MILENA GARCIA - Feilinas da Ilha
R$ 200,00 - Telefone: 9831-7354

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
romeupaulindo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MILENA GARCIA - Feilinas da Ilha

#1 Mensagem por romeupaulindo » 25 Abr 2010, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... lenaGarcia

Atrasado mas nao sonegado.

Quando eu saí com ela aparentemente era nova na área. Não tenho tanta experiência de campo pra saber se usava outro nome e tal...

Bem , peguei a garota em coqueiral. Loira, cabelão, até bem apresentada, usando aparelho nos dentes...

Nem bonita nem feia, dava pra ficar bem a vontade.

Baixinha, com uma bundinha espetacular. Conforme fotos. Realtou que não está malhando que deu uma engordadinha, mas pra mim tava ok.

Tinha uma barriguiha discreta, mas nada que tirasse a atenção e o tesão por aquela bunda. Os seios tb são lindos!

Pois bem fomos para o motel, a menina chegou empolgada. Começou sem capote, mas foi logo colocando, bem legal o oral da menina.

Ela veio por cima... ficamos um belo tempo..... alias bastante tempo naquela transa louca... bem apertadinha.... de quatro uma loucura só.... vária posições e um tempão depois, morrendo de cansado, pedi pra que parássemos um pouquinho para uma ducha.

A menina demostrou um pouco de pressa. Parecia estar nervosa. Ponto negativo ficou pela pouca lubrificação natural e muita saliva (dela)... rsrs

Bom, depois da ducha continuamos e eu finalizei de ladinho. Acho que tinha completado um hora quase sem sossego (só o intervalinho da ducha).

Ela teve que ir.

Bem, dou o positvo pq ela é super gostosa, tem conversa agradável e se esforçou pra agradar e pra me fazer gozar.

Disse que fazia anal em ocasiões especiais, mas como tava cronometrado, não rolou. Espero fazer pq colocando o dedo já fiquei doido... rsrsr

Deu um descontinho no preço do site, mas isso após muita conversa e por causa do atendimento corrido... kakak

Repetiria, mas só se ela não tiver com pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Mirelly Garcia
    5 Respostas
    2818 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”