TD realizado na semana passada.
Resolvi pegar uma menina em V Velha e achei o anúncio da Bruna na A Tribuna o mais interessante depois de falar ao tel. Simpática.
O local é uma casa em Itapoã de frente ao valão, bem mais à frente do Banestes (ponto de ref q ela deu). Limpo, arrumado e simples.
Ela me orientou e quando abriu a porta vi uma menida de uns 19/20a cabelo curto pintado de loiro, pele clara, maquiagem nos olhos e blush rosa nas bochechas, sorriso bem largo, calça jeans tipo baixa q me chamou atenção para a barriguinha e a bundinha mais magrinha.
Fomos logo ao quarto e não cheguei a tomar banho pq já tinha tomado ela tbm. Tirei a roupa e ela mostrou um par de seios médios para grande gostosos. Um pouco tímida mas logo chupou sem camisinha de costas.
Camisinha nele, lubrificante e papai-mamãe pra ver a loira gemendo gostoso. Finalizei de 4 segurando forte o quadril. Anal não faz. Não tentei beijar e fez o estilo namoradinha.
Valeu R$50,00 / 30min mas acho que não volto. Tinha uma amiga que atendo no mesmo local mas eu não vi pq ela foi tomar banho (ou se esconder, sei lá).
BRUNINHA A COLEGIAL
loirinha 19a 1,60 linda de
corpo e rosto 1 ninfeta s/
frescura 9222-1077 VV 1º
anúncio