POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi me presentear e fazer um sexo a três!
E como estava querendo conhecer as duas novatas da casa de massagens de Vila Velha, marquei com as duas de uma só vez... ; )
O local já é conhecido de todos, acredito eu... Apesar de ser meio indiscreto ( Centro) é de facil acesso, com varias opções de estacionamento no entorno.
La chegando fui direcionado ao banheiro para uma banho pra refrescar, tava um calor do inferno!!
De banho tomado fui para um dos comodos, e fiquei aguardando, entraram então as duas morenas, só de calcinhas, uma agradavel visão . Ambas bonitas de rosto, Aline, uma morena com traços indigenas, peitinhos pequenos, magrinha , com corpo todo em dia, sem rastros de estrias. Thais, morena um pouco mais clara, com peitos lindos medios pra grande, um pouco mais encorpada.
Com o membro em riste, fui solicitado a deitar de barriga pra baixo, foi um pouco complicado...
iniciaram uma ótima massagem a quatro mãos, com direito a mordidinhas e começo da pegação...comigo e entre elas também....Logo fui posicionado de barriga pra cima, e começamos os amassos, beijos triplos, uma masturbando a outra, boquete duplo, uma chupando a outra enquanto uma me chupava, corpos entrelaçados, uma verdadeira sacanagem, sem frescuras ou freios. Após um tempo nessa brincadeira deliciosa, a Thais colocou o capote e sentou para uma otima cavalgada, e a Aline me beijando e me acariciando e eu chupando aqueles peitinhos, muito bom!! Logo gozei a primeira... Deitamos os tres, conversamos um pouquinho, e o pau ainda duro logo engolido pela boca delas de novo, beijos triplos e agora a Aline iniciou uma cavalgada também, enquanto chupava aqueles peitões da Thais, ai em sequencia parti pra meter na Aline D4 enquanto a Thais me dava atenção me beijando... Troquei o capote e experimentei a Thais D4 tambem, bundão gostoso, meti com força, enquanto a Aline também D4 ficava rebolando aquela bundinha pra mim...Pediram pra eu gozar na bundinha delas, mas eu sabia que ia demorar muito, então parti pra PPMM, primeiro com a Aline e em seguida com a Thais, ai pensei e pedir pra elas fazerem um boquete duplo de novo até eu gozar a segundinha, mas o tempo tinha acabado....: (
Resumo da opera, 01 hora de sexo direto, os três em ação o tempo todo, elas se pegando direto sem frescura e fazendo de tudo para satisfazer o cliente! Considero a melhor dupla de GP que já peguei!!! Recomendadissimas!!! Custo 300,00 que após negociação foram pra 250,00!!
TD mais q positivo!! SQM ( Selo de Qualidade Marcelão).
Aline :
http://www.asmaissexy.com.br/analice_97363772.html
Tel de contato do estabelecimento: 98013049