Casa na Praia da Costa
R$ 30,00 - Telefone: 3340-1275

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 28Não 4
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#31 Mensagem por taradaoES » 25 Mar 2007, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia/Cinthia

liguei pro celular da cinthia e busquei ela na praia de coqueiral no kiosque do jaja ( acho que é esse mesmo o nome , o cel nao posso passar) , e fui com ela no tipiti e depois deixei ela em casa ela mora ali atras ,,,,, ficamos 3 horas quase no motel , paguei 100 conto , foi por fora da casa nada haver com a casa , mais para isso precisa do cel dela e dar sorte dela nao ta na casa....
toma cuidado ao falar isso no tel que a veia palmira sempre se faz passar por ela no telefone...
entao fala que quer sair por fora , ae pede o telefone para ela isso no quarto...

altas meteção , oral sem camisnha , gozada na boca cinthia é liberal até demais ...., por um lado tenho medo que ela é daquelas que se voce insistir ela da sem camisinha.........

ta ae;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Érika - 3340-1275

#32 Mensagem por mnb321 » 20 Mai 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aquela velha casa na Praia da Costa. A Érika é uma falsa lorinha nova no lugar, recem chegada de BH. Deve ter seus 25 anos. Mineirinha bonitinha e simpática. Foram 30 minutinhos apenas.
Oral burocrático com capote.
Vaginal com ky.
Anal não faz.

Rosto: 7
Seios: 6 (caidinhos)
Bunda: Entre pequena e média, mas gostosinha.
Simpatia: 9
Valeu pelo custoXbenefício: R$ 30,00.

Local: sujo e fedorento. Camas nojentas. É trash.

Link:
🔗

Mordred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kiria - Morena

#33 Mensagem por Mordred » 10 Set 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aparência: morena, estilo menininha. Cabelo longo. Seios pequenos, pequena mesmo. ah, tem uns pierncings (lingua, sobrançelha, umbigo)
Para quem gosta do tipo corpo muito bom, aparencia de bem novinha.

Programa: gostei muito. foi deveras animada, passando a impressão que gosta mesmo. Buceta quente e molhada, chupa bem, rabo lindo. Vou repetir asim que me for possível.

nota uns 9.

ps. acho que ela estava saindo da casa, não sei direito.

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por taradaoES » 14 Set 2007, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Kiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
fiquei com a kiria tipo menininha toda pequenininha

o que ta quebrando na casa é os 10 reais adicionais para gozar na boca... todas elas estao cobrando a parte agora....não era a sim que falta faz a cinthia nathalia e a melissa enfim.....

não dou positivo por causa disso fala por telefone que deixa e na hora diz que só pagando 10 reais a mais

Link:
🔗

Vitor33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Keila

#35 Mensagem por Vitor33 » 03 Dez 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Pô, se essa casa fosse no centro de Vitória, eu ia direto, ótimo custo beneficio, peguei essa Keila, moreninha bem novinha, toda durinha, barriguinha lisa, peitinho pequeno, tomou banho comigo, lá tem um quarto que e suite, chupou sem capa, papai mamãe, depois de quatro, papai mae de novo, eu tinha tomados uns gole, tava demorando pra gozar, tive que gozar porque to fora de forma, se eu continuasse metendo no ritimo que eu tava, ia passar mau!

Tirando eu estar fora de forma, o td foi otimo

30,00 meia hora! muito bom! devo repetir!

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Grazi - Casa Praia da Costa

#36 Mensagem por m3streyoda » 03 Fev 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Hj tava afim de aliviar gastando pouco, no Max 50,00 rs
ai a loirinha , nem as outras do Oxford estavam trabalhando. resolvi ir desbravar os poucos anuncios da Tribuna.

Fui no Antigo prédio amarelo perto do BB , combinei 50,00 meia hora, cheguei lá a mina falou q era 80 por 1 hora e q não fazia por 50,00 .. ela tinha um rosto até bonitinho, mas era gordinha , ai me mandei de lá.

