Boate Stardrink
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 26
Beija:Sim 44Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bandidogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dani

#31 Mensagem por bandidogp » 11 Jan 2007, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui ao Stardrink e peguei uma loira de cabelos curtos chamada Dani.
Corpo bonito, bunda gostosa, para minha decepção já informou que não liberava o anelzinho. Mesmo assim conferi. Transa razoável até um determinado ponto quando, segundo disse a gp, eu errei o buraco e magoei o cuzinho. Se a vadia não tivesse me mostrado o sanguinho, eu nào teria acreditado, pois ela deu um escÂndalo do cacete por causa de uma estocadinha de nada. Ficou andando gemendo, deitada encolhida, enfim.... uma merda, falou que naão aguentava mais e finalizou no boquete com uma gozada na boca. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamolá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por vamolá » 04 Fev 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dia 01 desse mês fui na star drink e conheci uma gata q se chama Anita...de aparencia não parece a Anita do seriado,mais na cama é melhor q ela rssrs.Uma baixinha gostosa e muito fogosa.Pena que cobra 50 pila pelo anal, cara!!!Mais valeu. :D

RECOMENDO POIS É UMA DELÍCIA!!!
ORAL:9,0(CAPOTADO)
VAGINAL:10 SUPER APERTADINHA
ANAL:9,0(SE NÃO COBRASSE SERIA MELHOR)

Link:
🔗

vamolá
Forista
Forista
---
Ver TD's

foda orrivel

#33 Mensagem por vamolá » 01 Mar 2007, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:D?RA

Galera,vou contar agora um programa que fiz com uma gp chamada Dára.Pelo amor de Deus gente,aquela mulher pode ser muito bonitinha mais por favor,a mulher não é nada na cama...Deus me livre!Tem que pedir pra mulher gemer por que nem fingir ela finge.Corpo escultural,boca bonita mais não sabe usar,nem no boquete e nem no beijo,fala sério!
Não recomendo,a não ser que vc queira perder seu dinheiro,vá em frente... :doubt:

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana

#34 Mensagem por Giggio » 07 Abr 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Ae Galera!!!

Sou atuante em Salvador, mas un dia desses tava passando em Vitória, mas especificamente em Vila Velha, daí uns amigos mues me chmaram para conhecer o Star Drinks!! Fui meio empolgado devido a quantidade exagerada de mulheres gostosas de Vitoria.
Chegando lá, meus brothers locais me indicaram pra eu pegar a Mariana, ela tava fudendo com outro, tive q esperar...
Apesar do tempo, quando a mulher chegou mermão, fiquei louco, uma loiraça sacanagem, peitos fartos, barriguinha linda, pelugem e uma marquinha de biquini sacanagem! Nao tive duvida, parti para guerra!!!!
O Figth... a mulher é sensacional, partiu logo pra chupar meu pau, mas com capote, isso q é foda... mas gosta de fuder, e comer aquela Deusa de 4 é o q há!!!!!

Corpo: 10,0
Figth: 9,0
Bunda: 1000

Abraços

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Sandy - Stardrink - Vila Velha

#35 Mensagem por GregSP » 27 Abr 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY

Sandy -Stardrink - Vila Velha

Visitando as opções de Vila Velha parei na Stardrink.

Apos assistir o show da moça resolví arrastala para o abatedouro local.

Morena 1,60m, estilo namoradinha safada e lisa de lata.

Oral, burocratico e normal - 7
Os Beijos da moça deram uma boa aquecida - 8.

Vaginal, apertada quente, boa lubrificação natural boa resistencia e destaque para ela de "4" rebolando e sendo introduzida até o talo, segundo tempo "de ladinho tambem é uma boa opção.

Acomudações da casa boas para a finalidade.

GregSP

Movidoparaoburacocerto.(Tricampeão - 27/04/07)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian - Stardrink - Vila Velha

#36 Mensagem por GregSP » 27 Abr 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Vivian - Stardrink - Vila Velha

Retornando outra vez ao Stardrink encontrei a Vivian,

Loirassa estilo potranca no cio, 1,74m olhos verdes.

Oral, de tarada e com suxão

Beijos, de insaciável, porem com ferros.

Vaginal, Quente boa lubrificação natural, alta resistenca, contrações involuntarias e destaque na cavalgada de frente.

Anal, apertado, quente, boa resistencia e destaque na cavalgada.

Desta vez arrastei a moça pro hotel com direito a pernoite e um custo de R$ 300,00

Recomendo a Vivian

GregSP

Movidoparaoburacocerto.
Enviada MP ao forista solicitando classificação do TD.
(Tricampeão - 27/04/07)

Formulário de TD completado.
(Tricampeão - 01/05/07)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOLANGE - StarDrink

#37 Mensagem por GregSP » 07 Jun 2007, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Retornando a casa,

"Solange"

Morenassa estilo potranca, 1,70 m, seios medios, bumbum grande e coxas grossa.

Comida no local.

