Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 65 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boates ( Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra )

#121 Mensagem por ataufo » 08 Out 2014, 19:09

Ranter, caraca! Não sabia que era assim, posso ir morar lá?rsrs

Certo que vou lá conferir o local.

A pouco tempo estive em São Paulo experimentei algo um pouco mais simples do que este thermas, mas também bem mais interessante que as casas daqui.

Para começar praticamente não cobram entrada. As boates na Augusta cobram um valor praticamente simbólico, de 10 a 30 reais, mas lhe recompensam com bebidas inclusas. No Casarão paga-se 30 pratas para entrar, e vc resgata duas cervejas no bar. Acho isso muito esperto. Te induz a permanecer mais tempo na casa, e com alcool na mente a tendência é você consumir mais, e a chance de isso se transformar em um td, é muito maior! Fica a dica para as casas daqui!

Maaaas nem precisaria disso, é tanta mulher que vc fica perdido. Umas cavalas lindas! Mais safadas, menos safadas... Algumas muito bem vestidas, algumas quase nuas, de bikini tipo panicat mesmo,,, exóticas,,, enfim tem de tudo... acho que tinham umas 100 a 200 mulheres por volta das 23 horas. Elas te abordam sarrando, pegando no pau,,,dançando, rebolando, te beijam, falam sacanagem, tentam mesmo te provocar, te deixar doido! E numa boa, sem pressão... se não rola, vão pra outro sem cara feia,,,

A estrutura da casa tb é confortável, dois salões enormes, climatizados... A média que vi era de 200 a 250 reais o td, com quarto incluso, mas abertamente negociável, não é tabelado. Elas mesmo voltam com ofertas de desconto. Só se certifique sobre o tempo do td,,, isso também é pode variar...

Levei uma morena espetacular para o quarto, estava só de calcinha e sutiã, bati o olho nela e carreguei... nem troquei muita ideia, era muito gostosa e gata. O atendimento já começou no trajeto, a moça não parava de sarrar a bunda em mim.. E no quarto a safadeza se manteve...
Ficamos de 30 a 40 minutos no quarto,,, mas eu já tava morto...

Na saida entrei em outra casa, quase ao lado, só para ver se o padrão era o mesmo... Mas não.. o Casarão é top mesmo. Não é baratinho, mas vc sai querendo voltar.

A propósito,, como são os valores por lá Ranter? Interessei demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por Mad_Max » 08 Out 2014, 22:04

É..... Realmente estamos muito mal servidos mesmo. Hahaha

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por rranter85 » 09 Out 2014, 07:53

ataufo escreveu:Ranter, caraca! Não sabia que era assim, posso ir morar lá?rsrs

Certo que vou lá conferir o local.

A pouco tempo estive em São Paulo experimentei algo um pouco mais simples do que este thermas, mas também bem mais interessante que as casas daqui.

Para começar praticamente não cobram entrada. As boates na Augusta cobram um valor praticamente simbólico, de 10 a 30 reais, mas lhe recompensam com bebidas inclusas. No Casarão paga-se 30 pratas para entrar, e vc resgata duas cervejas no bar. Acho isso muito esperto. Te induz a permanecer mais tempo na casa, e com alcool na mente a tendência é você consumir mais, e a chance de isso se transformar em um td, é muito maior! Fica a dica para as casas daqui!

Maaaas nem precisaria disso, é tanta mulher que vc fica perdido. Umas cavalas lindas! Mais safadas, menos safadas... Algumas muito bem vestidas, algumas quase nuas, de bikini tipo panicat mesmo,,, exóticas,,, enfim tem de tudo... acho que tinham umas 100 a 200 mulheres por volta das 23 horas. Elas te abordam sarrando, pegando no pau,,,dançando, rebolando, te beijam, falam sacanagem, tentam mesmo te provocar, te deixar doido! E numa boa, sem pressão... se não rola, vão pra outro sem cara feia,,,

A estrutura da casa tb é confortável, dois salões enormes, climatizados... A média que vi era de 200 a 250 reais o td, com quarto incluso, mas abertamente negociável, não é tabelado. Elas mesmo voltam com ofertas de desconto. Só se certifique sobre o tempo do td,,, isso também é pode variar...

Levei uma morena espetacular para o quarto, estava só de calcinha e sutiã, bati o olho nela e carreguei... nem troquei muita ideia, era muito gostosa e gata. O atendimento já começou no trajeto, a moça não parava de sarrar a bunda em mim.. E no quarto a safadeza se manteve...
Ficamos de 30 a 40 minutos no quarto,,, mas eu já tava morto...

