NEUTRO
Nome da Garota:Angelica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sei que serei apredejado pelos confrades, mas vou relatar uma saída com Angelica do post, ocorrido uns dois meses atras, quando ela ainda atendia no apto proximo ao Shopping Jardins.
Sempre fiquei curioso com as fotos daquela menina no site do IDP e um dia resolvi arriscar. Uma quarta feira chuvosa, la pelas 21 horas quando liguei. Ao telefone, nem simpatica, nem antipatica, normal, sem puxar muito assunto, mas disse que curte coroa e me fez um convite para conhece-la. Falei que curto anal e ela disse que apenas na hora decide, depende do tamanho e do jeito do camarada .. brinquei dizendo que levaria uma trena para ela medir o bilau.
Cheguei no shopping e liguei, ela estava em uma padaria nas proximidades e pediu que esperasse no ponto de taxi. Quando chegou eu olhei atentamente ... rostinho bonito, loirinha, pele bem clara, um peso acima do que mostra no site, mas enfim, foi cordial. Talvez o encanto tenha sido meio quebrado pois encontrei ela sem produçao nenhuma, de havaianas, bermuda folgada, camisa grande e zero de maquiagem .. enfim, olhando assim, sem atrativos, pensei.
No apto conversamos um pouco e logo depois ela foi pro banho. Voltou de lá peladinha e ja sem cerimonia caiu em um boquetão de respeito. Fora o peso acima das fotos e do photoshop pra esconder as pintas acredito que ela esteja igual nas fotos.
Esfrega aqui, mordisca dali, chupada no jeito e ela empacota o bichano e ja vai sentando em cima (achei meio apressada, mas fiquei na minha). Geme baixinho, rebola legal e gosta do que faz. Fizemos um tour de franguinho assado, PPMM e posiçao de quatro. De repente ela falou: "voce não quer o fiofó ? Então vamos ..." Novamente achei que ela estava mais apressada do que deveria, como se quisesse sair logo. Ficou de quatro, passou gel e pediu que deixasse ela controlar ... passou a cabeça e o restante foi tranquilo. E tome pof pof pof. Ela gemia baixinho com o rosto no travesseiro e eu perguntando (esta doendo, é pra parar?), como ela nao respondia, o bilao trabalhava .. aquela situação toda me desconcentrou e nao consegui gozar. Pedi pra passar para franguinho assado, ela fez sem problemas e por fim, finalizei de ladinho.
Terminou e ela vazou como o the flash pro banheiro, minutos depois abriu a porta e ficou como se estivesse me convidando a sair ...
Me lavei rapidamente, deixei R$ 200 reais em cima da cama, dei um beijo no rosto e saí.
Diria que faltou afinidade e quimica, mas ela cumpriu bem o papel.
Depois disto, nao retornei mais.