NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Frequento esse puterinho há já um bom tempo(desde 2005),me desculpem
por sonegar os testes drives mas uma hora eu posto em formato de lista com
as notas das respectivas pervas aqui.Rapaz,a qualidade desse self-service caiu
pra caramba,tá fraco demais,tirando a Cinthia(morenaça,nem sei se trabalha lá mais)só tem bagulheira agora.foi-se o tempo da Bruna
uma loira gostosa e grande de olhos verdes Reais(sem lente tosca)em que eu
passei o ferro nela lá de tudo que é jeito,ou da Nathalia,acho que uma das pervas mais sensuais e gostosas em que eu já comi,fazia porque gostava.
Peguei essa tal de Grazi,a primeira vez,ela deixou eu chupar os peitos
dela e tava com a bucetinha limpinha eu cai de boca,ela gemia alto(ou fingia muito bem,vai ganhar um oscar),agora tá cheia de frescura,fui ontem lá e não deixou eu chupar os peitos dela
(acho que é a unica coisa que ela tem de bom)alegando que"não gosta do
cara lambendo ela"putz que otária escrota,cheia de PPPatético,fui metendo
mas depois da frescuragem,meu pau nem subiu mais,brochante,trepar com ela
e com o nada ou um robô é a mesma coisa(fora a camisinha"pneu"que tem lá,não dá pra sentir nada),pelo menos deixou eu esporrar nas costas dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só de raiva antes passei a pica
sem camisinha na racha dela,e ela disse"pó pará"e eu ri da cara dela.
fiz 28 teste drives até agora,eu só peguei ela ontem porque não tinha nada
lá a altura de uma Cinthia,ainda bem que só paguei meia hora(30 merréis)
"grazi"minha nota pra ela:ZERO,ou se preferir 0
essa ai é PUTA RUIM,não serve pra essa área,burocracia pura,faz porque deve tá passando
aperto,é melhor ela ir trabalhar em um supermercado,loja ou algo assim.
Prefiro juntar mais uma grana e comer buceta gostosa mesmo,só mulherão de alto nível
essa foi a lição que eu aprendi infelizmente.só vou voltar nessa casa quando o plantel
todo mudar,se alguem aqui do fórum descobrir"novos talentos"lá eu vou ficar atento.
m3streyoda escreveu:Amigo acho q vc deu azar, pq eu não achei ela fresca não, não regulou posição, lambeu o saco e etc kkk ,e olha q eu suei p caraca em cima dela por causa do calor, ...
em relação a beleza, não compara com as outras q eu já fiz o TD mas tb por 30,00 queria oq?? hehehe ...por 30,00 tah de bom tamanho , eu encarei tranquilo... e gozei gostoso. mas com certeza prefiro colocar + 20 e pagar 50 p bya ou na Ana ...ou juntar 100,00 e conferir uma do ilhadoprazer mas naquele dia tava sem tempo ...