Na saida entrei em outra casa, quase ao lado, só para ver se o padrão era o mesmo... Mas não.. o Casarão é top mesmo. Não é baratinho, mas vc sai querendo voltar.

A propósito,, como são os valores por lá Ranter? Interessei demais...
Também tenho vontade de morar no rio quanto aos valores a entrada é 50 mas se vc subir com a mulher antes das 18:00 vc não paga
ja o valor da foda 280 a hora e a qualidade da suite varia de acordo com a hora que vc paga a bebida também nem é tão cara mas na boa eu nem vou la pra beber eu so compro uma latinha de coca sento na mesa e fico so olhando aquele monte de gostosa desfilando no salão o que fica até difícil escolher uma pra meter pra falar verdade de todas as vezes que fui la nunca me preocupei com dinheiro não que eu seja rico mas se vc entra num lugar daquele tem que ser com dinheiro,só pra constar a ultima vez que tive la eu esta desempregado so recebendo o seguro. :mrgreen:

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#124 Mensagem por poke » 10 Out 2014, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 17/09 na boate Madrigal, nome da garota não recordo acho que é Carla, mas foi uma dançarina, uma loira cavala diz ser Capixaba mesmo, corpo escultural, malhada mas muito mecanica.

Rosto: 07
Oral: 06
Anal: não fiz
Corpo: 10
Bunda: 10

Custo: 250,00 40 minutos

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por ataufo » 10 Out 2014, 21:55

Estive lá na Madrigal esta semana... para tentar ver o show da Julia Paes, e quem sabe pannn..... A propósito alguem sabe se a celebridade faz programa, e quanto cobra?

Não vou avaliar a casa pq era um dia atípico,,,, A casa estava lotada, e como é muito pequena ficou bem chato... Tinha muito bebum, e molecote chato... Mal vi o strip ... tinha tanto cara colado na passarela que acabou até ficando um clima meio tenso,,,, parecia que a qualquer momento ia dar merda,,, que algum bebaço ia fazer uma merda e que os poucos (2 seguranças) não dariam conta...

A propria Julia pareceu meio bolada,, tanto que acabou ficando o show todo lá no fundo do palco...

________

Sobre o nível estava melhor, mas como era um dia de show não da para saber bem,,, lá estavam a Alana ( http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/alana ), Micheli ( http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/micheli ) eram as mais gatas, e que mais faziam strip... mas na dança já se via que são meio frescas. A Alana é uma baixinha deliciosa!

Também ví por lá a Lays ( http://desejosdailha.com.br/es/laysbitencourt ) e a Ruby, uma princesa branquinha de cabelo preto e olho claro que anunciava a pouco tempo no Ilha. Mas foi só isso.. não as vi em ação.

________

Não vi esta Carla que tu comentou amigo, mas quero voltar à casa em um dia qualquer. Mesmo com toda lotação fiquei com uma boa impressão.

Link:
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Mad_Max » 13 Out 2014, 20:27

Tentei ir na Madrigal no último show da Julia Paes (acho que em agosto)... R$ 80,00 só a entrada.. Tô fora!

Ah, e com certeza elas fazem programa. Duvido que um riquinho bote R$ 5.000 na mão dela e não aceite....

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por ataufo » 13 Out 2014, 21:40

Então Max,

Quando cheguei lá, estavam cobrando 60 reais. Como eu estava com mais 5 amigos disse que não pagaria este valor, que era absurdo.

Joguei 40, e a moça retrucou com 45, e fechei negócio.... Eu hein, muito caro para ver só o rosto da Julia Paes,, e mal mal seus peitinhos beeeem de longe.... de tão cheio que estava a casa.

Link:
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Mad_Max » 14 Out 2014, 07:41

Mas a mulherada de lá vale a pena mesmo ? Tô querendo ver esse final de semana...

Até iria na Playman por já conhecer a casa, mas a simpatia das pervas...............

Link:
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Mad_Max » 17 Out 2014, 06:57

Dúvida do final de semana: Arriscar ir na Madrigal ou continuar indo na Playman por causa do naipe das meninas ?

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por ataufo » 17 Nov 2014, 20:27

Le Mirage

Boa noite meus confrades,

Estive a pouco tempo novamente na Le Mirage, e realmente lá não vale mesmo a pena nem para dar um rolê.

Mal cheguei e uma moça alta, meio bagunçada nem esperou eu terminar de pagar a entrada* e já colou em mim me pedindo uma água de cara.. mal deu boa noite. Detalhe 1 - a moça estava com um copo cheio de água na mão; Detalhe 2 uma água lá é 10 pratas.
Lógico que neguei, mas assim que sentei, a moça veio se sentar comigo colocando pressão para ir para o quarto com ela.