Resolvi conferir essa casa na praia da costa, rapaiz o ambiente é meio TRASH kkk, se vc não liga td bem , mas nem compara com alguns apês de JP. mas p mim se não for o motel , tanto faz, não estava preocupado com isso, tava doido p gozar e não tinha conseguido falar com nenhuma GP q eu quiz, todas de férias, ai sendo assim, oq é um peido p quem esta cagado? kkk
resolvi encarar.
a Grazzi é a mais bonitinha q eu vi lá, pelo valor então ficou linda kkkk
R$ 30,00 meia hora e 50 (1 hora)
resolvio pagar meia hora (30,00) paga adiantado.

ela é bem atrevida, beija com vontade e não teve frescura comigo não, dei uns pega gostoso nela, mas como tava quente , depois do PPMM pedi p ela bater uma p mim, foi rápido e gostoso

ela tem um corpo razoavél, dá p encarar, e beleza normal, até engraçadinha,. lembrando q eu to acustumado com as de 100 p cima rs...

quem não liga p ambiente trash vale conferir rs....

baratinho e uma mina até legalzinha,.

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 04/02/08 )

Link:
🔗

thepravadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por thepravadão » 24 Fev 2008, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Frequento esse puterinho há já um bom tempo(desde 2005),me desculpem
por sonegar os testes drives mas uma hora eu posto em formato de lista com
as notas das respectivas pervas aqui.Rapaz,a qualidade desse self-service caiu
pra caramba,tá fraco demais,tirando a Cinthia(morenaça,nem sei se trabalha lá mais)só tem bagulheira agora.foi-se o tempo da Bruna
uma loira gostosa e grande de olhos verdes Reais(sem lente tosca)em que eu
passei o ferro nela lá de tudo que é jeito,ou da Nathalia,acho que uma das pervas mais sensuais e gostosas em que eu já comi,fazia porque gostava.
Peguei essa tal de Grazi,a primeira vez,ela deixou eu chupar os peitos
dela e tava com a bucetinha limpinha eu cai de boca,ela gemia alto(ou fingia muito bem,vai ganhar um oscar),agora tá cheia de frescura,fui ontem lá e não deixou eu chupar os peitos dela
(acho que é a unica coisa que ela tem de bom)alegando que"não gosta do
cara lambendo ela"putz que otária escrota,cheia de PPPatético,fui metendo
mas depois da frescuragem,meu pau nem subiu mais,brochante,trepar com ela
e com o nada ou um robô é a mesma coisa(fora a camisinha"pneu"que tem lá,não dá pra sentir nada),pelo menos deixou eu esporrar nas costas dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só de raiva antes passei a pica
sem camisinha na racha dela,e ela disse"pó pará"e eu ri da cara dela.

fiz 28 teste drives até agora,eu só peguei ela ontem porque não tinha nada
lá a altura de uma Cinthia,ainda bem que só paguei meia hora(30 merréis)
"grazi"minha nota pra ela:ZERO,ou se preferir 0
essa ai é PUTA RUIM,não serve pra essa área,burocracia pura,faz porque deve tá passando
aperto,é melhor ela ir trabalhar em um supermercado,loja ou algo assim.
Prefiro juntar mais uma grana e comer buceta gostosa mesmo,só mulherão de alto nível
essa foi a lição que eu aprendi infelizmente.só vou voltar nessa casa quando o plantel
todo mudar,se alguem aqui do fórum descobrir"novos talentos"lá eu vou ficar atento.
m3streyoda escreveu:Amigo acho q vc deu azar, pq eu não achei ela fresca não, não regulou posição, lambeu o saco e etc kkk ,e olha q eu suei p caraca em cima dela por causa do calor, ...

em relação a beleza, não compara com as outras q eu já fiz o TD mas tb por 30,00 queria oq?? hehehe ...por 30,00 tah de bom tamanho , eu encarei tranquilo... e gozei gostoso. mas com certeza prefiro colocar + 20 e pagar 50 p bya ou na Ana ...ou juntar 100,00 e conferir uma do ilhadoprazer mas naquele dia tava sem tempo ...

Link:
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carol

#38 Mensagem por morenoshowman » 17 Mar 2008, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Também tenho os meus dias de trash e resolvi tentar a sorte na casa da Praia da Costa.

