Clínica de Massagem - Centro de Vila Velha
R$ 50,00 - Telefone: (30) 3373-01

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica de Massagem - Centro de Vila Velha

#1 Mensagem por morenoshowman » 01 Nov 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava muito a fim de dar uma relaxada com uma massagem e liguei pro 3033-7301 e vi que o preço era razoável.

O lugar é conhecido. Um prédio comercial bem na esquina da av Champagnat, após o Banco do Brasil. Não precisa identificar na portaria. Lá funcionava uma massagem da Mônica que putaquepariu! aquilo era "A" massagem erótica. Mas ela saiu do negócio.

Fui informado que tinha 4 garotas e rumei pra lá. Na hora tinham apenas 2. Uma morena meio cheinha e uma branquinha mais magra - Laila.

Fui ao banho e em seguida chega a massagista devidamente preparada. Cabelo pintado de loiro com raízes pretas, várias tatoos pequenas, bundinha legal e uns peitos que já sentiram o efeito da gravidade. Nova, deve ter uns 20 anos usando aparelho e bem simpática.

A moça gosta de rola. Abocanhou logo o moreno e depois perguntou: "Quer a liberação agora ou depois?", ehehe, fazer o quê, né? vem agora e continua depois.

Vou voltar pra fazer um programa com ela. O custo benefício compensa.

massagem - 1h - R$ 30,00
programa - 1h - R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por mnb321 » 20 Mai 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Semana passada encontrei uma clínica de massagem no centro de VV. Fica num bom prédio, em cima da ótica Diniz, perto do shopping da Terra. E vejam só. Já existe há, pelo menos, 2 anos! Impressionante como ninguém postou essa informação neste fórum. Isso só comprova a sonegação de muitos putanheiros. Decepcionante hein!

Liguei para lá: Massagem com liberação oral : 30. Massagem com programa: 50. Fiquei animado mas receoso, já que pelo preço eu esperava encontrar um batalhão, "cheio de canhão" ou um time de empregadas domésticas. Enganei-me. Fui 12:00horas e encontrei a Débora (as outras tinham saido para almoçar). Loirinha gostosa, bunda maneira, peitos médios e bonitinha de rosto e cheia de fogo. Fiquei no programa com massagem, mas na verdade foi só programa. A menina é tarada. Beija gostoso, chupa sem capote e não tem frescura. Foram dois rounds em 1 hora, com direito a finalização na boquinha da loirinha. Gostei e voltarei com certeza (e cerveja) para conhecer as outras. O lugar é limpo e agradável. (Muito diferente daquela casa da Praia da Costa que é um verdadeiro chiqueiro!)

Vale enfatizar: ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO.
Pagar R$150,00/h para comer uma puta? Só se for a Vivi Fernandes.

O anúncio do lugar está na tribuna. 3033-7301.

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 21/05/07)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 22 Mai 2007, 17:49

Forlvadell escreveu:Amigo, deixa eu ver se entendi direito. 50 reais o programa de 1h com direito a cu? Parece mais um sonho! :D
O valor que consta do cabeçalho é o mínimo pago em qualquer TD do tópico. Como se trata de uma casa, o preço não se refere necessariamente à primeira nem à última garota listada. Assim, tenham cuidado na interpretação da informação.

Link:
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por morenoshowman » 22 Mai 2007, 19:13

Amigos,

Tem tempo que não vou nessa casa, mas o nosso colega mnb321 viu a loirinha que relatei e as outras meninas que vi não me agradaram em nada, tranqueira mesmo.

O plantel tem algumas tentativas de renovação, mas o forte é sempre a dona. Agora é a loirinha e antes era a Mônica. Vez ou outra elas colocam anuncio no jornal convocando novas meninas.

Tá na hora de voltar pra conferir novamente. O custo benefício é esse mesmo.

Link:
🔗

The Shield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Descobrindo Débora na caçada...

