Como gosto de uma "massacanagem" (massagem com sacanagem) resolvi testar um anúncio que li em A Tribuna.
Liguei e a atendente foi atenciosa e pela descrição senti firmeza e depois lá estava eu. A clínica fica em um prédio comercial em Santa Lúcia, perto da reta da Penha.
Fui recebido por uma morena baixinha e magra que deve ser a dona do lugar. Pediu para eu aguardar uns instantes em uma sala que a outra massagista já iria me receber.
A clínica é pequena com 3 salas individuais, mas tudo é bem arrumado, limpo, música ambiente pra relaxar e ar condicionado. Sem dúvidas o ambiente é favorável.
Quem fez a massagem em mim foi Taíza (ou algo parecido, será que já esqueci? ). Uma morena com estatura mediana, com uns 21a, corpo slim, simpática.
Toalha pra mim, chinelo e lá vou eu tirar o suor numa ducha quente. A toalha não estava lavrada mas devidamente limpa. No banho sabonete líquido e tudo limpo. Massagem na maca forrada com toalhas.
Voltando pra sala a massagista não tira a roupa pra manter o ar de "seriedade" possicional (até brinquei com ela). E ela falou que com um $$ a mais ela poderia ficar de calcinha e sutiã. Não tinha verba pra isso e ver mulher pelada só por ver n é muito a minha.
A morena fez uma boa massagem com boa pressão e mesmo com as unhas um pouco mais longas do que o normal até usou como ferramenta de promocação de arrepios no moreno aqui.. ui!
A massagem durou cerca de 50 minutos e depois de massagear na frente vem aquela famosa liberação manual que também é conhecida como "punheta" com creme Não rolou um oral e nem perguntei pq sabia q o bruto já tava todo de creme e certamente iria pedir mais $$.
A punhetinha foi boa. A morena trancava os dentes olhava com cara de safada e ainda permitiu uma interatividade com as minhas mãos em sua bunda e seios. Na gozada abriu o sorrisão e disse: "que delícia!". huummm. Voltando com certeza pode rolar um programa fora dali.
Resumo
Tel: 3082-3190
Local: Em Santa Lúcia, limpo, organizado, agradável e discreto
Massagista: Atenciosa, bonita mas n tirou a roupa
Investimento: R$ 50,00
Tempo: 1h
Valeu pelo ambiente, higiene e atenção... e claro q relaxei.