Lara (Ilha do prazer)
R$ 100,00 - Telefone: 9235-7825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lara (Ilha do prazer)

#1 Mensagem por wilfrido » 22 Dez 2008, 14:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD já meio passado pelo tempo, mas válido.

A mina atende na P. Canto, perto da praça do Cauê. Ela é bem morena, quase mulatinha, tem estatura mediana p/ menos e as fotos do site correspondem ao corpo dela, portanto não é necessário descrições adicionais. Achei gostosinha, mas não faz meu tipo. De rosto, nota 6,5.

Atendeu legal ao tel e foi bem atenciosa. Negociei a R$ 100 e parti p/ lá. Chegando lá, no TD foi bem pacífica, quase não reagia. Vc tem que partir p/ cima se não ela nem sai do lugar. Naõ tentei beijar, não sei a respeito disso, e também não pedi anal, mas a impressão é que ela não faz. Começamos numa ralação light, e enquanto ela chupava (c/ capa) eu apreciava seu rabinho. No fight começou por cima, PPMM, mas o melhor é de 4. Ali fiquei um tempo, até pedi / vir por cima e finalizei. Pensei que teria outra, mas disse que tinha que sair, que não daria tempo, bla, bla, bla. Enfim, controlou o tempo p/ menos, bem menos. Fiquei meio p..., mas paguei e saí fora.

TD neutro no geral. P/ quem gosta de moreninha magrinha, tai, mas eu mesmo não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”