Beijos, ardentes, dando uma boa aquecida -8

Oral, molhado, quente e eficiente - 9

Vaginal, apertado, boa lubrificação natural e alta performance, destaque cavalgada - 10.

Anal, não deu tempo e não sei se faz

GregSP

Link:
🔗

Rod Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Rod Carioca » 20 Jun 2007, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:D?RA

Caros Putanheiros,

Resolvi postar como negativo por duas razões :
- Fiz um td com a Dara que foi horrível(mto bonita mas como o colega disse ela é fria, se não for frígida)
- A casa tem uma norma ridícula : o cliente só pode gozar uma vez por programa. Se quiser gozar duas mesmo que seja dentro do prazo de uma hora, tem de pagar dobrado o que nos leva ao valor de :lol: R$ 150,00 por gozada.

Não estou disposto a voltar(péssima relação custo/benefício) mas posso ter dado azar uma vez que muita gente fala bem do local.

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isla Star drink

#39 Mensagem por easy » 20 Jun 2007, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Isla

Prezados amigos
Dia 15 de junho resolvi passar na SD que fazia tempo que não ia. Lá encontrei a Isla que tava safada pra caramba, fazendo caras e bocas. Moreninha bonitinha (pelo menso lá na SD com pouca lluz). bem gostosinha. Arrastei a moça pro hotel com direito a pernoite e um custo de R$ 300,00, pois como só ia passar uma noite lá, resolvi dormir no motel. Deu um certo arrependimento quando olhei direito para ela, já com o efeito do alcool se esvaindo. A diaba usava um chinelo havaiana, já na saída do SD. Até os taxistas na rua em frente ao SD olhavam e davam risada. Como ela era muito safada e eu tava cansado pra caramba, fui pro fight, que foi meio rapidinho e sem graça, sendo que ela era completinha com direito a oral sem, o que não era verdade. Arrependimento mesmo foi quando acordei de manhã e olhei pra ela. Jesus, não acreditei que passei uma noite com ela. Sotaque terrivel que nem minha empregada tem. O corpinho até que era legal mas o conjunto rosto, corpo , cabelo, papo, etc, tava terrivel. Mereço uma punição brava por ter arrastado a perva. Tô pensando em ficar 6 meses sem olhar para mulher nenhuma com direito a chicoteamento caso desobedeça a ordem. Meu Deus, afasta de mim este (e qualquer outro) cálice. Da proxima vez, tento a Giselly que é certeza da casa.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - StarDrink

#40 Mensagem por GregSP » 02 Set 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

BIANCA

Novamente em Vitória, novamen hotel só em Vila Velha, já que estava por vila velha vamos dar uma passada no StarDrink,

Plantel muito bom para uma Quarta Feira, após ximbar várias resolvo arrastar a Bianca para o Hotel,

Loirassa, 1,67m, Simpatica e muito dada, diz ter vindo de BHZonte, o sotaque não era de mineira.

Seos médios e com bicos salientes e in timidadores = 9.
BumBum, gde, quente, macio e liso de lata.

Beijos, com muita vontade e tesão = 9.

Oral com boa tecnica, empunhadura e direito a suxão = 9.

Vaginal, várias posições, alta resitência e boa lubrificação natural, destaque para cavalgada = 8.

Anal, apertado, quente, boa resistencia e com direito a contrações involuntária, destaque de "4" = 10.

Custou, das 00 Hs às 7:00 Hs = R$ 300,00.

Recomendo a moça e a forma (pernoite).

GregSP

Link:
🔗

vamolá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por vamolá » 10 Mar 2008, 12:51

E AÍ MACHARADA!
ESTOU EU AQUI PARA CONTAR MAIS UMA VEZ O MEU PG NA SD...DESSA VEZ GRAÇAS A DEUS TIVE SORTE...O ATENDIMENTO ESTÁ MAIS OU MENOS O GARÇON Q GOSTO VOLTOU O BATATINHA...E A MENINA MUDEI MAIS UMA VEZ...DESSA VEZ PEGUEI A PATRICIA...NOVATA TEM MENOS DE UM MÊS NA CASA E FICOU UM TEMPINHO FORA DA NOITE AGORA VOLTOU PARA NOS DAR PRAZER...MORENA,MAIS OU MENOS BAIXA ,CABELOS LISOS ESCOVADOS E MUITO SIMPÁTICA...CARINHOSA E FOGOSA!RECOENDO POIS ESSA SUPEROU A ANTERIOR.

ABRAÇOS ATÉ A PRÓXIMA

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Boate Stardrink

#42 Mensagem por PHARMENION » 03 Abr 2008, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
Em viagem de negócios a Vitória, passada básica pela Stardrink em Vela Velha. A casa tava bombando, muitas mulheres bonitas e gostossssaaaaassss. Após vários shows das garotas resolví subir com uma morena gostosa.

