Bruna - Fruto do Desejo
R$ 100,00 - Telefone: 27 8153-7260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_carass
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Set 2008, 21:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna - Fruto do Desejo

#1 Mensagem por o_carass » 17 Nov 2008, 00:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa passagem por Vitória no Espírito Santos resolvi conferir as GP´s da localidade.
Encontrei num site uma bela morena com nome de Bruna, prontamente saquei meu celular e iniciei a negociação:

Muito simpática ao telefone disse não poder reduzir o valor anunciado (R$ 150), então finalizei a ligação dizendo que havia gostado muito dela, mas que iria tentar outra colega e que caso mudasse de idéia poderia ligar. Tática infalível 10 minutos depois a perva me liga e fechamos o TD.

Ao abrir a porta do quarto, uma surpresa não muito boa, a perva era meeira pra caramba, com uma rápida olhada percebi que dava para aproveitar alguma coisa.

Tentei dar um beijo e só rolou um selinho, os peitinhos são legais e gostosos de chupar, mas ela não gosta muito, a barriga e lisinha, a bunda é pequena, mas bonita e a boceta pequena, apertada e bem depilada, mas quando fui conferir rolou um leve cheirinho não agradável.

Como diz o ditado: “Quem ta na chuva é prá se molhar” então partimos para a ação.

Quanta decepção para quem está acostumado a pevas cariocas e soteropolitanas, na minha ultima esperança, foi tudo por água abaixo!
A garota não sabia o que fazer, iniciou uma massagem e foi tirando a roupa vestiu o capote no moleke e queria que fizesse um oral nela, percebeu minha insatisfação e então sentou no moleke e começou a cavalgar, depois saiu de cima e ficou de quatro (foi a única parte razoável) com uma visão agradável fiquei ali até gozar, ela pediu para tomar um banho e logo depois toca o despertador do celular quando disse: “Já temos uma hora, tenho que ir”, eu respondi está certo, até logo, quando paguei o combinado a perva ainda teve coragem de dizer e os R$20 do taxi, olhei para ela e perguntei com a mesma ousadia: “Você tem certeza que ainda vai querer me cobrar o taxi?” ela abriu a porta e foi embora.

Que prejuízo !!!



ROSTO: 5
CABELOS: 6
SEIOS: 7
BUCETA: 4
BUNDA: 7
PERNAS: 5

ORAL: Só faz com capote, desisti - 0
VAGINAL: O consolo para não dizer que rasguei dinheiro - 6
ANAL: Não testei - 0

NOTA Geral: 4

http://www.frutododesejo.com.br/popupCo ... nhante=181


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7889 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4388 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”