Boate Las Vegas
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9973-98883

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luana - Morena do Las Vegas

#1 Mensagem por morenoshowman » 05 Nov 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 22/out eu marquei com uma GP pra cair na gandaia na http://www.ilhadafantasia-es.com.br. Já tinha ido uma vez com ela e queria repetir a dose.

A fila da moça tava grande e o meu horário avançando e desisti. Claro que o pau ainda estava precisando de uma carne pra aliviar e resolvi passar em Campo Grande naquela casa que se não me falha a memória é o Las Vegas.

10 mangos pra entrar e notei poucos carros estacionados. Topei e devia ter umas 20 meninas na casa. Achava que sábado era um dia muito movimentado mas não é o dia mais agitado.

Me destacaram umas 3 meninas. Todas morenas com cabelos negros e marquinhas de biquini. Me encantei com Luana. Um par de seios que me deu uma sede, pele uniformente macia, olhos escuros, rosto de menina com seus 19 aninhos e muito simpática, apesar de dizer logo no início que não estava em uma boa semana.

Depois de tomar alguma coisa e começar a conversar na área que parece ser perto de uma churrasqueira "o cabeça" não teve dúvidas. Vamos?

O interessante é que eu estava atrás de uma mulher clara, de preferência loira, mas entre uma loira falsa e uma morena mignon...

Luana é muito carinhosa. Parece realmente gostar do que faz.

Chupou o "cabeça" encapado - falou antes e é melhor prevenir do que remediar - mas com gosto. A sua cinturinha fina, pele macia, marquinha fraquinha de bikini são um tesão à parte.

A menina não faz anal, mas rolou dedinho toda hora e ela gozou umas 2 vezes seguidas.

Xaninha gostosa, apertada, lubrificada naturalmente e uma carinha de ninfeta totalmente tesão.

O saldo final foi todo positivo e o custo valeu muito à pena. Caipiríssima, camisinha e garota por R$ 100,00. O presente pra ela é 80,00.

Dificilmente ela atende fora da casa - tem muitos gringos que vão pra lá e pagam em dólar pra sair. Peguei o telefone e na próxima vou introduzi-la no swing.

:roll: :twisted: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por taradaoES » 27 Nov 2005, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA ( Las Vegas)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente consegui falar com daniele chegando lá no parque das gaivotas....... tive uma má impressão dela , ela nao faz meu tipo , sem bunda e o rosto nao achei essas coisas apresar de ser simpaática...
ae resaolvi entrar no SD a jene estava viajando e a joice parece ter saido.... ae sai de lá

Fui pro las vegas em cariacica heh

chegando la a gostosa anita tava la que peitão lindo meu pqp, meia loira, cabelo liso labios lindos , usa lente ( se não me engano) fiquei chupando aquelas tetas mó tempão ela tem pircing num deles paguei 80 reais 1 hora duas gozada
ela mora na própria casa me deu o cel dela ( disse para eu nao passar para ninguem )

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Las Vegas

#3 Mensagem por DTIRA » 19 Ago 2015, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom ja frequento o meio a muito tempo...desde os 18 mas sempre li os Tds e não me interessava em escrever...Não posso falar o motivo...mas vc devem imaginar...alguem do meio certamente poderia ler...mas agora vai pau
Teste drive meio antigo..2 semanas
A menina chamava carioca...deu este nome para mim...era do rio...Bom, aparencia, menina não era bonita...Cabelos ate o ombro...tatuagens no corpo, mas...Gostosa pra kct...uma bunda fenomenal...mas nem pensem por que não da
A mina usa aparelho, estremamente boazinha...na verdade não comi no Las Vegas ela saiu as 4 esperei e fui para o Euro.
Bom a mina gosta de meter de quatro, chupo sem capote, de frente de lado, gosta da coisa. No começo estava meio bebada e passando mal, tanto que achei que ia me ferrar e ia ver a mina dormir...realmente ela dormiu, mas depois acordou e foi pau...Ela foi embora, sinceramente não sei se volta nao...dizia que ganhava bem mais no rio. Para mim fez R$ 150,00 e ficamos amigos e bom tempo no motel, não fiquei mais por que não pude tive que ir trabalhar...Mas compensou...deixei a mina la paguei o motel de chamei o cafe da manha para ela. Valeu a pena. Mantemos contato mas não acredito que volte...quem comeu...comeu e como eu não se arrependeu...

abraços...

Link:
🔗

Responder