Marquei uma massagem com Andreia no anuncio onde combinei 2 liberaçôes uma no inico e outro no fim, e perguntei se fazia liberação oral onde ela falou q depende da igiene e eu falei beleza.
Cheguei tomei a ducha e logo fui a maca e veio a coroa massagista, não é bonita mas pra massagem ta ok, e boa a massagem que apos um tempo ela faz a liberação mas manual e eu de costa e ela punhetando com a mão por baixo de mim e gozei....
Apos um tempo ela tira a roupa e fica de calcinha e rola outra massagem e com corpoacorpo esfregação e depois outra liberação e manual novamente quando perguntei se seria oral ela diz NÃO POIS SO FASO MANUAL.. ( que furada, por que não me falou tia poxa...)
Onde ela se eu queria com penetração.. eu disse : não vai assim mesmo com a mão....Poxa fico puto..por que ñ fala antes
Finalizou ali .. fui pra duxa e ao fim quando me vesti e paguei perguntou se gostei...RESP: É FOI LEGAL..
Ela poxa foi legal ...
Não indico ... so se for pra massagem e so....http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138632354" -"-
Rosto : 4
Corpo : 4
Oral : ñ faz
atendimento : 6 Precisa cumprir o combinado
Massagem : 9 muito boa
LIberação manual : 8 boa