#5 Mensagem por The Shield » 27 Jun 2007, 23:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos de putaria... :P

Venho apresentar outro TD.
Após ler sobre o custo-benefício da Casa de Massagem no centro de VV, fui conferir. Confesso que minha única motivação foi justamente o custo-benefício. Vamos ao que interessa...
Tel: 3033-7301
Cachê infomado: massagem com liberação oral 30, programa 60.
No tel fui atendido por Eduarda que falou que duas garotas estariam lá na hora que eu marquei. Quando cheguei havia apenas uma (e que sorte a minha): D É B O R A.
O local: Prédio comercial reservadíssimo, sem a menor pinta de puteiro, local de movimento. Para os mais atentos, notem a presença de um segurança na portaria... junto com o porteiro. Discreto, mas ligadíssimo e que é informado por telefone sobre quem sobe. Na minha opinião, sem problemas... e até bom. Nota 10.
A sala: Sala comercial dividida com divisórias e mesas de massagem em cada cômodo. Um banheiro só e muito pequeno, mas limpo. Sabonetes lacrados individuais, tipo de motel. Toalha velha. Não é perfeito, mas não é lugar de fresco. Nota 7,5.
A massagem de Débora: Vou te contar, já conhecia esse ramo de putaria, mas nunca tinha encontrado uma massagista como ela. Digo massagista sem medo de errar. Cremes especiais com pouquíssimo ou nenhum cheiro, massagem com vontade, do tipo que relaxa mesmo! Boa pra depois de um dia de trabalho. Faz parte da arte da perva. Faz sem pressa. Pelo preço, nota 10.
DÉBORA: Aparentes 25 anos, não é perfeita (mas não cobra 150, como tantas, tão imperfeitas quanto ela). Seios médios para grandes, deliciosos de pegar, levemente atingidos pela gravidade. Simpatia total, sem PPP, fala putaria, entra no clima, domina a situação com segurança. Atitude 10, geral do corpinho 7: média 8,5.
O crime: Fiquei na massagem com liberação. Putaria firme, delícia, NADA BUROCRÁTICA. Boquete sem capote, pago com dedicação. Mãozinha delicada para uma bronha de respeito com cremes específicos e etc. Gozada no peito, a pedido da perva. Atua sem nojo do "leite da vida".... :D Nota 9,5

Resumo: VOU VOLTAR.
Não vi as outras, não posso julgar. E nem sei se quero mesmo ver as outras.
TRINTA pratas. Preço justo. Bem pago.

Link:
🔗

lololover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Debora

#6 Mensagem por lololover » 28 Jul 2007, 18:05

POSITIVO

Nobres colegas,

Estava eu em vitoria e, avaliando os posts, surgiu a curiosidade de desbravar o local. De fato um local discreto, no centro de VV, não tem como errar, basta ligar quando chegar ao shopping da terra que te informam o local e te dão alvará para o paraíso...
Nao espere da Débora uma deusa, mas com certeza vale o que se paga; no que diz respeito a massagem, é tudo isso que foi mencionado acima, então não vou ser repetitivo... estava em busca de uma boa massagem, e ela faz isso com competência, maos fortes e muuuuuuita sacanagem... ela sabe te provocar e deixar em ponto de bala... te mela de creme e passa a mao pelo corpo todo... muito relaxante!!! e finaliza com uma chupada molhada sem capote, ate cospe p/ tocar uma punheta com vontade... nao deixa gozar na boca.
Otimo custo beneficio, 30,00 p/ massagem com oral.

Com certeza voltarei...

Link:
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por VIP-ES » 06 Ago 2007, 11:40

RATIFICO, EM GENERO, NUMERO E GRAU TODAS AS INF ACIMA POSTADAS !!!
A DEBORA É UM ESPETACULO !!!
O Q FALTA EM TERMO DE BELEZA E GOSTOSURA, SOBRA E COMPENSA EM SIMPATIA, HIGIENE E ATENDIMENTO !!
TOALHAS E SABONETES LACRADOS E LENCOIS NOVOS EM CADA ATENDIMENTO.
PARA MIM ELA COBROU R$ 60 O PACOTE COMPLETO!!
NOTA 7 PARA BELEZA DELA
NOTA 10 PARA O ATENDIMENTO !
OTIMO CUSTO BENEFICIO !

