Vila Velha - casas e boites

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vila Velha - casas e boites

#1 Mensagem por Divergente » 18 Fev 2016, 18:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Senhores saudações.
Espero estar mais ajudando do que atrapalhando.

As informações sobre Vila Velha aqui no guia e de difícil acesso.

Assim sendo vou tentar colaborar!

Na semana do carnaval estive aí a caça, achei as casas mas nada que levasse a um td.

Para começar fui a Fênix que fica no começo da rodovia do Sol, próximo de Itaparica//Itapoã.
$20,00 de entrada com direito a uma cerveja.
Achei a casa bem trash, mulherada fraquinha na média de $150,00.
Com quatro incluso.
Mas o clima não estava legal.
Abri mão da cerveja.

Rodei e achei outra casa.
Lady Laura. $20,00 para entrar.
Casa com ambiente melhor, mas creio que por ser semana do carnaval o fluxo de mulheres estava bem fraco.
Mas a casa em sobe bacana, quartos e garotas a $200,00 que era o meu limite para aquela noite.
Mas não achei minas do meu agrado.

Roda de novo e pesquisa na Net e aqui no guia depois de quase desistir achei uma que não me falha a memória se chama StarDrinky.

Lugar Top!
Estilo a Crystal aqui de BHZ.
$40,00 para entrar tentei negociar mas não teve jeito.
A casa e a mais top de todas!
Ambiente muito bacana.
Mas tinha apenas 4 garotas e apenas uma sozinha.
Das três já acompanhadas uma era estilo panicat.
Fiquei e esperei para ver se o plantel melhorava ou se boy largava a pânicat.
Mas o namoro rendeu muito tempo no salão.
Desisti.
Segundo o garçom o quarto e a garota ficam entre $250 a $300.
Essa morena sozinho faria eu quebrar o porquinho com certeza.

De yes na região acabei por pegar uma mina chamada Grazy.

Ela atente na Glória na Região da Fábrica da Garoto.

Massagens êxtase e paraíso.

Dois sites para o mesmo local.

Fui na cara e na coragem para ver e dar meia volta...

Não era a menina das fotos, mas agradei por ser uma loira de altura mediana.
Corpo bonito e rosto legal!
$150 local com massagem topei, pedi para ver mais minas, vieram mais três todas mais fraquinhas.
Vai tu mesmo.
Massagem meia boca, oral encapado.
Sardinha bom.
Vaginal legal.
Mas de quatro um cheiro estranho brotou.
Mudei de posição, melhorou e gozei.
Paguei e vazei.

Amigos teclar em celular e osso, mas espero estar contribuindo a fim de facilitar a vida dos confrades que não moram por essas bandas.

Vila Velha já faz por merecer ter um tópico.

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plummedmon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Velha - casas e boites

#2 Mensagem por Plummedmon » 14 Mar 2016, 20:36

Faz tempo que leio publicações nesse fórum. Mas acho que já tenho como contribuir, mesmo que pouco, com algumas informações.

Como moro em Vila Velha, e sempre preferi boate à garotas que trabalham na internet, conheço um pouco sobre as boates da capital e região. Aqui em Vila Velha, as duas referências são o Lady Laura e o Star Drink. Só fui no Lady Laura uma vez, então não vou opinar, mas o Star Drink eu já fui algumas vezes. E o ambiente lá é realmente o melhor da região. Palco, TVs, sofás bem espalhados. Quando vc entra na boate recebe um cartão magnético aonde é colocado todo seu consumo na casa. Não sei qual o preço da boate hoje, pq a ultima vez que fui lá foi em dezembro de 2014. Mas nessa época a casa já estava decaindo na quantidade de meninas trabalhando na casa. O nível lá é muito bom, com muitas mulheres bonitas. Mas como eu disse, a quantidade no final de 2014 estava caindo. A casa parece ter passado por uma reforma, e agora tem um estacionamento privativo.

A casa que eu frequento hoje em dia é o Absinto. Que fica também em Itaparica, Vila Velha. É uma casa que foi transformada em puteiro. Então não tem a mesma estrutura de palco e sofás do StarDrink. O nível das meninas é bom, pelo menos pro meu gosto. Muitas meninas bonitas. Preço lá no Absinto é mais fácil de dizer, pois estive lá no final do ano passado, e não mudou muito de lá pra cá. TD é 300 reais, se tiver anal acrescenta 100 reais. O Strip é 120 reais, e a entrada é 30. O cardápio do Absinto fica online no Felinas da Ilha e no As Mercenárias. Uma agente atende os telefones pelas meninas do site. Todas elas trabalham no Absinto. O grande lance do Absinto é que nos sábados rola um churrasco na piscina, com as meninas de bikini. A entrada são os mesmos 30 reais, e vc pode comer o churrasco a vontade. As bebidas, e o que for fazer com as meninas é pago a parte, além dos 30. O maior ponto fraco do Absinto na minha opinião é que o motel é apenas o andar de cima da casa. E não são suítes. Há dois banheiros e cerca de quatro quartos. Então vc acaba tendo que caminhar só de toalha do banheiro até o quarto, podendo esbarrar com alguém no corredor. Acho que eles deviam reformar essa parte de cima da casa e transformar os quartos em suítes, isso faria eu dar nota 10 pra casa.

Fora de Vila Velha, a melhor boate, na minha opinião é a Playman, em questão de estrutura e atendimento. Simplesmente não tem mulher feia na Playman. O Bahamas na Serra também é uma casa muito boa, sempre que tem um show de alguma sub-celebridade tipo Vivi Fernandes ou Marcia Imperator eu dou um pulo lá. Acho que o maior problema pra mim da Bahamas é a distância. Que deve ser o maior problema para quem é de Vila Velha, vc sair 3 da madrugada e atravessar três cidades para chegar em casa. Mas os quartos, que são os do Motel Lamour nem se comparam com os das outras boates, que são mais adaptações do que quartos de motel propriamente ditos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder