Puteiro perto do Carone, Jardim da Penha
R$ 50,00 - Telefone: 3215-0115

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vixvv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BYA

#16 Mensagem por vixvv » 17 Out 2008, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é galera...

Fui la conferir a Bya.
Loira natural. Ta fora de forma... meio gordinha.
Na proxima vou na Betina, puta velha de guerra, pois é magrinha e muito safada...

mas o local é foda mesmo... um trash total...

Nao achei nenhuma novidade na foda;

Dou nota 6,5.
Nao repito com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por m3streyoda » 13 Nov 2008, 22:55

POSITIVO

Hj sai com a Bya de novo, para mim ainda é um bom custoXbeneficio, e sei q sou suspeito, mas repito, loira natural é meu ponto fraco rs

cheguei, ela fez aquela recepção de sempre, ela mostra ficar feliz em me ver, eu até acredito e gosto rs. beijos, encapei o amigo e fui p PPMM, fiquei um bom tempo nessa posição, ela deu umas apertadinhas legais... e finalizei assim mesmo.

fiquei Meia horinha
Valor R$ 50,00 ...

OBS: Tem outra loira natural lá, esqueci o nome, é a mesma q anunciava como alexandra no ilha. e tem a Betina tb...é só pedir pela loira natural nova q eles sabem quem é.

A vontade é muita e a grana é pouca hehehehe

Link:
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Luckcabeção » 14 Nov 2008, 22:06

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Ola galera, boa noite.

TD atrasado mas não sonegado.
Já fui neste AP e comi a Janaina que foi embora dizem que casou (como tem corno neste mundo) enfim da outra vez fui com um amigo que comeu a Bya, voltei lá para conferir o material, pois fisicamente já a conhecia e queria mesmo e come-lá para ver e ela fode bem. Enfim não rolou quimica achei ela fresca. Oral fraco, fui conferir a xaninha de frente armei o bicho e reclamou que estava indo com sede ao pote, peguei nos peitos reclamou que minha mão era pesada, para não perder viagem deixei ela bater uma punheta para mim. Como tava com carga total foi uma gozada muito forte e voou porra para toto lado.

Conclusão TD Negativo p/ a Bya. Volto lá mas para comer outra pelo custo beneficio ela não.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por m3streyoda » 22 Jan 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

eu hj ia numa indicação de um amigo, mas a menina estava em seus dias q não pode atender, então lembrei q da ultima vez q fui na bya , tinha visto essa outra loirinha lá (ela se chama ALINE agora), e resolvi matar a saudade, pois eu ja conhecua ela.

Essa gatinha anunciava como alexandra no ilha do prazer uns anos atras, e agora esta de volta no ed Oxford, junto com a Bya e a Betina.

Ela é loirinha natural, cabelos lisos no ombro, olhos verdes bem clarinhos, boquinha bonita, pele bem branquinha, não esta magrinha, seios pequenos e rosados, bundinha média para grande, bucetinha raspadinha.
como ja conhecia rolou uma intimidade legal, beijos gostosos, comecei no PPMM< e finalizei com ela dando uma chupadinha com capote, não sei se faz sem, eu faço tudo encapado.

R$ 50 por meia hora, acho q vale a pena sim e vou repetir, .. mas qnd se trata de loira natural sou suspeito para falar. pq eu adoro.

Link:
🔗

thezone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ALINE OU JANAÍNA

#20 Mensagem por thezone » 22 Jan 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:SIM
Janaína ou Aline, ela usa os dois nomes.
Loirinha natural, olhos verdes, pouco menos de 1,70m, pouquinho acima do peso, mas que não atrapalha em nada. Uma gracinha mesmo.
Banho tomado, partimos pro fight, uns beijinhos, pegação, ela partiu pra um oral, arranhou um pouquinho com os dentes, podia ser um pouquinho melhor, mas nada demais. Devidamente encapotado, ppmm olhando naqueles olhinhos lindos, peitinhos rosados maravilhosos, um bom tempo assim, depois de 4 pra finalizar com chave de ouro.
Nem tentei anal, quem sabe outro dia.
Valor: 50/meia hora
Recomendo.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por m3streyoda » 24 Jan 2009, 23:53

Aviso aos amigos:
Janaina é o anuncio da Casa. ou seja se vc pedir por Janaina, pode vim qualquer uma das 3 meninas loiras da casa. vai ser na sorte hehehe

é melhor pedir pela Aliny, q ai vem ela mesmo.

Link:
🔗

Vitor33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve rapaziada, vo botar alguns tds em dia, depois de tanto tempo,

Estive lá com a Betina, no começo de janeiro, achei ela bonita, não linda, mas bonita..
Muito chia de não me toques, boquete encapotado fraco, não beijou na boca, não queria nem que eu chupasse os peitos, liguei o foda-se e ai veio a parte que me fez dar neutro e não negativo, ela não regulou posição e nem tempo, virei ela pra todo lado, demorei pra gozar, meti forte, devagar, ou seja do jeito que eu quis e gozei gostoso..

não repito.

R$ 50,00 meia hora..

valeu..

Link:
🔗

Vitor33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:12

NEUTRO

pois é, uma semana depois da Betina, voltei lá pra pegar a Bia

Branquinha, rosto bonito, peitos bonitos, mais tá acima do peso, eu diria que ela precisa de uma dieta e malhação urgente..

chupou sem capote no começo, chupei os peitos, chupei a buceta, tava cherosinha, comi de 4, ppmm, botei as pernas dela no meu pescoço e meti com vontade, porra tava ate bom, mas aquele apartamento é uma sauna, comecei a suar em bicas, acabei gozando logo, pra poder sair logo daquela sauna, cara ela é legal e tal, mas eu curto umas minas mais safadas, ela é mais namoradinha e tem que emagrecer..

Não vou repetir..

R$ 50,00 meia hora..

valeu..

Link:
🔗

Vitor33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:19

POSITIVO

Essa foi duas semanas atrás,

A melhor opçao dessa casa sem duvida nenhuma, achei ela gata, simpatica, cherosa, peitos lindos, buceta linda, chupou gostoso sem camisa, lambeu meu saco, nçao teve frescura, foi manero meter nela olhando praquel olhos lindos, essa eu recomendo, meti de 4, de frente, sentou gostoso esfregando os peitos na minha cara, muito foda, ´tava tão bom que eu nem pedi pra gozar na boca, não sei se ela faz, qdo eu repetir, e vou repetir, eu pergunto isso..

recomendo e repito..

R$ 50,00 meia hora..

valeu..

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por m3streyoda » 15 Abr 2009, 01:30

POSITIVO

repeteco com a Aline, atualmente é a unica loira natural que eu saiba e que vale a pena, fui visitar uma da Tribuna em VV antes mas não deu para encarar,

...então lembrei da Aline, Loira natural de olhos verdes, beleza normal, seios rosados e pequenos, bunda grande, pernas grossas, bucetinha raspada e rosada, ..foi bom.
Comecei no PPMM, paradinha para um oralzinho encapotado(ela tm disposição) , voltei pro PPMM e gozei assim mesmo.

tem uma menina nova na casa, a juliana, vale a pena dar uma chegadinha lá. eu não consegui ver ala ainda. mas o bom é q se não gostar tem a Aline e a Betina ainda rsrsrs
R$ 50 por meia hora.
bom custoXbeneficio.

Link:
🔗

D'Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Roubada!!!!! Trash!!!!! Decepção!!!!!

#26 Mensagem por D'Aço » 02 Mai 2009, 17:01

NEGATIVO

É galera!

Saí do serviço e tinha um almoço com uma nova amiguinha marcado, a patroa ia ficar o dia fora nas compras, fui tomar um banho e acabei aliviando a tensão pra não ir com muita sede na amiguinha, o dia tava prometendo eu devia saber disso, a amiguinha não pode sair do serviço e fiquei na saudade ato continuo fui pros sites da pervas, liguei pra algumas só pra ouvir a voz e tirar o stress já que tava meio duro e eu tava de olho nas top de 200 a 300, resultado acabei entrando aqui e depois de ler alguns tópicos resolvi ligar pro Ox07 do Carone, onde me atendeu uma voz gostosa e quando eu disse que queria falar com Aline ela disse que era ela mesmo aí não tive duvidas, vou lá, quando cheguei fui recebido por uma gordinha loira que nada tinha haver com a descrição da Aline aqui, pensei cruz credo e perguntei se tinha mais alguma menina e se eu poderia conhecer ela disse que sim e me veio uma magrinha loira com uma tatuagem, nem perguntei o nome dela e pro meu gosto pior que a gordinha de cabelo mirrado e sem sal (as duas são fracas,feia mesmo), que venha gordinha ja que combinei com ela, pra iniciar caí na armadilha do sofá marrom com o assento canssado e esburacado por duas vezes, o lugar não é de todo ruim e as toalhas não são de toda boa, vamos ao fato chupou sem camisinha, começou pedindo carinho e abraços e eu não tava nem querendo fuder mais, depois de algumas raladas e o pau mostrando sinais de vida ela passou pro boquete que tava até bom mas parou logo, aí foi deitando pra eu trabalhar e reclamei quem trabalha é vc vem cavalgar, aí foi de frente de costas (que cenas deprimentes, devia ter algum órgão pra proibir isso) finalizei com ela de 4 na beira da cama até eu gozar e correr dali, quase que fui embora sem concretizar mas pensei isso vai servir pra eu nunca mais ir sem elo menos ver as fotos num site, mesmo que não sejam fiéis não decepcionam tanto assim.

