POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez em Vitoria, terra boa. E, pra não perder o costume, fui a Playman ontem, terça-feiraCheguei por volta de 22:00h. Acho que é o melhor horário pra chegar. Cheio de mulher e pouco homem.
Percebi que a casa ta cheio de muenina novata.
A Mayara saiu de lá. Engravidou e purpurinou.
Desta vez tava decidido que não ia sair com Wanda. Afinal, já foram 3 vezes.
Tava afim de sair com a Mila. Confesso que fiquei na duvida quando vi uma loirinha maravilhosa, toda bronzeadinha, masnão sei seu nome.
Depois de uns chopps resolvi chamar a mila.
Ela é carioca, 27 anos. Muito simpática, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho legal. Ela usa sempre uma minisaia. E descobri que fica sempre sem calcinha. Grata descoberta.
Fomos pro quarto. Papo bom. Banho preliminares. Ela beija muito. Sem preconeitos e libera geral. Carinhosa e dengosa, com um corpinho lindo.
Fomos pras preliminares. Ela caiu de boca e me pediu que tocasse naquela bocetinha gostosa. Chupou gostoso e depois eu beijei aquele corpinho lindo e caí de boca na sua bocetinha. Tem um grelinho tão pequinininho que é difícil achar e a boceta rechonchudinha. Senti que não estava tão limpinha não. Esse foi o ponto fraco do fight. Acho que foi azar.
Depois fomos pra varias posições e a menina fode muito. Gosta do que faz. Fala sacanagem e pede pra ser fodida.
Relmente, sabe tudo na cama. Valeu.
Notas:
Rosto = 6
Corpo = 9
Beijos= 10
Oral = 9 (sem capote)
Bunda = 8
Anal = Nao fiz, mas topa tudo
Seios = 8 (Medios e durinhos)
Normal = 10
Presentim = 120 + 30 (suíte)