O valor do TD na casa aumentou para R$190, e nem perguntei se teria aqueles drinks obrigatórios como da ultima vez.

Na sequência outras meninas foram me abordando, mas bem caidas, e sempre pedindo bebida de bate pronto.

Enfim, tudo péssimo. Sai de lá e fui para a Playman.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Playman

#131 Mensagem por Explorer » 24 Jan 2015, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei porque insisto em ir nesta casa. Fazia um bom tempo e resolvi repetir, espero que seja a última vez, definitivamente.

O elenco numa quinta-feira estava bem fraco. Muitas putas de terceira, quarta e quinta categorias juntas. Algumas bem prejudicadas, usadas, velhinhas, acabadinhas.

Gosto mais de novinhas e encontrei apenas uma que chamei para conversar. Menina de 19 anos (deve ser isso mesmo) que se chama Vitória na casa. Pele perfeita, bundinha perfeita, tudo no lugar, durinha, lisinha. Moreninha.

Tinha até um papo mais ou menos, fiquei interessado e resolvi fazer uma saída. Queria fazer anal, ela disse que a maioria não fazia mas ela topava por mais 100 pratas, desde que antes fosse numa farmácia comprar xilocaina ou coisa parecida. Negociei e ela topou não cobrar o adicional do anal. A saída era 500,00 ou 270,00 na casa. Tá no inferno, abraça o capeta, resolvi topar e levei a menina que disse que o tempo da saída era de duas horas e meia (preste atenção). Disse também que fazia oral sem camisinha.

Levei para o motel e a menina sem roupa era ainda melhor, absolutamente perfeitinha bundinha linda linda, peitinhos durinhos e perfeitos, pele toda lisinha, sem marcas, cheirosa. Uma maravilha.

Beijou, mas mais ou menos, não se entregou. Não queria chupar sem camisinha (apesar de ter dito que sim), quase me broxou aí mesmo. Fez uma chupada com camisa, horrorosa. Vamos em frente, já paguei mesmo. Trepada razoável e pedí o cusinho. Ela estava muito assustada, achou muito grosso mas foi em frente. Difícil de entrar. Ficou deitadinha de costas e segurando o pau até entrar um pouquinho, a garota gritava. Deixei quietinho um pouco e depois fui devagarzino. Muito apertadinho, um tempinho e comecei a bombar pois tava muito bom. A garota não aguentou, gritava e pediu para parar. Então fui para o normal, a garota resolveu depois de eu muito reclamar dar uma leve chupadinha sem capote (a boquinha é deliciosa), mas foi muito pouquinho mesmo. No final gozei nos peitinhos. Não finaliza nem deixa gozar na cara. Isso não havia dado nem uma hora ainda (lembra das duas horas e meia?), a garota foi tomar banho e voltou vestidinha para ir embora. Reclamei mas não teve jeito. Paguei por duas horas e meia e fiquei com menos de uma. Ainda acabei pagando o taxi. Um baita prejuizo de 500,00 + 100,00 do motel + 20,00 pomada para a garota + 100,00 taxi = 720,00 que dava para pagar duas garotas top mais motel. Dava para pegar o avião, ida e volta e pegar uma famosinha em SP. Idiota tem mais é que se fuder mesmo. Não seja mais um....

Atendimento padrão capixaba. As garotas não se importam com o cliente. A casa deveria se preocupar.

No final a tal garota "Vitória" ficou apenas num "empate". O neutro vai apenas pela garota ter um corpo perfeito.

Link:
🔗

sempremaroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#132 Mensagem por sempremaroto » 25 Jan 2015, 16:02

Explorer escreveu:Não sei porque insisto em ir nesta casa. Fazia um bom tempo e resolvi repetir, espero que seja a última vez, definitivamente.

O elenco numa quinta-feira estava bem fraco. Muitas putas de terceira, quarta e quinta categorias juntas. Algumas bem prejudicadas, usadas, velhinhas, acabadinhas.

Gosto mais de novinhas e encontrei apenas uma que chamei para conversar. Menina de 19 anos (deve ser isso mesmo) que se chama Vitória na casa. Pele perfeita, bundinha perfeita, tudo no lugar, durinha, lisinha. Moreninha.

Tinha até um papo mais ou menos, fiquei interessado e resolvi fazer uma saída. Queria fazer anal, ela disse que a maioria não fazia mas ela topava por mais 100 pratas, desde que antes fosse numa farmácia comprar xilocaina ou coisa parecida. Negociei e ela topou não cobrar o adicional do anal. A saída era 500,00 ou 270,00 na casa. Tá no inferno, abraça o capeta, resolvi topar e levei a menina que disse que o tempo da saída era de duas horas e meia (preste atenção). Disse também que fazia oral sem camisinha.