Boquete s/ camisa 7 pelo pouco tempo podia ser 8 se finalizasse

Bunda 6 com bolinhas vermelhas

Barriga 0 redonda mesmo

Peito 5

Geral 3

Custo X Beneficio altíssimo 50,00

O barato sai caro.

Não volto e não recomendo, posso ter dado azar pela proximidade do feriado e só tinha as duas, fui dia 30/04.

Valeu e boas fodas!!!!!!

Link:
🔗

jdcgj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por jdcgj » 05 Mai 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava aguardando meu voo no aeroporto e resolvi garimpar alguma gp nas proximidades.
Liguei pra a Aline e a Betina me atendeu. Passou as informações para chegar ao cafofo e lá fui eu. Chegando lá eu encontro uma ninfeta com cara de dimenor de sutia rosa e sainha camuflada...vamos ver no que dá. Depois da chuveirada basica fomos para o fight. Chupadinha na xota cheirosa, boquete encapadado sem muio entusiasmo depois um PPMM bem devagarzinho para utilizar cada minuto dos trinta que tinha direito. A garota adora conversar durante o evento, não deixa beijar e não fosta de ficar por cima. Enchi a borracha de leite, banho e vazei.
Podia ter sido melhor mas...

Avaliação:
Seios - tamanho super pequeno - 5
Corpo - sarado - 7
Bunda - pequena mas harmoniosa com o corpo - 7
Anal - não sei - não avaliado
Oral - apesar de não ficar por muito tempo domina bem a técnica - 8
Vaginal - apertadinha, dar gostode meter - 9

Avaliação global - tira um 7.

50 pratas por 30 minutos. Custo beneficio vale a pena...um bom fast-food.

Link:
🔗

tomas-turbando1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bya, Betina & Thainá

#28 Mensagem por tomas-turbando1985 » 06 Ago 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Não, eu não peguei as 3 de uma só vez, mas só me registrei agora no GPguia e vou fazer o relatório dos TD's.

Inicialmente eu procurava a Bya pelo que falavam aqui, mas ela estava de férias, aí quem me atendeu foi a Betina e resolví arriscar.

A Betina de rosto é meio fraquinha, não chega a ser feia, mas não é bonita não, loira pintada, tem um corpo de menininha, tudo direitim, até que nisso foi bom. De TD achei ela meio fraquinha, cheia dos 'não me toque', regulava o tempo pra caramba. Fez um oral legal e sem camisinha. Enfim, por R$50 não dava pra exigir muita coisa.
Nota 5

Da segunda vez que tentei procurando a Bya quem me atendeu foi a Thainá, disseram que ela tinha 19 anos, mas ela mesma admitiu ser bem mais velha, já tem seus 28 pelo menos. Morena, rosto não é feia, mas tbm n é bonita, tem seios bem grandes. O TD foi excelente, não tenho nada para reclamar, fez oral sem camisinha, em todas as posições possíveis, a mulher é uma máquina, deixa finalizar na boca e não regula o tempo. R$50.
Nota 8 pelo conjunto da obra

Na terceira vez, finalmente consegui achar a Bya. Super simpática, mas não achei ela isso tudo que o pessoal comentou dela não, achei um pouco acima do peso e de rosto é média. Mas enfim, não controlou tempo, oral fez encapado, achei legal, valeu o investimento. R$50
Nota 7,5

Link:
🔗

Responder