Certo que vou lá conferir o local.
A pouco tempo estive em São Paulo experimentei algo um pouco mais simples do que este thermas, mas também bem mais interessante que as casas daqui.
Para começar praticamente não cobram entrada. As boates na Augusta cobram um valor praticamente simbólico, de 10 a 30 reais, mas lhe recompensam com bebidas inclusas. No Casarão paga-se 30 pratas para entrar, e vc resgata duas cervejas no bar. Acho isso muito esperto. Te induz a permanecer mais tempo na casa, e com alcool na mente a tendência é você consumir mais, e a chance de isso se transformar em um td, é muito maior! Fica a dica para as casas daqui!
Maaaas nem precisaria disso, é tanta mulher que vc fica perdido. Umas cavalas lindas! Mais safadas, menos safadas... Algumas muito bem vestidas, algumas quase nuas, de bikini tipo panicat mesmo,,, exóticas,,, enfim tem de tudo... acho que tinham umas 100 a 200 mulheres por volta das 23 horas. Elas te abordam sarrando, pegando no pau,,,dançando, rebolando, te beijam, falam sacanagem, tentam mesmo te provocar, te deixar doido! E numa boa, sem pressão... se não rola, vão pra outro sem cara feia,,,
A estrutura da casa tb é confortável, dois salões enormes, climatizados... A média que vi era de 200 a 250 reais o td, com quarto incluso, mas abertamente negociável, não é tabelado. Elas mesmo voltam com ofertas de desconto. Só se certifique sobre o tempo do td,,, isso também é pode variar...
Levei uma morena espetacular para o quarto, estava só de calcinha e sutiã, bati o olho nela e carreguei... nem troquei muita ideia, era muito gostosa e gata. O atendimento já começou no trajeto, a moça não parava de sarrar a bunda em mim.. E no quarto a safadeza se manteve...
Ficamos de 30 a 40 minutos no quarto,,, mas eu já tava morto...
Na saida entrei em outra casa, quase ao lado, só para ver se o padrão era o mesmo... Mas não.. o Casarão é top mesmo. Não é baratinho, mas vc sai querendo voltar.
A propósito,, como são os valores por lá Ranter? Interessei demais...