POSITIVO Não, eu não peguei as 3 de uma só vez, mas só me registrei agora no GPguia e vou fazer o relatório dos TD's.
Inicialmente eu procurava a Bya pelo que falavam aqui, mas ela estava de férias, aí quem me atendeu foi a Betina e resolví arriscar.
A
Betina de rosto é meio fraquinha, não chega a ser feia, mas não é bonita não, loira pintada, tem um corpo de menininha, tudo direitim, até que nisso foi bom. De TD achei ela meio fraquinha, cheia dos 'não me toque', regulava o tempo pra caramba. Fez um oral legal e sem camisinha. Enfim, por R$50 não dava pra exigir muita coisa.
Nota 5
Da segunda vez que tentei procurando a Bya quem me atendeu foi a
Thainá, disseram que ela tinha 19 anos, mas ela mesma admitiu ser bem mais velha, já tem seus 28 pelo menos. Morena, rosto não é feia, mas tbm n é bonita, tem seios bem grandes. O TD foi excelente, não tenho nada para reclamar, fez oral sem camisinha, em todas as posições possíveis, a mulher é uma máquina, deixa finalizar na boca e não regula o tempo. R$50.
Nota 8 pelo conjunto da obra
Na terceira vez, finalmente consegui achar a
Bya. Super simpática, mas não achei ela isso tudo que o pessoal comentou dela não, achei um pouco acima do peso e de rosto é média. Mas enfim, não controlou tempo, oral fez encapado, achei legal, valeu o investimento. R$50
Nota 7,5