Fui na Bahamas dia 15/07/2021 preço de entrada R$40,00 que não e revertido em consumação e o programa R$550 uma hora com o quarto o que é muito salgado, o preço mais alto do ES e um dos mais altos do Brasil tinha umas bucetinha maneira lá mais nada que justificasse tamanho preço, era show da Amanda Souza, assiste o show, só quando a casa estava fechandos as pervesas começaram a chegar em mim, eu fui para comer a atriz, porém no streep dela vi que tinha meninas mais bonitas na casa e que faziam mais meu tipo, gostei de uma branquinha que chegou em mim, ela era baixinha porém tinha silicone, coxa grossa, branquinha, rosto bonito, boquinha deliciosa, um cú uma bunda maravilhosa, tinha outras na casa legais também umas quatro que eu comeria, o resto mediana, paguei o programa da branquinha, no quarto ela beijou na minha boca de lingua quase pedi para ela colocar a lingua na minha boca para eu chupar tenho feitiche por babinha de mulher, mulher mijando essas coisas
, uma boquinha deliciosa, linda de rosto, tomamos um banho, depois ela deitou na cama abre as perninhas dela e chupei a bucetinha dela, enfiei a lingua lá dentro, depois chupei o cu dela, depois ela veio me mamar sem camisinha, depois fizemos um 69 chupei o cú e a buceta, senti o cheiro de cu forte dela no nariz que delicia ela toda com marquinha de biquine, toda baixinha e gostosona, veio quicando primeiramente por cima aquele bucetão quicando de frente para mim,aquelas coxa grossa, aquela bundinha perfeitinha queria uma namorada assim, depois que peguei de quatro que visão do céu, ela pediu para puxa o cabelo dela, depois fui papai e mamãe beijando na boca, depois ela veio por cima de costa visão perfeita também, depois de ladinho, também chupei aqueles peitão dela, depois de quatro o tempo estava acabando ela pediu para gozar, soquei gostoso até gozar bem gostoso top de mais estilo namoradinha, linda, gostosa, mulher maravilhosa. O bom que na boate Bahamas os próprios garçons fazem as pervas chegarem em você se elas não chegar e você estiver sozinho, atendimento é bom dos funcionários, ambiente legal também.
Comentario: Top de mais com certeza comeria novamente
Atendimento muito bom.
Camarada,
Vc precisa classificar o td.
tio chota
Moderação GPGuia