Mariana // Toda Sua // Ilha
R$ 150,00 - Telefone: 9807-0809

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mariana // Toda Sua // Ilha

#1 Mensagem por Mr Kal » 13 Ago 2008, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma olhada em diversos sites gostei das fotos da Mariana e dei uma ligada para ela, muito simpatica ao telefone oque aumento ainda mais a minha vontade de sair com ela (acho que mora com varias garotas, ouvi a voz de mais de uma), não quis ir no AP dela que fica em camburi, preferi ir para um motel. Peguei o endereço e fui até la ... não demorou para ela chegar no carro ... (Realmente é muito bonita de rosto), me comprimentou com um beijo e continuou simpatica com um papo legal.

Chegando no motel começamos com um gostoso beijo, tomamos uma ducha juntos, fez um oral gostoso no banheiro sem capote depois fomos para cama onde também a chupei (raspadinha e cheirosa), no quarto coloco camisinha e começamos com ela por cima ... Cavalga muito gostoso tanto de frente quanto de costas, variamos em outras posições mas coloquei ela para cavalgar de novo até eu gozar, pois estava muito gostoso ... Batemos um papo antes de tomar uma ducha e irmos para o segundo round, chupou novamente (melhor que na 1ª vez, não a que a primeira tenha sido ruim), não demorou muito para dar vontade de fuder aquela bucetinha de novo, coloquei ela de 4 (que visão gostosa daquela bunda empinadinha), fudemos gostoso por mais algum tempo até eu gozar. Não regulou horário, e foi muito simpatica.

Investimento de R$150,00.

Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 09 Set 2008, 15:07

POSITIVO
ja tinha ficado com ela por um anúncio na Tribuna. ela tem uns olhos bem bonitos (azuis) . nariz grande mas com um desenho bonito. loira natural, mas dá uma pintada para realçar eu acho. corpo mais ou menos, tudo pequeno , mas durinho., querendo aparecer umas estrias, mas nada q atrapalhe. .

levei ela ´para o Star motel. beijos, e fui de PPMM até gozar.

conversamos um pouco.
E na segunda rodada eu pedi para ela subir, deu uma cavalgada e depois pedi para ela bater uma até eu gozar.
//

gostei do prgrama,
combinei antes R$ 120,00 .por 1 Hora

mas comigo não regulou o tempo, ficamos uma hora e uns 40 minutos. (teve uma boua conversa e ralação antes do segundo Round) ..
não me arrependi não... talvez role um repeteco.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 09 Set 2008, 20:23

Mr. Kal, o telefone que você postou não bate com o dos anúncios.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por m3streyoda » 09 Set 2008, 21:48

nem reparei q o tel tava errado aqui no gpguia, eu marquei pelo tel do todasua: 8829-8867

Link:
🔗

Responder