Fui recebido no portão por uma morena com sainha pequena e estava querendo conhecer a Cíntia. Ela não tinha ido naquele dia. Só restaram uma morena que estava colocando a roupa em plena sala e aquela que me atendeu. Claro, tava esticada no sofá a tia cafetina assistindo TV e atendendo os telefonemas, rsrsrs, cena trash.

Vamos lá Carol numa rapidinha!

Carol é morena, quase uma mulata. Ela é pequena, deve ter 1,60. Seios proporcionais, gostosos, bundinha bem interessante. Cabelos até o ombro com mexas avermelhadas. Barriguinha flat com piercing brilhando naquela pele chocolate. O detalhe é que a morena não tem estrias...hummm. Uma tattoo na virilha que não consegui identificar o que era e vamos ao fight!

Ducha, espero chegar e ela vem com carinha de safada enrrolada na toalha. Chupo os seios, mordida no pescoço e inicia a mamada sem capa. Boa pressão, bom ritmo, segura o saco com estilo. "Vem cá chocolate que quero sentir sua xaninha". Passa o gel e tome cavlagada de costas. A mulher sabe rebolar! Mexe, vira, rebola, geme... vem de 4 pra derrubar o rapaz aqui, vem!?

De 4 na beira da cama (mas que cama barulhenta!) a mulher mostrou todo o potencial. Não sou grande, mas aquele pequena me fazia perguntar - como ela aguenta?

Valeu os R$30,00 pagos adiantados. Deu pra relaxar.

Link:
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Xilindró na cafetina

#39 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 28 Mar 2008, 12:22

É com extremo pesar que anuncio aos companheiros da comunidade que não poderemos contar nos próximos dias com esta e outra casa trash da Praia da Costa. Ontem, por volta das 16:00 horas, a velha Palmina e sua filha Márcia foram presas em flagrante pelo crimo de rufianismo (também conhecido como cafetinagem) cada uma em seu respeitável estabelecimento de prestação de serviços. Como prostituição em si não é crime, nenhuma das 12 meninas das duas casas foram presas. Maiores esclarecimentos no site da gazeta.

http://gazetaonline.globo.com/noticias/ ... d_site=843

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por taradaoES » 12 Jan 2009, 07:24

mmaaxx1000 escreveu:bom dia nobres colegas;

alguem sabe onde a Cintia esta atendendo atualmente?
e ae bom dia ... voce conheceu ela tb? achei estranho porque nao tinha nenhum TD com ela... mais enfim

Eu tinha o telefone celular dela que ela deu para a kiria uma magrinha que ficava la com certeza ela deve ta em algum trash eu acho que nao é dificil é só ligar e perguntar se a cinthia da palmira trabalha la uma hora acerta heeehh eu gostava da bunda dela... mais ela tinha mó grelao hehehehe

abraços

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kiria - Morena

#41 Mensagem por Advogado_30 » 22 Mar 2009, 12:44

Mordred escreveu:Aparência: morena, estilo menininha. Cabelo longo. Seios pequenos, pequena mesmo. ah, tem uns pierncings (lingua, sobrançelha, umbigo)
Para quem gosta do tipo corpo muito bom, aparencia de bem novinha.

Programa: gostei muito. foi deveras animada, passando a impressão que gosta mesmo. Buceta quente e molhada, chupa bem, rabo lindo. Vou repetir asim que me for possível.

nota uns 9.

ps. acho que ela estava saindo da casa, não sei direito.
Caro Colega,

Eu tenho procurado a Kiria para voltar a sair com ela, mas o cel que eu tenho parece que foi passado adiante. Se alguem pudesse me passar o numero atual dela eu agradeceria muito.

Link:
🔗

bradock23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa na Praia da Costa

#42 Mensagem por bradock23 » 03 Jan 2015, 00:22

Ressuscitando o tópico ainda existe a casa?

Link:
🔗

vixlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa na Praia da Costa

#43 Mensagem por vixlover » 03 Mai 2015, 22:15

Também gostaria de saber... Se não existir mais, será que existe alguma outra?

Link:
🔗

Responder