Link:
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por VIP-ES » 06 Ago 2007, 11:41

POSITIVO

RATIFICO, EM GENERO, NUMERO E GRAU TODAS AS INF ACIMA POSTADAS !!!
A DEBORA É UM ESPETACULO !!!
O Q FALTA EM TERMO DE BELEZA E GOSTOSURA, SOBRA E COMPENSA EM SIMPATIA, HIGIENE E ATENDIMENTO !!
TOALHAS E SABONETES LACRADOS E LENCOIS NOVOS EM CADA ATENDIMENTO.
PARA MIM ELA COBROU R$ 60 O PACOTE COMPLETO!!
NOTA 7 PARA BELEZA DELA
NOTA 10 PARA O ATENDIMENTO !
OTIMO CUSTO BENEFICIO !

Link:
🔗

banned
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por banned » 10 Ago 2007, 07:20

POSITIVO

Confrades de putaria, que que é isso....

Fui lá na casa anteontem, dia 8 de agosto, quarta-feira. Realmente muito fácil de encontrar o local, a Ótica Diniz é gigantesca, impossível não ver. O prédio é ótimo de entrar, muito melhor que muito puteiro por aí, muito bem apresentável. Até mesmo porque o prédio não é um puteiro. Tem outras coisas funcionando lá, então não dá nem pra desconfiar. A entrada fica na lateral, tem porteiro e nem precisa olhar pra cara dele.

Aí subi no elevador, toquei lá e quem abriu a porta foi uma morena meio mais-ou-menos que falou que era a Eduarda. Perguntei se a Débora estava lá e ela falou pra eu esperar. Esperei na salinha de entrada, junto com uma outra perva que até agradou pra caramba no visual. Uma loirinha bonita, que me deu até vontade de escolher, mas eu tinha ido pra ver como era essa Débora de que tanto falam aqui. Aí eu deixei pra próxima! :D Só bati um papinho e aí a Eduarda falou que podia entrar.

Entrei na última sala do corredor, onde tinha uma maca de massagem e uma cadeira. Esperei e rapidamente veio a Débora... puta que pariu, uma loirinha bem melhor do que eu esperava. Realmente ela não é uma deusa, pq ela tá pouca coisa acima do peso e tem um sorriso meio estranho, mas nenhum dos dois "defeitos" compromete em NADA, pq ela é muito da gostosa, isso sim.

Ela fez uma massagem DE VERDADE nas costas, não era enrolação só pra chegar na liberação. Se alguém fosse lá só querendo massagem, sem putaria, ainda assim sairia 100% satisfeito. Ela é muito falante, e muito agradável. Realmente, ela bota umas sacanagens na conversa que vão te deixando animado aos poucos. E isso até a bendita hora que ela falou pra eu virar de barriga pra cima. Meus amigos, vou contar pra vocês... Essa mulher gosta de pica!!

A melhor liberação que eu já vi. Chupou sem capote, com direito a lambida, bem babado, falando putaria, batendo o pau na cara, deixou dar dedada na buceta, e tudo mais!! Puxei ela pra cima e ela beijou na boca feito uma louca, muito bom mesmo! Ficou chupando um tempão, e no final botei ela ajoelhada e dei uma gozada forte nos peitos e no pescoço! Ela continuou lambendo e chupando, sem um pingo de nojo, sem cara feia, sem nada, uma maravilha! Ela falou que deixa gozar na boca por mais 20 reais, e na próxima vez, com certeza eu pago isso.

Aí fui tomar banho, me despedi e saí. Nem acreditei que ganhei isso tudo por apenas 30 reais. Paguei felicíssimo. Perguntei se ela dava a bunda, e ela disse que sim, por mais 50 reais, mas eu não comi. Ela disse também que a massagem com programa é 60 reais, e é o que eu vou fazer na próxima vez. Vai ter repeteco, com certeza.

Abraço.

Link:
🔗

Mal Mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VALE A PENA

#10 Mensagem por Mal Mal » 23 Ago 2007, 16:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: FUI CONFERIR ... A DEBORA VALE A PENA ... LOIRINHA QUE GOSTA DA COISA ... FEZ UMA MASSAGEM GOSTOSA E DEPOIS CAIU DE BOCA ... CHUPOU COM VONTADE .... DEPOIS FOMOS PARA O COLCHONETE E METI GOSTOOS COM ELA DE 4 REBOLANDO DELICIOSAMENTE ....

