, rsrs. Claro que beijo, lambidas pelo corpo inteirinho estão no repertório da moça. Não peça pra ela dar mordidinhas no seu quadril (isso mesmo!) se você sentir cócegas. Ela sabe usar muito bem a boca.

Lubrificação natural e total... derretemos, melamos juntos. A mulher mal-mal bebeu água e ta provocando novamente... aff!

No telefone ela já disse que não regulava o horário e dito e feito. O tempo passou ao mesmo tempo em que foi pouco, valeu cada centavo. Com certeza vou voltar para receber a massagem tailandesa :roll:

Altamente recomendada para quem quer uma mulher animada, fogosa, que gosta de trepar. :lol:

Resumo
Mônica
Tel: 9911-8042
Atendimento 24h – Mata da Praia perto do Hotel Aruan
Atende eles, elas e tudo misturado; gosta.
Branca, 1,71, uns 66kg, loira, 23a
Simpatia e animação – total!
Chupada – show!
Trepada – quero mais!
Investimento – R$ 100,00 / h (mas n regula horário)
Sincronia – completa.
Se disser que leu o post dela no GPguia vai ganhar bônus! Uhu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por XXXeroso » 14 Fev 2008, 10:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera,

Sou novo no forum, e me inscrever só para dar esse TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, pq acho esse tipo de atitude lamentavel.

Esse TD acima só pode ter sido escrito pela propria monica.... Crítica a TD alheio. Tricampeão - 15/02/08 )
eu fui nela e ela não é metade do que está escrito acima.

Ao abrir a porta me deparei com uma menina feia, que eu nao olharia nem na rua pra ela e gorda.
Simpatica ela é, mas ninguem aqui tá a fim de bater papo, se não ligava pra o finado 145.

Ela chupa muito bem, garganta profunda e tal, mas ai ela fica com umas parada de querer morder, chupar pé, e ainda queria fazer massagem com hidratante, o que pra mim, que sou casado, é foda, sair do trabalho e chegar com chero de hidratante em casa.

Ela é muito simpatica e engraçada, mas é feia e gorda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoshowman » 15 Fev 2008, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seja bem-vindo companheiro! A sua opinião é importante e válida, mas achar que eu sou a Mônica.. vai tomar no cu! :lol: :lol: Discussão inútil. Tricampeão - 15/02/08


Amigo, gosto não se discute. Se você viu uma menina gorda e feia... pq pegou?! No meu post está escrito com todas as letras que ela ganhou peso. É verdade e eu não disse o contrário, mas achar que ela é feia... bom... quero ver suas indicações de outras meninas pra ver o seu padrão de beleza.

Você confirmou o que eu disse:
XXXeroso escreveu:Ela chupa muito bem, garganta profunda e tal, mas ai ela fica com umas parada de querer morder, chupar pé, e ainda queria fazer massagem com hidratante, o que pra mim, que sou casado, é foda, sair do trabalho e chegar com chero de hidratante em casa.
A mulher é animada pra trepar, pra pegação, sabe usar a boca e quanto à massagem... novamente gosto é gosto, dou uma sugestão de tomar banho antes de ir pra casa :roll:

Já saí com mulheres com corpo lindo que pareciam uma boneca de borracha (embora nunca tenha comido uma) e outras como a Mônica que não está com o corpo ideal, mas que a trepada valeu cada minuto e pelo seu relato dá pra entender que vc também acha que a Mônica faz um bom atendimento. Claro que todos nós queremos beleza, prazer, simpatia e etc... mas eu continuo recomendando se vc quiser uma mulher safada, animada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
XXXeroso se quiser uma princesa... veja a Bya. Recomendo e não sou a Bya!! ahaha Citação inútil. Tricampeão - 15/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por XXXeroso » 05 Mar 2008, 13:44

Caro moreno,

Gosto é igual anus, como você disse.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que não concordei foi você dizer que ela é bonita, pois ela não é nem bonitinha, ela é feia pra caralho!


Animada ela é, simpatica também, mas se quisse rir eu procuraria um palhaço no circo pra transar, e não uma GP.

------------------ editado pela moderação (Enzzo) em 05/03/08 ----------------------
O texto foi parcialmente suprimido em virtude da regra:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião
dos demais foristas podem ser editadas ou apagadas sem prévio aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHIEPPE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por CHIEPPE » 03 Fev 2009, 19:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo...

Tenho q concordar com vc! Ela ganhou +++ peso... qdo ela me atendia em VV - na casa q ela tina de massg ela tinha +-58kg... vi ela ontem a noite e mulher está gostosa como sempre foi e deve estar hj com +- 62kg e linda! Meu amigo estamos falando de uma mulher de 1,71alt... bb gde (Q delicia! Pena q não quer usar ele...) e o amigo acima ai deve ter levado um não dela por alguma coisa q ele fez e entrou aqui pra zuar da garota... Se vcs acharem q uma mulher dessas é gorda vcs dois não gostam de mulher com corpo violão... A marquinha de biquini dela no bb é d++++ e os cabelinhos loirinhos pelo corpo...

+++ voltando ao q interessa se tiver interesse ai atualiza os tel dela q amigo "A garota tem uma chupada dos Infernos" pelo visto vc tb conhece as massg q ela faz... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Saia de lá mortinho ++ qrendo sempre +++.

27 9933-8611 27 9904-8111 Manu

PS - ela não atende numero restrito...

Um abraço... :twisted: :twisted: :twisted:

ESTE TD FOI DESCLASSIFICADO POR NÃO CONTER INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE O ATENDIMENTO DA GP. CONHEÇA AS REGRAS DO GPGUIA NO LINK ABAIXO:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 848#478848

NO STRESSS

COORDENAÇÃO GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mônica
    2 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Monica - Photo acompanhantes
    por mooreenno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por mooreenno
  • Monica Leoni - clubmodel
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”