POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 18/01/09
Cumprindo a minha obrigação de degustador da comunidade, fui verificar a GP ate pra validar as palavras dos confrades e acabar com a polemica criada....
Ponto de encontro: Bairro de Fatima, px as Telhas Hoffmam....Local de abate : Motel Star.
Mulherão, alta, cabelos vermelhos no ombro, estilo violão!! Beleza mediana!Acredite se quiser ela é timida....
Começamos com alguns amassos....Beija sem frescuras, Boquete MARAVILHOSO q atende todos os meus quesitos ideais para um bom boquete( garganta profunda, atenção as bolas, finalização)!! Dp de uns 20 minutos de boquete, avisei q ia gozar e ela continuou....
:):). E dai encheu a boca..hehe... Demos um tempinho, conversamos e logo estava pronto pra proxima....Mandamos num PPMM muito gostoso....demorado....Ela gosta q bata e morda...dei umas boas mordidas naquele peitinhos deliciosos( como os confrades tb informaram acima)...Finalizei por ai....
Tomamos um banho e conversamos sobre sexo....ai o bicho levantou....Ninguem mandou provocar....Mais boquete delicioso....Cavalgada, PPMM e finalizei de Quatro, posição q manda muito bem, com direito a tapas e puxões de cabelo....hehehe...Como vcs podem perceber esssa não regula tempo e nem quantidade de gozadas....
Nota Geral 8.....Nota do Boquete : 9,5
Presente: 100,00 por hora + 40 do Motel