Dia 22/out eu marquei com uma GP pra cair na gandaia na http://www.ilhadafantasia-es.com.br. Já tinha ido uma vez com ela e queria repetir a dose.
A fila da moça tava grande e o meu horário avançando e desisti. Claro que o pau ainda estava precisando de uma carne pra aliviar e resolvi passar em Campo Grande naquela casa que se não me falha a memória é o Las Vegas.
10 mangos pra entrar e notei poucos carros estacionados. Topei e devia ter umas 20 meninas na casa. Achava que sábado era um dia muito movimentado mas não é o dia mais agitado.
Me destacaram umas 3 meninas. Todas morenas com cabelos negros e marquinhas de biquini. Me encantei com Luana. Um par de seios que me deu uma sede, pele uniformente macia, olhos escuros, rosto de menina com seus 19 aninhos e muito simpática, apesar de dizer logo no início que não estava em uma boa semana.
Depois de tomar alguma coisa e começar a conversar na área que parece ser perto de uma churrasqueira "o cabeça" não teve dúvidas. Vamos?
O interessante é que eu estava atrás de uma mulher clara, de preferência loira, mas entre uma loira falsa e uma morena mignon...
Luana é muito carinhosa. Parece realmente gostar do que faz.
Chupou o "cabeça" encapado - falou antes e é melhor prevenir do que remediar - mas com gosto. A sua cinturinha fina, pele macia, marquinha fraquinha de bikini são um tesão à parte.
A menina não faz anal, mas rolou dedinho toda hora e ela gozou umas 2 vezes seguidas.
Xaninha gostosa, apertada, lubrificada naturalmente e uma carinha de ninfeta totalmente tesão.
O saldo final foi todo positivo e o custo valeu muito à pena. Caipiríssima, camisinha e garota por R$ 100,00. O presente pra ela é 80,00.
Dificilmente ela atende fora da casa - tem muitos gringos que vão pra lá e pagam em dólar pra sair. Peguei o telefone e na próxima vou introduzi-la no swing.