Nome da Garota: Cintia
altura: 1,70
seios médios e duros
pouca bunda

TD realizado em 02/04/08, muito burocrático, sem empolgação por parte dela, (acho que tava preocupada com alguma coisa), mas como fui lá pra me divertir tentei faze-la entrar no clima. Conseguí animá-la um pouco, porém meu tesão acabou rapidamente. Acho que vai ficar pra próxima he!he!he!., mas vou dar neutro pois não me empolgou.

Custo da brincadeira: 170,00 do programa
10,00 do preservativo (exploração!!!!!!)

Mais outras despesas da bebedeira......
PHARMENION escreveu:Amigo Tricampeão, fiquei 3 horas na casa (valeu mais pelos shows) e 40 minutos com a garota.

Abraços

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr Kal » 01 Jul 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez na SD, Vou postar os desse fim de de Semana.

Primeiro na Sexta-Feira, saindo do trabalho cansado louco pra dar uma relaxada, resolvi ir para a SD, logo que cheguei não deu nem tempo de abrir a 1ª cerva e a Karen já colou em mim rebolando mtt na minha frente e passando a mão, fiquei muito louco, pouco tempo no salão vendo alguns streaps e logo pulei para o quarto com ela, No quarto foi muito gostosa, recomendo a todos amigos aqui do site.

Sábado: Resolvi voltar la no sabado para curtir mais um pouco, cheguei lá a casa estava fraca fiquei no bar bebendo, pra minha surpresa eis que surge no canto do salão bem quieta (ela é sempre assim fica na dela no canto do salão) a gostosa da Eliane (morena baixinha gostosa e rosto bunito estilo namoradinha), tinha acabado de voltar pra casa depois de alguns dias viajando sei la pra onde hehehehe, Ficamos lá sentados e logo ela me convenceu a fazer uma saida ao inves de ficar na casa, então fomos para um motel ... Chegando lá tomamos um banho com direito a um oral no chuveiro, depois ficamos um pouco na banheira onde rolou mais um oral.

Oral: muito gostoso
Vaginal: apertadinha e molhada, cavalga bem e de quatro é mt gostosa rebolando.

Custos do Fim de Semana:
Brincadeira gostosa mais custou caro:
Sexta-feira: (Karen)
170,00 do programa (1 hora)
140,00 de bebidas

Sábado: (Eliane)
Periodo +- 5 horas custo de:
360,00 da saida
60,00 de bebidas
48,00 do Motel

Recomento as 2, saia com as duas e tire suas proprias conclusões.

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr Kal » 05 Jul 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa & Eliane

Mais um fim de semana no espirito santo, mais um final de noite na star drink para relaxar... Cheguei lá por volta da meia noite, logo que entrei algumas gp's já queriam me arrastar para o quarto, mas como sempre antes de sair prefiro beber um pouco, da uma confirada em todo salão e consultar os garçons que sempre dão boas dicas (a dica dessa vez foi otima), pensei em sair com varias, mas logo apareceu uma loira que me encheu de tesão (Vanessa) alta, olhos claros e muito gostosa já estava praticamente decidido que era com ela que eu ia sair mais chegando no canto do salão vi a Eliane com quem eu já havia saido duas vezes e me fez gozar muito gostoso ai logo me bateu aquela duvida, então para resolver rapido levei as duas para o motel (proximo da casa mas não me lembro o nome), Chegando no motel quando vi a Vanessa sem roupa fiquei com mais tesão ainda, depois de um banho no chuveiro e ficar um pouco na piscina elas foram para o palco onde fizeram um show mt gostoso antes de irmos para a cama, na cama foi so putaria com as duas, ficamos um bom tempo na cama transando muito gostoso... mas tenho que admitir de 4 e cavalgando as duas são perfeitas. se animar hoje devo voltar a casa novamente se não so Deus sabe quando volto ao espirito santo mas quando voltar com certeza volto a casa, ou então os amigos ai podem me dar dicas de outros locais para que eu possa conhecer.

os custos da brincadeira ficaram em torno de R$ 1.000,00 entre GP's, muita bebida, motel e taxi, gasto foi alto mas valeu a pena.

recomendo a todos a casa e as duas garotas.
Mr Kal escreveu:360 a saida de cada uma, R$720,00 no total (Pago diretamente a casa). Duração de 4horas +-

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr Kal » 12 Jul 2008, 13:57

A procura da Batida Perfe escreveu:Só ouço falar bem dessa Casa, nota 10
Boate Stardrink ñ tem nenhum site ñ ?
busquei aqui no google e nada
Queria ver muito também as fotos das garotas assim como tem na Playman
Essa Vanessa loira é gostosa mesmo é bonita de rosto ?

É gostosa, e muito bunita de rosto, olhos claros ... (sem ser BOP) .... Acho que ela não está mais na casa, tive lá ontem e não achei ... Tem outras lá muito gatas, vale a pena entrar pra conferir.

Já procurei também site da SD e não achei, e nesse da playman não vi foto das pervas não, tem algum outro? Qualquer coisa me manda por MP.

Link:
🔗

Responder