Levei para o motel e a menina sem roupa era ainda melhor, absolutamente perfeitinha bundinha linda linda, peitinhos durinhos e perfeitos, pele toda lisinha, sem marcas, cheirosa. Uma maravilha.

Beijou, mas mais ou menos, não se entregou. Não queria chupar sem camisinha (apesar de ter dito que sim), quase me broxou aí mesmo. Fez uma chupada com camisa, horrorosa. Vamos em frente, já paguei mesmo. Trepada razoável e pedí o cusinho. Ela estava muito assustada, achou muito grosso mas foi em frente. Difícil de entrar. Ficou deitadinha de costas e segurando o pau até entrar um pouquinho, a garota gritava. Deixei quietinho um pouco e depois fui devagarzino. Muito apertadinho, um tempinho e comecei a bombar pois tava muito bom. A garota não aguentou, gritava e pediu para parar. Então fui para o normal, a garota resolveu depois de eu muito reclamar dar uma leve chupadinha sem capote (a boquinha é deliciosa), mas foi muito pouquinho mesmo. No final gozei nos peitinhos. Não finaliza nem deixa gozar na cara. Isso não havia dado nem uma hora ainda (lembra das duas horas e meia?), a garota foi tomar banho e voltou vestidinha para ir embora. Reclamei mas não teve jeito. Paguei por duas horas e meia e fiquei com menos de uma. Ainda acabei pagando o taxi. Um baita prejuizo de 500,00 + 100,00 do motel + 20,00 pomada para a garota + 100,00 taxi = 720,00 que dava para pagar duas garotas top mais motel. Dava para pegar o avião, ida e volta e pegar uma famosinha em SP. Idiota tem mais é que se fuder mesmo. Não seja mais um....

Atendimento padrão capixaba. As garotas não se importam com o cliente. A casa deveria se preocupar.

No final a tal garota "Vitória" ficou apenas num "empate". O neutro vai apenas pela garota ter um corpo perfeito.
Nossa cara, mas se ela diz que 500 é pra duas horas e meia, pagasse 200 e falava que era pelo programa de apenas UMA hora, se quisesse o resto mandava fazer o resto do programa, se recusasse manda toma no cu mesmo. Essas puta da desgraça, alem de ser tudo inflacionada ainda ficam querendo aplica golpes assim, ja aconteceu comigo e muitos outros acredito, pagar por uma hora e a puta querer despachar a gente com 20 minutos apenas... Negocio é a gente usar o fórum denunciar e boicotar essas vigaristas.

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#133 Mensagem por rranter85 » 26 Jan 2015, 06:01

720,00 conto numa foda mau dada??? KARALEOOOOOOOOO :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: acho que vc bateu o recorde do forum,dia desses eu de bob comprei passagem ida e volta pro RJ chegando la comi duas gp's top e tudo gastando um pouco menos que esse valor :mrgreen:

Link:
🔗

birinight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por birinight » 12 Mai 2015, 15:58

Fala galera!! sou novo aqui na área e ainda nao tenho um TD pra relatar, mas quanto a visita na casa das primas posso falar sobre minha experiência mais recente que foi no Madrigal!!!

A última vez que fui lá ainda era Delírius e tava muito fraco. Entrei e fui embora pro Bahamas.
Mas há umas três semanas voltei lá e pra minha surpresa o nível estava muito alto!!!
Além de quantidade tinha muita qualidade!!! Mulherada top!!! Parecia uma balada!!
O grande problema que vi foi nos preços.
Tudo absurdamente caro!!

Entrada = R$ 40,00
Um balde de long neck ta saindo R$ 70,00 conto!!!
e o programa tava R$ 350,00 a hora e acho que R$ 240 meia hora.

Ponto positivo foi a simpatia das meninas. Chequei a chupar uns peitinhos e passar a mão em uma bucetinha sem ter pago nenhuma dança.
Outras não deixavam muita coisa, mas eram muito simpáticas.
Também não ficaram pedindo bebida.

Achei o ambiente top também.
O grande problema mesmo são os valores.

Isso aí!! Espero voltar em breve com um TD!!

abraço

Link:
🔗

leoakmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por leoakmachado » 26 Ago 2015, 23:24

vamos combinar um dia de irmos na bahamas ou madrigal! ai cada um paga uma perva e dps cada um faz um descrição aqui... animam?? só combinar com 1 semana de antecedencia q eu topo

Link:
🔗

Responder