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).

C11 – Seja qual for a área, solicitamos que as garotas, donos de estabelecimento e donos de sites NÃO abram novos tópicos, apenas participem dos tópicos já abertos pelos foristas.

Maestro Alex
Cordenação GPGUIA

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

débora

#11 Mensagem por perigo » 24 Ago 2007, 06:59

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
lendo os relatos, resolvi ir conheçer o lugar. Fica em cima da ótica diniz na champagnhat, a entrada do préido é pela lateral, prédio discreto. Cheguei lá só tinhan duas mulheres, uma morena mais gordinha, que para pegar tem que ser discipulo de são jorge e uma loira a tal comentada Débora. Não tive dúvidas, escolhi a débora, cabelos pintados loiros, baixinha e um corpo comum, nada de espetácular. Combinei o programa de meia hora por 30,00 reais. Fomos esconder a calabresa. rsrsrsrsrs. Más não foi como outros depoimentos, a garota não chupa sem camisinha e não deixa enfiar o dedo na chavasca, más é boa de foda, eu vou dar neutro, cheguei lá esperando um bola gato sem camisa e com direito aquelas gozadas sacanas igual de filme, na cara ou quem sabe na boca mesmo, más não teve nada disto, enfim, não volto. Grande abraço a todos do PERIGO !!!

Link:
🔗

Chewbaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Chewbaca » 12 Nov 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados putanheiros, após ler as recomendações neste post, estive na recomendada casa. Quem me atendeu foi a Nicole, que me disse que a Débora estava atendendo, como estava com muito tesão e a Perva Nicole me pareceu bem gostosinha decidi ir com ela mesmo. Ela entrou na sala pelada e tava mais gostosa ainda do que com a roupa. Começamos com uma bela massagem para relaxar... ela manda muito bem... depois ela iniciou uma bela chupada, com capote, disse que não chupa sem, mas mesmo assim foi uma bela chupada, com direito a lambida no saco: nota 9 (só não leva 10 por causa do capote). Veio por cima numa bela cavalgada de costas... um belo visual daquela bunda durinha... gozei na bunda dela após come-la de quatro, muito gostosa... no final o melhor: R$ 60,00 programa e massagem de uma hora. Certamente vale a pena. Irei repetir com a Débora que vi no final ao sair... de rosto não é lá essas coisas., mas me pareceu muito gostosa.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por m3streyoda » 15 Nov 2007, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá para conferir...ver se economiza 50,00 rs...mas a Debora não estava. estava uma loirinha q eu não recomendaria não... mas como eu estava sem tempo de procurar outra , aceitei a Massage,m...

Ela começa pelas costas , ai virei, (só faço oral com capote) ela encapuzou e começou a chupar ...faz bem o serviço, e teve muita disposição, como eu não me animei com a beleza dela eu fiquei no oral até o fim...nem perguntei se ia ficar só nisso pelos 50,00 ...não sei se p meter tem q pagar mais.... só finalizei e me mandei de lá...

Não vou colocar negativo pq eu até achei a gozada gostosa... ela fez um oral caprichado e demorado... e sem mostrar má vontade, pelo contrário,,,,me agradou muito.,..
Mas não é bonita não,,,

esqueci o nome dela,,, não era a Debora...era loirinha (falsa) ... peito médio e meio caidinho, e bum bum médio e até duro... mas não era um corpão não...

Link:
🔗

vigorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Debora

#14 Mensagem por vigorgp » 05 Jan 2008, 16:56

Alguém pode me dizer se ela ainda esta atendendo, estive no local 02 vezes e so encontrei 02 morenas no local, e uma ainda diz ao telefone que é ruiva.

Link:
🔗

Capixaba maroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem - Centro de Vila Velha

#15 Mensagem por Capixaba maroto » 12 Abr 2016, 17:23

Alguém sabe se essa clínica ainda existe e funciona?

Link:
🔗

Responder