Dando uma olhada em diversos sites gostei das fotos da Mariana e dei uma ligada para ela, muito simpatica ao telefone oque aumento ainda mais a minha vontade de sair com ela (acho que mora com varias garotas, ouvi a voz de mais de uma), não quis ir no AP dela que fica em camburi, preferi ir para um motel. Peguei o endereço e fui até la ... não demorou para ela chegar no carro ... (Realmente é muito bonita de rosto), me comprimentou com um beijo e continuou simpatica com um papo legal.
Chegando no motel começamos com um gostoso beijo, tomamos uma ducha juntos, fez um oral gostoso no banheiro sem capote depois fomos para cama onde também a chupei (raspadinha e cheirosa), no quarto coloco camisinha e começamos com ela por cima ... Cavalga muito gostoso tanto de frente quanto de costas, variamos em outras posições mas coloquei ela para cavalgar de novo até eu gozar, pois estava muito gostoso ... Batemos um papo antes de tomar uma ducha e irmos para o segundo round, chupou novamente (melhor que na 1ª vez, não a que a primeira tenha sido ruim), não demorou muito para dar vontade de fuder aquela bucetinha de novo, coloquei ela de 4 (que visão gostosa daquela bunda empinadinha), fudemos gostoso por mais algum tempo até eu gozar. Não regulou horário, e foi muito simpatica.
Investimento de R$150,00.
Att
Mr Kal